Black Hawk Publicado 11 Fevereiro 2018 Era previsível o desgraçado ser o primeiro a ser arrumado. Ficaram para o final as três personagens principais da série. Agora, isto foi mais um episódio para encher chouriças, tirando o background do Jiren. Ainda assim, falta perceber melhor quem terá sido tão forte que nem o Jiren lhe conseguiu fazer frente. Próxima saga? :mrgreen: Quatro episódios. Falta o Vegeta ser eliminado (1), o Goku a lutar sozinho chegar a um ponto em que já nem se aguenta e transforma-se em Ultra Instinct (2), a vitória do Goku (3) e o episódio final com as consequências disto tudo (4). O meu final favorito seria a derrota do Universo 7. Acabou tudo, morreu. Daqui a uns meses recomeça a série com toda a gente a acordar sem perceber como estão novamente vivos, apercebendo-se que foi o Jiren que o desejou para se juntarem a ele na luta contra o tal vilão. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Fevereiro 2018 será o belmod o vilão? ou o antigo deus da destruição ou outro? de qualquer forma parece que o belmod sabe quem foi Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Fevereiro 2018 O Jiren é tão diferente no manga que é deprimente o que fizeram com ele no anime. Dragonball virou Naruto. Ri-me tanto quando mostraram o flashback LOL :lol: E porque é que demoraram só até este momento do torneio para lhe darem algum tipo de background? Nem desgostei do C 17, mas tanto tempo de antena para uma personagem que não foi por aí além no Z, tirando o combate contra o Satã. Meu rico Tien... Só espero que a invencibilidade do Jiren signifique que teremos uma fusão a caminho. O Goku vencê-lo é demasiado previsível e pão sem sal. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Fevereiro 2018 O Jiren é tão diferente no manga que é deprimente o que fizeram com ele no anime. Dragonball virou Naruto. Ri-me tanto quando mostraram o flashback LOL :lol: E porque é que demoraram só até este momento do torneio para lhe darem algum tipo de background? Nem desgostei do C 17, mas tanto tempo de antena para uma personagem que não foi por aí além no Z, tirando o combate contra o Satã. Meu rico Tien... Só espero que a invencibilidade do Jiren signifique que teremos uma fusão a caminho. O Goku vencê-lo é demasiado previsível e pão sem sal. Hipotético spoiler proximo episodio Isso querias tu, vais ver o Vegeta a jobbar para o Jiren, tipo estilo do Kid Buu, e o Goku consegue o mastered UI. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Fevereiro 2018 Ainda vai ser o Freeza que vai ganhar isto sem saber ler nem escrever. :lol: O Jiren pequeno é fofinho. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Fevereiro 2018 O Jiren é tão diferente no manga que é deprimente o que fizeram com ele no anime. Dragonball virou Naruto. Ri-me tanto quando mostraram o flashback LOL :lol: E porque é que demoraram só até este momento do torneio para lhe darem algum tipo de background? Nem desgostei do C 17, mas tanto tempo de antena para uma personagem que não foi por aí além no Z, tirando o combate contra o Satã. Meu rico Tien... Só espero que a invencibilidade do Jiren signifique que teremos uma fusão a caminho. O Goku vencê-lo é demasiado previsível e pão sem sal. o c17 é normal, sempre foi um personagem bastante adorado Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Fevereiro 2018 eu acho que o Jiren ja passou o tal vilão, digo eu. foi grande episodio :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Fevereiro 2018 (editado) o c17 é normal, sempre foi um personagem bastante adorado Eu não desgosto dele, mas não acho que seja uma personagem assim tão importante ao ponto de ter recebido o push que levou. Mas se calhar estou enganado e é um favorito dos fãs, algo que não partilhava. Editado 11 Fevereiro 2018 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Fevereiro 2018 Teoria E se o 17 não tiver morrido, tiver agarrado no Freeza ao vê-lo (e por isso não ter surgido uma barreira à volta dele) e terem-se escondido, o Goku e o Jiren anulam-se um ao outro e o Universo 7 vence por terem ainda aqueles dois elementos em jogo? O Freeza está moribundo, ninguém sente a energia dele, e o 17 é um Android, não solta energia. Não vimos os bonequitos a apagarem o 17 do tablet e o Priest não disse claramente que ele morreu. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Fevereiro 2018 Isso seria uma teoria horrível e perfeita para o Super. