ventura21 Publicado 19 Março 2018 Só acho que eles geriram pessimamente o tempo do torneio. Episódios que valiam 1 minuto outros como este que passou deve ter valido uns 10 segundos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Março 2018 A velocidade dos combates também aumentou, é normal que o "tempo demore mais a passar" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Março 2018 teaser do filme a animação é bem mais a dar para o original/DBZ que para a do Super Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Março 2018 Será canon? penso que sim, pelo menos do que li Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 21 Março 2018 (editado) Tenho quase a certeza que é. A animação que está no teaser ainda não é a final. O vilao tem ar de ser o Yamochi. Editado 21 Março 2018 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Março 2018 Gostei do fim :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Março 2018 Ep. 131 MVP a limpar o torneio :prayer: E... CONSEGUIU O MAIOR MOTHERFUCKING BOAT :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Março 2018 Qual o horário normal para isto sair? 3h? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Março 2018 (editado) uma questão pela forma como foi pedido o desejo será que se reviveu só os universos apagados durante o torneio ou esses mais os que o Zeno sama já tinha apagado anteriormente? Editado 25 Março 2018 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Março 2018 (editado) que fdps 131 aquela conversa final do zen oh e do goku :lol: :'( fdps a provocar admito que esperava um teasezinho do futuro. talvez a parte do zen oh acreditar que o universo 7 pode mudar as coisas ou o crl, mas não quero estar a ler demasiado as situações, no final de contas é dragon ball lol quer dizer, n tou a papar a cena do freeza como tease mas who knows e entretanto também descobri que, aparentemente, o manga vai continuar. alguém aqui costuma ler? de vez em quando ainda aparecia no mangastream, mas presumo que já tenham largado... Editado 25 Março 2018 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Março 2018 (editado) Muito bom o final, 17 :handclap: Nesta cena até fiquei arrepiado. :prayer: :prayer: Agora é esperar pela continuação. :mrgreen: Editado 25 Março 2018 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Março 2018 que fdps 131 aquela conversa final do zen oh e do goku :lol: :'( fdps a provocar admito que esperava um teasezinho do futuro. talvez a parte do zen oh acreditar que o universo 7 pode mudar as coisas ou o crl, mas não quero estar a ler demasiado as situações, no final de contas é dragon ball lol quer dizer, n tou a papar a cena do freeza como tease mas who knows e entretanto também descobri que, aparentemente, o manga vai continuar. alguém aqui costuma ler? de vez em quando ainda aparecia no mangastream, mas presumo que já tenham largado... eu li o manga até ao 33 penso que não tenha saido mais ou pelo menos ainda não apanhei o 34 em lado nenhum Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Março 2018 (editado) Gostei bastante mais da animação/desenho neste episódio do que no anterior, apesar de ter sido igualmente excelente. Foi muito mais fiel ao Z do que outros episódios e a nostalgia bateu forte e fiquei a pensar no que poderia ter sido se tivéssemos tido isto de forma mais consistente. A série acabou bem e por aí acredito que a opinião geral sobre a qualidade desta seja de certa forma afectada por isso. Há quem diga que foi melhor que o Z e tenho dificuldade em engolir isso quando me recordo de certas atrocidades... Poderíamos ter tido uma série de maior qualidade, não fossem os claros problemas na execução, com filmes a serem retransmitidos no anime, o manga a estar atrasado em relação ao anime ou o facto de terem despachado o último arc do Super e o terem arrastado ao mesmo tempo. Foi ok, mas podia ter sido melhor. bifana, tens aqui o capítulo 34: https://drive.google.com/drive/folders/1fKwiEruYAUbJ6Fw8HFi4-OultDVLsrt6 Prepara-te para o sal. Editado 25 Março 2018 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Março 2018 Gostei bastante mais da animação/desenho neste episódio do que no anterior, apesar de ter sido igualmente excelente. Foi