ventura21 Publicado 19 Novembro 2017 Excelente última metade do episódio, mas fiquei com uma dúvida: A SSJ2 Kefla é mais forte que o Blue Kaioken? Já caguei nos powerlevels. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Novembro 2017 Excelente última metade do episódio, mas fiquei com uma dúvida: A SSJ2 Kefla é mais forte que o Blue Kaioken? :lol: yap. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Novembro 2017 (editado) aquele dodge+kamehameha :heart: e sou só eu que vejo o vegeta a ir faze rm*erda Editado 19 Novembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Novembro 2017 não. Aparentemente o Vegeta vai tentar replicar o UI Goku e vai falhar redondamente. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 19 Novembro 2017 Aquele Kamehameha foi um dos melhores que já vi. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Novembro 2017 Lá se foram as teorias de o Vegeta já ter atingido aquele nível :lol: Óptimo episódio e, por uma vez, não tenho absolutamente nada a apontar. Não notei nenhuma incongruência, mas já vi que deve ser caso isolado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Novembro 2017 (editado) aquele dodge+kamehameha :heart: e sou só eu que vejo o vegeta a ir faze rm*erda Fazer m*rda em que sentido? Este episódio provou assim como o 114 (?) que com boa animação e direcção artística, é possível fazer com que o Super consiga recuperar ou superar o nível do Z. Pena que a escrita não acompanhe o resto, mas tem havido um esforço para reproduzir aquilo que fez colar muita gente à televisão. Quero mais disto. Editado 19 Novembro 2017 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Novembro 2017 (editado) Fazer m*rda em que sentido? Este episódio provou assim como o 114 (?) que com boa animação e direcção artística, é possível fazer com que o Super consiga recuperar ou superar o nível do Z. Pena que a escrita não acompanhe o resto, mas tem havido um esforço para reproduzir aquilo que fez colar muita gente à televisão. Quero mais disto. ainda não vi spoilers mas suponho que o vegeta vai tentar imitar o que o goku faz instintivamente com o UI e vai correr mal é que contra o Toppo não deve ser fácil tentar usar o UI Editado 19 Novembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Novembro 2017 ah e quase que me espumava todo por 2x quando parecia que a kefla conseguia chegar ao SSJ3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 19 Novembro 2017 Curtia de ter visto a Kefla em SSJ3, sinceramente. Só gostava que melhorassem o "sentido do tempo" no super. É que f*da-se, quando foi o Vegito vs Zamasu, os potara não aguentaram nem 10 min do god ki, e isto tudo passou-se num 1 episódio. Agora, com a Kefla, dois episódios e supostamente passaram 2 min. :confuso: ....... mas depois lembro-me dos 128903 episódios que o Z teve quando o Frieza detonou namek. Foram talvez os 5min mais longos do Z. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Novembro 2017 u just gotta enjoy the ride... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 19 Novembro 2017 Episódio 116 Finalmente f*dasse, mesmo a lutar com um Goku claramente em badass mode ela conseguiu ter a proeza de estragar o cenário cada vez que falava. Mesmo fds que personagem detestável. Excelente última metade do episódio, mas fiquei com uma dúvida: A SSJ2 Kefla é mais forte que o Blue Kaioken? Pa ya, fuck logic Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 19 Novembro 2017 Belo Ep Finalmente eliminaram as gajas. E aquele Kamehameha :heart: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 19 Novembro 2017 E aquela caralha da Ribrianne ainda continua. Quase que aposto que o Vegeta ainda vai primeiro que ela. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Novembro 2017 Brutal este kamehameha. Vegeta não me lixes. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Novembro 2017 Já agora, Kimi, não me canso desse vídeo com a soundtrack. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Novembro 2017 Mesmo fds que personagem detestável. Pa ya, fuck logic Transformações =/= power levels. São multiplicadores (tal como as fusões). Dependem da força base e da condição física de quem as usa. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Novembro 2017 Transformações =/= power levels. São multiplicadores (tal como as fusões). Dependem da força base e da condição física de quem as usa. Ora o Goku não estava a levar a luta a sério, ora ele estava cansado ou então a transformação é especial e ele consegue manipular o poder ou uma m*rda do género. Não vou defender o Dragonball Z porque esse também estava cheio de incoerências, mas mesmo no meio daquela trambolhada, não se perdia o fio da meada. O Super força a subjectividade quando não deveria ser algo fruto de opinião pessoal. Para muita gente é uma tontice discutir powerlevels e de certa forma até concordo, mas se não existe algo que distinga concisamente a diferença de poder entre as personagens, por que raio é que temos tantas transformações? Quando eventos especiais passam a ser casuais, a banalidade vem a seguir. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Novembro 2017 Nas contas de poder da Kefla é preciso não esquecer que a Kale não é uma Saiyan normal. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Novembro 2017 http://mangaseeonline.us/read-online/Dragon-Ball-Super-chapter-30.html Saiu o novo capítulo, gosto do rumo que deram ao Jiren, o resto parece ir de encontro ao que vimos no anime. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Novembro 2017 http://mangaseeonline.us/read-online/Dragon-Ball-Super-chapter-30.html Saiu o novo capítulo, gosto do rumo que deram ao Jiren, o resto parece ir de encontro ao que vimos no anime. Oh, acabei de me aperceber por que raio o Buu foi afastado. Ele pode curar pessoas! Alguém assim na equipa iria estragar a rábula de o Goku estar todo roto. Por outro lado, o Jiren afinal parece ser um tipo às direitas. O Toppo, por outro lado... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Novembro 2017 Oh, acabei de me aperceber por que raio o Buu foi afastado. Ele pode curar pessoas! Alguém assim na equipa iria estragar a rábula de o Goku estar todo roto. Por outro lado, o Jiren afinal parece ser um tipo às direitas. O Toppo, por outro lado... Os poderes regenerativos são limitados e podiam usar a mesma tanga com os poderes curativos. Não me importo nada de o Freeza o ter substituído mas gostaria de ter visto o Buu e o Gotenks neste torneio. Até porque encaixariam que nem uma luva nos momentos mais descontraídos e cómicos que têm ocorrido. Falta ali um comic relief, que não funciona de todo com o resto das personagens do Universo 6. Tirando talvez o Tartaruga Genial. Num capítulo o Jiren teve mais desenvolvimento do que em todos os capítulos em que esteve presente no anime. O próprio Deus da Destruição também teve bom destaque. Compartilhar este post Link para o post