Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Manga/Anime] Dragon Ball

Publicações recomendadas

Só acho que eles geriram pessimamente o tempo do torneio. Episódios que valiam 1 minuto outros como este que passou deve ter valido uns 10 segundos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A velocidade dos combates também aumentou, é normal que o "tempo demore mais a passar" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase a certeza que é. A animação que está no teaser ainda não é a final.

O vilao tem ar de ser o Yamochi.

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o horário normal para isto sair? 3h?

Compartilhar este post

Link para o post

uma questão

pela forma como foi pedido o desejo será que se reviveu só os universos apagados durante o torneio ou esses mais os que o Zeno sama já tinha apagado anteriormente?

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

que fdps

131

aquela conversa final do zen oh e do goku :lol: :'( fdps a provocar

admito que esperava um teasezinho do futuro. talvez a parte do zen oh acreditar que o universo 7 pode mudar as coisas ou o crl, mas não quero estar a ler demasiado as situações, no final de contas é dragon ball lol

quer dizer, n tou a papar a cena do freeza como tease mas who knows

2iPfa4h.png

Rz5rFfZ.png

zZs6Fjb.png

e entretanto também descobri que, aparentemente, o manga vai continuar. alguém aqui costuma ler? de vez em quando ainda aparecia no mangastream, mas presumo que já tenham largado...

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o final, 17 :handclap:

lX9enD2.jpg

Nesta cena até fiquei arrepiado. :prayer: :prayer:

Agora é esperar pela continuação. :mrgreen:

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

que fdps

131

admito que esperava um teasezinho do futuro. talvez a parte do zen oh acreditar que o universo 7 pode mudar as coisas ou o crl, mas não quero estar a ler demasiado as situações, no final de contas é dragon ball lol

2iPfa4h.png

Rz5rFfZ.png

zZs6Fjb.png

e entretanto também descobri que, aparentemente, o manga vai continuar. alguém aqui costuma ler? de vez em quando ainda aparecia no mangastream, mas presumo que já tenham largado...

eu li o manga até ao 33 penso que não tenha saido mais ou pelo menos ainda não apanhei o 34 em lado nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante mais da animação/desenho neste episódio do que no anterior, apesar de ter sido igualmente excelente. Foi muito mais fiel ao Z do que outros episódios e a nostalgia bateu forte e fiquei a pensar no que poderia ter sido se tivéssemos tido isto de forma mais consistente.

A série acabou bem e por aí acredito que a opinião geral sobre a qualidade desta seja de certa forma afectada por isso. Há quem diga que foi melhor que o Z e tenho dificuldade em engolir isso quando me recordo de certas atrocidades...

Poderíamos ter tido uma série de maior qualidade, não fossem os claros problemas na execução, com filmes a serem retransmitidos no anime, o manga a estar atrasado em relação ao anime ou o facto de terem despachado o último arc do Super e o terem arrastado ao mesmo tempo.

Foi ok, mas podia ter sido melhor.

bifana, tens aqui o capítulo 34:

https://drive.google.com/drive/folders/1fKwiEruYAUbJ6Fw8HFi4-OultDVLsrt6

Prepara-te para o sal.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante mais da animação/desenho neste episódio do que no anterior, apesar de ter sido igualmente excelente. Foi muito mais fiel ao Z do que outros episódios e a nostalgia bateu forte e fiquei a pensar no que poderia ter sido se tivéssemos tido isto de forma mais consistente.

A série acabou bem e por aí acredito que a opinião geral sobre a qualidade desta seja de certa forma afectada por isso. Há quem diga que foi melhor que o Z e tenho dificuldade em engolir isso quando me recordo de certas atrocidades...

Poderíamos ter tido uma série de maior qualidade, não fossem os claros problemas na execução, com filmes a serem retransmitidos no anime, o manga a estar atrasado em relação ao anime ou o facto de terem despachado o último arc do Super.

Foi ok, mas podia ter sido melhor.

bifana, tens aqui o capítulo 34:

https://drive.google.com/drive/folders/1fKwiEruYAUbJ6Fw8HFi4-OultDVLsrt6

Prepara-te para o sal.

ty quando puder já leio

Compartilhar este post

Link para o post

Perderam-se seguramente 40 episódios a reciclar dois filmes e a saga do Future Trunks foi boa, mas podia ter sido superior à do Cell sem grandes dificuldades. O ToP, idem, apesar que desde o episódio 122 foi sempre alto nível.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Perderam-se seguramente 40 episódios a reciclar dois filmes e a saga do Future Trunks foi boa, mas podia ter sido superior à do Cell sem grandes dificuldades. O ToP, idem, apesar que desde o episódio 122 foi sempre alto nível.

O meu maior medo é fazerem a mesma coisa depois. Ou então passarão a fazer apenas filmes, quem sabe.

O final da saga do Future Trunks ainda me está atravessado. Lembro-me do hype, de ver o último episódio no youtube e o resto é história... Houve muita chouriçada no ToP, mas acabou bem.

Compartilhar este post

Link para o post

FT spoilers

Fiquei genuinamente f*dido, ainda mais depois de ter lido a manga, com o mau uso do Vegito e sobre o facto do Zamasu ter realmente ganho, porque evaporou toda a gente da terra e o Trunks e a Mai a ficarem remetidos noutra timeline, quando até podiam ter ficado no "presente" (mal por mal)

Quanto ao futuro gostava:

- Uma saga, por mim já depois do EoZ para ligar tudo, do Vegeta ir ao planeta Sadala;

- Uma saga com o malfeitor do Jiren, que seria giro para cimentar o fim dos seus problemas de confiança com os outros;

- Mais uma luta com o Frieza, nem que seja porque ele ainda está vivo e vai querer fazer mal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo. A qualidade da luta, o piscar de olhos a dois dos momentos mais míticos do Z (Goku v Vegeta e Freeza), o ressurgimento do verdadeiro vilão da saga (sorry Piccolo, but you either die a villain or you live long enough to become irrelevant). Fica-me apenas atravessado não ter havido um único momento de rage do Gohan em todo o Super. Esperemos.

Compartilhar este post

Link para o post

que fdps

131

2iPfa4h.png

Rz5rFfZ.png

zZs6Fjb.png

Curti tanto essa cena no fim. Foi mesmo a bater cá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito de como acabou por acaso, acho que foi muito fiel ao que dragon ball é, e estes últimos episódios foram todos muito bem executados imo. Por isso como diz o outro, não interessa como começas, interessa como acabas, a minha opinião geral do dbs melhorou consideravelmente

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...