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Fevereiro 2018 desde o início que acho que o final vai ser algo desse género :lol: até tremo Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Fevereiro 2018 eu já só peço uma luta goku vs jiren decente...ao nível da 1º é que era mas duvido que seja tão bom Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Fevereiro 2018 Teoria E se o 17 não tiver morrido, tiver agarrado no Freeza ao vê-lo (e por isso não ter surgido uma barreira à volta dele) e terem-se escondido, o Goku e o Jiren anulam-se um ao outro e o Universo 7 vence por terem ainda aqueles dois elementos em jogo? O Freeza está moribundo, ninguém sente a energia dele, e o 17 é um Android, não solta energia. Não vimos os bonequitos a apagarem o 17 do tablet e o Priest não disse claramente que ele morreu. Diz. "We can assume that 17 destroyed himself with a self-destruct" E também me parece que o Frieza vai andar ali escondido e que o U7 vai ganhar por causa disso :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Fevereiro 2018 O que acontece se no final do tempo ficar 1v1? Morte súbita? Não me lembro. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Fevereiro 2018 O que acontece se no final do tempo ficar 1v1? Morte súbita? Não me lembro. Não eram os Zenos que decidiam ou assim? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Fevereiro 2018 (editado) Último episódio Mehh, fiquei desapontado. A história do Jiren é básica para caraças, estava à espera de algo mais elaborado e menos cliché. A personagem dele não ficou mais interessante e estão a torná-lo cada vez mais vilão. As motivações dele e as acções dele não são muito convincentes. Só falta saber quem é o "malfeitor". Era engraçado que fosse o próprio Belmod. Quanto à luta, não foi nada de especial, o melhor momento foi quando o Freeza voltou para levar cacete outra vez :lol: O 17 cresceu imenso como personagem nesta saga, mas faltou transmitir a empatia necessária por ele para criar mais impacto no sacrifício dele. Porém, nem sequer há certezas que ele foi mesmo eliminado. Editado 12 Fevereiro 2018 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Fevereiro 2018 Eu tenho dito ao meu sobrinho, de forma a provocá-lo, que vão todos ser eliminados excepto o Freeza e o U7 tem de aprender a confiar nele desde as bancadas, enquanto há o suspense de ele fazer um acordo com o Jiren ou o Deus do outro universo. Depois abre história para a próxima arc, uma rematch do Freeza contra o Goku, onde aí irá dominar o ultra instinct. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Fevereiro 2018 Último episódio Mehh, fiquei desapontado. A história do Jiren é básica para caraças, estava à espera de algo mais elaborado e menos cliché. A personagem dele não ficou mais interessante e estão a torná-lo cada vez mais vilão. As motivações dele e as acções dele não são muito convincentes. Só falta saber quem é o "malfeitor". Era engraçado que fosse o próprio Belmod. Quanto à luta, não foi nada de especial, o melhor momento foi quando o Freeza voltou para levar cacete outra vez :lol: O 17 cresceu imenso como personagem nesta saga, mas faltou transmitir a empatia necessária por ele para criar mais impacto no sacrifício dele. Porém, nem sequer há certezas que ele foi mesmo eliminado. Concordo com tudo. Aliás, durante o episódio até pensei precisamente nas coisas que assinalei a bold. O primeiro bold achei uma valente merd*, e completamente sem relevância para a personagem actualmente, o segundo bold fez-me partir a rir. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Fevereiro 2018 O argumento está cada vez mais retardado. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Fevereiro 2018 Btw, ontem revi aquele filme do Trunks do Futuro e do Gohan contra os Andróides. Já não me lembrava o quão dark era aquilo comparado com a série original. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Fevereiro 2018 Foi dos que mais gostei, precisamente por isso. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Fevereiro 2018 Btw, ontem revi aquele filme do Trunks do Futuro e do Gohan contra os Andróides. Já não me lembrava o quão dark era aquilo comparado com a série original. A série original sempre foi assim imo. Recordo-me de ter 6 anos ou algo assim e ver esta cena antes de ir para a escola. Traumatizou-me um bocado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Fevereiro 2018 (editado) Isso em nada se compara com o filme dos Androids. É que desde o primeiro minuto aquilo nunca iria correr bem e nunca melhorou :lol: Editado 15 Fevereiro 2018 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Fevereiro 2018 Isso em nada se compara com o filme dos Androids. É que desde o primeiro minuto aquilo nunca iria correr bem e nunca melhorou :lol: Pelo menos as coisas melhoraram para o Trunks no Super. ... Porra Toriyama! Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Fevereiro 2018 O fim da arc do Future Trunks foi um bocado chunga, para o quão bom estava a ser (descontem também o aparecimento do Vegito, que aquilo foi mais fan-service que outra coisa). Compartilhar este post Link para o post