muito mais fiel ao Z do que outros episódios e a nostalgia bateu forte e fiquei a pensar no que poderia ter sido se tivéssemos tido isto de forma mais consistente. A série acabou bem e por aí acredito que a opinião geral sobre a qualidade desta seja de certa forma afectada por isso. Há quem diga que foi melhor que o Z e tenho dificuldade em engolir isso quando me recordo de certas atrocidades... Poderíamos ter tido uma série de maior qualidade, não fossem os claros problemas na execução, com filmes a serem retransmitidos no anime, o manga a estar atrasado em relação ao anime ou o facto de terem despachado o último arc do Super. Foi ok, mas podia ter sido melhor. bifana, tens aqui o capítulo 34: https://drive.google.com/drive/folders/1fKwiEruYAUbJ6Fw8HFi4-OultDVLsrt6 Prepara-te para o sal. ty quando puder já leio Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Março 2018 (editado) Perderam-se seguramente 40 episódios a reciclar dois filmes e a saga do Future Trunks foi boa, mas podia ter sido superior à do Cell sem grandes dificuldades. O ToP, idem, apesar que desde o episódio 122 foi sempre alto nível. Editado 25 Março 2018 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Março 2018 Perderam-se seguramente 40 episódios a reciclar dois filmes e a saga do Future Trunks foi boa, mas podia ter sido superior à do Cell sem grandes dificuldades. O ToP, idem, apesar que desde o episódio 122 foi sempre alto nível. O meu maior medo é fazerem a mesma coisa depois. Ou então passarão a fazer apenas filmes, quem sabe. O final da saga do Future Trunks ainda me está atravessado. Lembro-me do hype, de ver o último episódio no youtube e o resto é história... Houve muita chouriçada no ToP, mas acabou bem. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Março 2018 FT spoilers Fiquei genuinamente f*dido, ainda mais depois de ter lido a manga, com o mau uso do Vegito e sobre o facto do Zamasu ter realmente ganho, porque evaporou toda a gente da terra e o Trunks e a Mai a ficarem remetidos noutra timeline, quando até podiam ter ficado no "presente" (mal por mal) Quanto ao futuro gostava: - Uma saga, por mim já depois do EoZ para ligar tudo, do Vegeta ir ao planeta Sadala; - Uma saga com o malfeitor do Jiren, que seria giro para cimentar o fim dos seus problemas de confiança com os outros; - Mais uma luta com o Frieza, nem que seja porque ele ainda está vivo e vai querer fazer mal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Março 2018 Lindo. A qualidade da luta, o piscar de olhos a dois dos momentos mais míticos do Z (Goku v Vegeta e Freeza), o ressurgimento do verdadeiro vilão da saga (sorry Piccolo, but you either die a villain or you live long enough to become irrelevant). Fica-me apenas atravessado não ter havido um único momento de rage do Gohan em todo o Super. Esperemos. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 25 Março 2018 que fdps 131 aquela conversa final do zen oh e do goku :lol: :'( fdps a provocar admito que esperava um teasezinho do futuro. talvez a parte do zen oh acreditar que o universo 7 pode mudar as coisas ou o crl, mas não quero estar a ler demasiado as situações, no final de contas é dragon ball lol quer dizer, n tou a papar a cena do freeza como tease mas who knows e entretanto também descobri que, aparentemente, o manga vai continuar. alguém aqui costuma ler? de vez em quando ainda aparecia no mangastream, mas presumo que já tenham largado... Curti tanto essa cena no fim. Foi mesmo a bater cá dentro. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Março 2018 https://streamable.com/btjd9 provavelmente o meu momento preferido em todo o super Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 27 Março 2018 Gostei muito de como acabou por acaso, acho que foi muito fiel ao que dragon ball é, e estes últimos episódios foram todos muito bem executados imo. Por isso como diz o outro, não interessa como começas, interessa como acabas, a minha opinião geral do dbs melhorou consideravelmente Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Março 2018 https://streamable.com/btjd9 provavelmente o meu momento preferido em todo o super Muito facilmente, por toda a carga histórica. Compartilhar este post Link para o post