Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Manga/Anime] Dragon Ball

Publicações recomendadas

Muito facilmente, por toda a carga histórica.

Não só, mas também porque foi ali que tivemos o mais perto de relembrar os bons tempos do Yamamuro no Z:

O desenho, a coreografia... :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela coreografia da corrida com os KI Blasts a passar ao lado :heart:

A luta desse vídeo ainda me está atravessada, que foi das minhas favoritas e acabou tão depressa :( Ainda me devem um Goku vs Vegeta a sério!

Compartilhar este post

Link para o post

Carago, vi isso ontem. Parecia o tipo da publicidade da bet.pt a tentar acompanhar os vários ecrãs em simultâneo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginem se eles tivessem dado ao trabalho de fazer o torneio dessa forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes dou por mim a rever alguns episódios do torneio e para mim o que mais gostei foi, de longe, o 129. O meu preferido em toda a saga e um dos melhores do Dragon Ball. Um dos únicos aspetos que me fazia perder a paciência eram as constantes intervenções do Krillin.

Olhando de um modo global para a série, fico com pena da saga do Zamasu. Acho que podia ter sido bem superior do que realmente foi. Os vilões tinham muito potencial. E o que uma animação muito melhor podia ter ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o meu preferido é mesmo o último, não sei porquê lol

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda recentemente vi a cena em que

Beerus hakai Zamazu

e mais impressionado fiquei com a dobragem original e com a forma como as outras dobragens assassinam a emoção da cena.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cena também está brutal.

O DBS passou tão depressa. :lol: Parece que soube a pouco.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a pensar em ler o manga de DB desde o início, que nunca li. Já alguém leu? Recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a pensar em ler o manga de DB desde o início, que nunca li. Já alguém leu? Recomendam?

embora a minha namorada tenha o original nunca o li :mrgreen:

só li o do Super e é melhor que o anime, pelo menos até o inicio do torneio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só o pormenor do Gohan

usar o uniforme igual ao do Piccolo, tal como na saga do Cell, já vale mais de 9000 pontos a favor do manga. E o torneio até agora está melhor do que no anime

.

Doom, a não ser que sejas grande aficionado não me metia nisso. Não é assim tão diferente do anime e ainda é um investimento de tempo brutal.

Compartilhar este post

Link para o post
só li o do Super e é melhor que o anime, pelo menos até o inicio do torneio :mrgreen:

Exacto, o manga parece que vai sofrer do problema oposto do anime. Um andou a molengar e outro vai apressar. É pena.

Também gostei do pormenor do uniforme do Gohan, mas...

parte da simbologia perde-se quando nos lembramos de que ele fez questão de usar o uniforme do Goku depois de ter treinado com os Kai.

Foi o momento perfeito para se passar o testemunho, mas já se sabe do que a casa gasta :mrgreen:

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Está ok. Mas estas cenas em português vão sempre soar estranho, não vale a pena. Por alguma razão eles andaram a passar essa abertura em japonês e só agora é que colocaram a tradução.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não desgostei.

E hoje tiveram lá uma cómica, sobre os tempos de descontos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...