Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Manga/Anime] Dragon Ball

Publicações recomendadas

Era previsível o desgraçado ser o primeiro a ser arrumado. Ficaram para o final as três personagens principais da série. Agora, isto foi mais um episódio para encher chouriças, tirando o background do Jiren. Ainda assim, falta perceber melhor quem terá sido tão forte que nem o Jiren lhe conseguiu fazer frente. Próxima saga? :mrgreen:

Quatro episódios. Falta o Vegeta ser eliminado (1), o Goku a lutar sozinho chegar a um ponto em que já nem se aguenta e transforma-se em Ultra Instinct (2), a vitória do Goku (3) e o episódio final com as consequências disto tudo (4).

O meu final favorito seria a derrota do Universo 7. Acabou tudo, morreu.

Daqui a uns meses recomeça a série com toda a gente a acordar sem perceber como estão novamente vivos, apercebendo-se que foi o Jiren que o desejou para se juntarem a ele na luta contra o tal vilão.

Compartilhar este post

Link para o post

será o belmod o vilão?

ou o antigo deus da destruição

ou outro?

de qualquer forma parece que o belmod sabe quem foi

Compartilhar este post

Link para o post

O Jiren é tão diferente no manga que é deprimente o que fizeram com ele no anime. Dragonball virou Naruto. Ri-me tanto quando mostraram o flashback LOL :lol:

E porque é que demoraram só até este momento do torneio para lhe darem algum tipo de background?

Nem desgostei do C 17, mas tanto tempo de antena para uma personagem que não foi por aí além no Z, tirando o combate contra o Satã.

Meu rico Tien...

Só espero que a invencibilidade do Jiren signifique que teremos uma fusão a caminho. O Goku vencê-lo é demasiado previsível e pão sem sal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jiren é tão diferente no manga que é deprimente o que fizeram com ele no anime. Dragonball virou Naruto. Ri-me tanto quando mostraram o flashback LOL :lol:

E porque é que demoraram só até este momento do torneio para lhe darem algum tipo de background?

Nem desgostei do C 17, mas tanto tempo de antena para uma personagem que não foi por aí além no Z, tirando o combate contra o Satã.

Meu rico Tien...

Só espero que a invencibilidade do Jiren signifique que teremos uma fusão a caminho. O Goku vencê-lo é demasiado previsível e pão sem sal.

Hipotético spoiler proximo episodio

Isso querias tu, vais ver o Vegeta a jobbar para o Jiren, tipo estilo do Kid Buu, e o Goku consegue o mastered UI.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vai ser o Freeza que vai ganhar isto sem saber ler nem escrever. :lol:

O Jiren pequeno é fofinho. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu rico Tien...

o c17 é normal, sempre foi um personagem bastante adorado

Compartilhar este post

Link para o post

o c17 é normal, sempre foi um personagem bastante adorado

Eu não desgosto dele, mas não acho que seja uma personagem assim tão importante ao ponto de ter recebido o push que levou. Mas se calhar estou enganado e é um favorito dos fãs, algo que não partilhava.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Teoria

E se o 17 não tiver morrido, tiver agarrado no Freeza ao vê-lo (e por isso não ter surgido uma barreira à volta dele) e terem-se escondido, o Goku e o Jiren anulam-se um ao outro e o Universo 7 vence por terem ainda aqueles dois elementos em jogo? O Freeza está moribundo, ninguém sente a energia dele, e o 17 é um Android, não solta energia.

Não vimos os bonequitos a apagarem o 17 do tablet e o Priest não disse claramente que ele morreu.

Compartilhar este post

Link para o post

desde o início que acho que o final vai ser algo desse género :lol: até tremo

Compartilhar este post

Link para o post

Teoria

E se o 17 não tiver morrido, tiver agarrado no Freeza ao vê-lo (e por isso não ter surgido uma barreira à volta dele) e terem-se escondido, o Goku e o Jiren anulam-se um ao outro e o Universo 7 vence por terem ainda aqueles dois elementos em jogo? O Freeza está moribundo, ninguém sente a energia dele, e o 17 é um Android, não solta energia.

Não vimos os bonequitos a apagarem o 17 do tablet e o Priest não disse claramente que ele morreu.

Diz. "We can assume that 17 destroyed himself with a self-destruct"

E também me parece que o Frieza vai andar ali escondido e que o U7 vai ganhar por causa disso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que acontece se no final do tempo ficar 1v1? Morte súbita? Não me lembro.

Não eram os Zenos que decidiam ou assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Último episódio

Mehh, fiquei desapontado. A história do Jiren é básica para caraças, estava à espera de algo mais elaborado e menos cliché. A personagem dele não ficou mais interessante e estão a torná-lo cada vez mais vilão. As motivações dele e as acções dele não são muito convincentes. Só falta saber quem é o "malfeitor". Era engraçado que fosse o próprio Belmod. Quanto à luta, não foi nada de especial, o melhor momento foi quando o Freeza voltou para levar cacete outra vez :lol: O 17 cresceu imenso como personagem nesta saga, mas faltou transmitir a empatia necessária por ele para criar mais impacto no sacrifício dele. Porém, nem sequer há certezas que ele foi mesmo eliminado.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho dito ao meu sobrinho, de forma a provocá-lo, que vão todos ser eliminados excepto o Freeza e o U7 tem de aprender a confiar nele desde as bancadas, enquanto há o suspense de ele fazer um acordo com o Jiren ou o Deus do outro universo. Depois abre história para a próxima arc, uma rematch do Freeza contra o Goku, onde aí irá dominar o ultra instinct.

Compartilhar este post

Link para o post

Último episódio

Mehh, fiquei desapontado. A história do Jiren é básica para caraças, estava à espera de algo mais elaborado e menos cliché. A personagem dele não ficou mais interessante e estão a torná-lo cada vez mais vilão. As motivações dele e as acções dele não são muito convincentes. Só falta saber quem é o "malfeitor". Era engraçado que fosse o próprio Belmod. Quanto à luta, não foi nada de especial, o melhor momento foi quando o Freeza voltou para levar cacete outra vez :lol: O 17 cresceu imenso como personagem nesta saga, mas faltou transmitir a empatia necessária por ele para criar mais impacto no sacrifício dele. Porém, nem sequer há certezas que ele foi mesmo eliminado.

Concordo com tudo. Aliás, durante o episódio até pensei precisamente nas coisas que assinalei a bold. O primeiro bold achei uma valente merd*, e completamente sem relevância para a personagem actualmente, o segundo bold fez-me partir a rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, ontem revi aquele filme do Trunks do Futuro e do Gohan contra os Andróides. Já não me lembrava o quão dark era aquilo comparado com a série original.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, ontem revi aquele filme do Trunks do Futuro e do Gohan contra os Andróides. Já não me lembrava o quão dark era aquilo comparado com a série original.

A série original sempre foi assim imo.

Recordo-me de ter 6 anos ou algo assim e ver esta cena antes de ir para a escola. Traumatizou-me um bocado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso em nada se compara com o filme dos Androids. É que desde o primeiro minuto aquilo nunca iria correr bem e nunca melhorou :lol:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Isso em nada se compara com o filme dos Androids. É que desde o primeiro minuto aquilo nunca iria correr bem e nunca melhorou :lol:

Pelo menos as coisas melhoraram para o Trunks no Super.

...

Porra Toriyama!

Compartilhar este post

Link para o post

O fim da arc do Future Trunks foi um bocado chunga, para o quão bom estava a ser (descontem também o aparecimento do Vegito, que aquilo foi mais fan-service que outra coisa).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...