Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Manga/Anime] Dragon Ball

Publicações recomendadas

Tomaram atenção ao diálogo entre o Goku e o Jiren?

Quano o Jiren disse que procurava algo para além da força?

:compinchas:

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Isso e o interesse dele na motivação do Goku. Há ali coisa.

há bastantes teorias...falta saber se alguma é a correcta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei de nada, fujo delas todas :mrgreen:

eu costumo ler o reddit do dragon ball e dos episodios depois de os ver e de vez em quando lá aparecem algumas...mas por acaso ainda não vi nenhuma que achasse que pudesse realmente estar certa

Compartilhar este post

Link para o post

O que sei é que a personagem é enigmática, ao contrário de todos os outros vilões da série não demonstra qualquer maldade, não faz alarde da sua força, e parece andar ali contrariado, só intervindo quando é necessário. A sua verdadeira motivação é um mistério e denota um interesse genuíno no Goku e agora, provavelmente, no Vegeta.

Tem de haver mais qualquer coisa ali. O gajo mais parece andar a testar o Goku e a puxar por ele do que a tentar derrotá-lo...

Compartilhar este post

Link para o post

O que sei é que a personagem é enigmática, ao contrário de todos os outros vilões da série não demonstra qualquer maldade, não faz alarde da sua força, e parece andar ali contrariado, só intervindo quando é necessário. A sua verdadeira motivação é um mistério e denota um interesse genuíno no Goku e agora, provavelmente, no Vegeta.

Tem de haver mais qualquer coisa ali. O gajo mais parece andar a testar o Goku e a puxar por ele do que a tentar derrotá-lo...

sim bastante..aliás no manga sempre já se sabe um pouco mais sobre a personalidade dele e vai de encontro ao que dizes

Compartilhar este post

Link para o post

O Jiren se quisesse varria já tudo e ressuscitava os universos, só que pronto. É uma personagem tão boa e tão justa que deixa os outros esfolarem os joelhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei genuinamente f*dido porque isto foi um copy paste da saga do Cell (tudo igual :lol: , desde o Vegeta a "debater-se de igual", o discurso épico, do ataque e o riso no fim).

O problema é que nessa altura fazia sentido porque a certa altura esteve em clara vantagem sobre o Cell e porque efetivamente o Super Vegeta era o mais forte. No ToP toda essa atitude cai por terra quando há Toppo, Jiren, Hit, Kefla e UI Goku.

Foi todo um episódio para tentar arranjar uma razão minimamente credível (que nos leva ao seu orgulho) para justificar a sua não-eliminação e o seu powerup. Acho que faria mais sentido se o episódio fosse uma cópia barata do episódio 110 do que tentar remeter a algo que já não via desde os tempos do DBZ.

Por acaso nem pensei nisso dessa forma. A verdade é que têm banalizado o Final Flash quando foi um dos momentos mais icónicos do Z.

Falando do manga, o último capítulo foi o 30, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nem pensei nisso dessa forma. A verdade é que têm banalizado o Final Flash quando foi um dos momentos mais icónicos do Z.

Falando do manga, o último capítulo foi o 30, certo?

onde é que se usou o final flash no super?

contra o robot do U6 no torneio mas ainda em SSj apenas e derrotou-o com ele

contra o zamasu juntamente com o kamehameha e o galick gun do trunks

e agr contra o Jiren

nem acho que tenham banalizado assim tanto...aliás neste episódio até o fazem parecer bem mais forte que os kamehameha do goku exceptuando talvez aquele contra a kefla em Ultra Instinct

Compartilhar este post

Link para o post

onde é que se usou o final flash no super?

contra o robot do U6 no torneio mas ainda em SSj apenas e derrotou-o com ele

contra o zamasu juntamente com o kamehameha e o galick gun do trunks

e agr contra o Jiren

nem acho que tenham banalizado assim tanto...aliás neste episódio até o fazem parecer bem mais forte que os kamehameha do goku exceptuando talvez aquele contra a kefla em Ultra Instinct

Usou também o Trunks contra o Zamasu e houve o tal duo de Final Flash com o Kamehameha neste torneio. Isto causa-me mais comichão por ser um dos momentos mais icónicos para mim da saga. Entendo que para outra gente não faça assim tanta comichão.

Compartilhar este post

Link para o post

Usou também o Trunks contra o Zamasu e houve o tal duo de Final Flash com o Kamehameha neste torneio. Isto causa-me mais comichão por ser um dos momentos mais icónicos para mim da saga. Entendo que para outra gente não faça assim tanta comichão.

ah sim aí tb...mas contra o U9 ainda se percebe pq eliminaram 3 guerreiros com isso e o do trunks, bem é o trunks e o Write dele foi miserável :mrgreen:

de qualquer forma acho que é o normal que acabe por acontecer quando se vai subindo tanto o nível dos adversários como é o caso do imortal zamasu e do jiren

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tresanda a fusão

em ultra instinct, com os limites do Jiren a serem cada vez mais insondáveis.

E alguém me consegue explicar porque carga de água não caíram em cima do

Toppo quando ele estava no limite da arena? Ca estupidez...

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post

E alguém me consegue explicar porque carga de água não caíram em cima do

Toppo quando ele estava no limite da arena? Ca estupidez...

Porque

Foi o próprio Toppo que se livrou do 17 e do consequente kamehameha por ele mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

há imensos exemplos de má animação no episódio :mrgreen:

mas se vissemos isto pela animação já ninguém via :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...