JGabriel Publicado 18 Fevereiro 2018 (editado) 128 E ninguém pergunta ou menciona sequer o Freeza, estou mesmo a ver o combate entre o Goku e o Jiren acabar em empate e o U7 ganhar porque o Freeza andava escondido :lol: Possível spoiler do próximo ep, mas que devido a imagens que saíram já muita gente sabe Mastered Ultra Instinct vai ter cabelo prateado. Podiam deixar ser semelhante à forma base, ficava mais engraçado... Editado 18 Fevereiro 2018 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Fevereiro 2018 Depois de tantos memes completados no Super, só faltava mesmo o do Dragon Ball AF LOL Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Fevereiro 2018 (editado) 128 Vegeta :heart: :cry: Anda Jiren que agora vais levar no pelo, está bonito o cabelinho branco. O Freezer foi ao pão, regressa para ganhar o torneio. :lol: Depois de tantos memes completados no Super, só faltava mesmo o do Dragon Ball AF LOL :- Editado 18 Fevereiro 2018 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Fevereiro 2018 128 Os Zenos são tão caricatura do público disto :lol: adoro. Foi quase tão hype quanto a primeira vez. Esta m*rda é tipo wrestling, tem muitas cenas merdosas, mas quando é bom, é bom. :heart: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Fevereiro 2018 (editado) os desenhos da nova forma fazem-me lembrar o sonho do Beerus...será que o UI é a forma com que o Beerus sonhou em vez do SSGod ? e pelo que li agr os episodios vão ser 129 4 março 130 18 março 131 25março Editado 18 Fevereiro 2018 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Fevereiro 2018 e pelo que li agr os episodios vão ser 129 4 março 130 18 março 131 25março :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 18 Fevereiro 2018 os desenhos da nova forma fazem-me lembrar o sonho do Beerus...será que o UI é a forma com que o Beerus sonhou em vez do SSGod ? e pelo que li agr os episodios vão ser 129 4 março 130 18 março 131 25março Ele sonhou mesmo com um SSJ God, que era o Yamochi. Já se falou sobre isso num dos episódios. Acho que o filme que vão fazer é sobre isso e tudo. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Fevereiro 2018 Ele sonhou mesmo com um SSJ God, que era o Yamochi. Já se falou sobre isso num dos episódios. Acho que o filme que vão fazer é sobre isso e tudo. pelo que li o filme é sobre a origem dos sayajins..não do SSGod Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Fevereiro 2018 (editado) Ele sonhou mesmo com um SSJ God, que era o Yamochi. Já se falou sobre isso num dos episódios. Acho que o filme que vão fazer é sobre isso e tudo. Kakarotto, Vegeta, Raditz, Broly, Tarble, Bardock, Nappa, Paragus. Yamochi. Not sure... Editado 18 Fevereiro 2018 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Fevereiro 2018 (editado) apesar de tudo o que a série possa ter de mau..animação,escrita, power lvls etc etc se há coisa que nunca me desilude é a banda sonora :heart: https://www.youtube.com/watch?v=tRGw5J7H_38 Editado 18 Fevereiro 2018 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Fevereiro 2018 Gosto bastante desta cover. Pessoalmente a soundtrack do Super não me diz grande coisa por ser tão diferente da do Dragonball/Z, mas adoro esta música e da intro deste arc. Kakarotto, Vegeta, Raditz, Broly, Tarble, Bardock, Nappa, Paragus. Yamochi. Not sure... Às vezes pergunto-me se o Toriyama é o George Lucas do anime e anda a trollar a fanbase. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Fevereiro 2018 Vinha meter isso mesmo. E, já agora, isto: Sempre que começa são logo arrepios. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 4 Março 2018 Vou ter tantas saudades disto fds :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Março 2018 p*ta de episódio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Março 2018 (editado) que episódio :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: os deuses a levantarem-se :handclap: Editado 4 Março 2018 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 4 Março 2018 a imagem final do ep é de génio. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Março 2018 Que episódio, fds. Só acho mal que tenham reutilizado algumas animações, mas de resto 5 estrelas. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 4 Março 2018 Vou ter tantas saudades disto fds :heart: fixed Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 4 Março 2018 Ainda vai ser o Freezer a ganhar isto :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Março 2018 Nem tenho palavras. Alguém arranje masé isto em boa qualidade: se bem que n sei se n parece pior por tar parada, mas cheira-me que em 1080p deve tar incrível Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Março 2018 (editado) Não sei se estão melhores, pois foram feitas à pressa, mas são tiradas de uma versão 1080p. Edit: pois, já vi que não. Só para acrescentar que eu tinha o ep no tlm e isto são screenshots que, obviamente, ficam um pouco pior num monitor. E acrescento que fiquei desiludido do MX Player não ter a opção de ss. Edit2: é para estes eps que um gajo vê DB. Este nível de epicness não é mesmo nada fácil de obter. Sou capaz de ter passado o ep todo em apeneia. :prayer: Editado 4 Março 2018 por John Reverend Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Março 2018 Pena não me sentir envolvido emocionalmente para apreciar como deve ser a execução da segunda metade do episódio. Dito isto, parece mesmo que: Será o Freeza a vencer o torneio. Não me parece inocente a cena de os Zenoh a olharem para os tablet e não o vê-lo ali :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post