Rōnin Publicado 27 Março 2018 Muito facilmente, por toda a carga histórica. Não só, mas também porque foi ali que tivemos o mais perto de relembrar os bons tempos do Yamamuro no Z: O desenho, a coreografia... :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Março 2018 Aquela coreografia da corrida com os KI Blasts a passar ao lado :heart: A luta desse vídeo ainda me está atravessada, que foi das minhas favoritas e acabou tão depressa :( Ainda me devem um Goku vs Vegeta a sério! Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Março 2018 Melhor soundtrack de todas as séries DB. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Abril 2018 Carago, vi isso ontem. Parecia o tipo da publicidade da bet.pt a tentar acompanhar os vários ecrãs em simultâneo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Abril 2018 Imaginem se eles tivessem dado ao trabalho de fazer o torneio dessa forma. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Abril 2018 Às vezes dou por mim a rever alguns episódios do torneio e para mim o que mais gostei foi, de longe, o 129. O meu preferido em toda a saga e um dos melhores do Dragon Ball. Um dos únicos aspetos que me fazia perder a paciência eram as constantes intervenções do Krillin. Olhando de um modo global para a série, fico com pena da saga do Zamasu. Acho que podia ter sido bem superior do que realmente foi. Os vilões tinham muito potencial. E o que uma animação muito melhor podia ter ajudado... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Abril 2018 Acho que o meu preferido é mesmo o último, não sei porquê lol Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 29 Abril 2018 Isto já voltou a dar na SIC? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Abril 2018 As vozes do Jiren e do Belmond são qualquer coisa de inacreditáveis. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Abril 2018 Ainda recentemente vi a cena em que Beerus hakai Zamazu e mais impressionado fiquei com a dobragem original e com a forma como as outras dobragens assassinam a emoção da cena. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Maio 2018 (editado) Essa cena também está brutal. O DBS passou tão depressa. :lol: Parece que soube a pouco. Editado 1 Maio 2018 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Maio 2018 Ando a pensar em ler o manga de DB desde o início, que nunca li. Já alguém leu? Recomendam? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 3 Maio 2018 Ando a pensar em ler o manga de DB desde o início, que nunca li. Já alguém leu? Recomendam? embora a minha namorada tenha o original nunca o li :mrgreen: só li o do Super e é melhor que o anime, pelo menos até o inicio do torneio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Maio 2018 Só o pormenor do Gohan usar o uniforme igual ao do Piccolo, tal como na saga do Cell, já vale mais de 9000 pontos a favor do manga. E o torneio até agora está melhor do que no anime . Doom, a não ser que sejas grande aficionado não me metia nisso. Não é assim tão diferente do anime e ainda é um investimento de tempo brutal. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Maio 2018 (editado) só li o do Super e é melhor que o anime, pelo menos até o inicio do torneio :mrgreen: Exacto, o manga parece que vai sofrer do problema oposto do anime. Um andou a molengar e outro vai apressar. É pena. Também gostei do pormenor do uniforme do Gohan, mas... parte da simbologia perde-se quando nos lembramos de que ele fez questão de usar o uniforme do Goku depois de ter treinado com os Kai. Foi o momento perfeito para se passar o testemunho, mas já se sabe do que a casa gasta :mrgreen: Editado 4 Maio 2018 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 19 Maio 2018 Os meus ricos ouvidos :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 19 Maio 2018 Está ok. Mas estas cenas em português vão sempre soar estranho, não vale a pena. Por alguma razão eles andaram a passar essa abertura em japonês e só agora é que colocaram a tradução. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Maio 2018 Também não desgostei. E hoje tiveram lá uma cómica, sobre os tempos de descontos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ONEZ Publicado 19 Maio 2018 Só não gostei da parte do voar, ficou weird. Compartilhar este post Link para o post