Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Manga/Anime] Dragon Ball

Publicações recomendadas

Já agora, uma questão: já foi confirmada alguma extensão do Dragon Ball Super além desta saga? Depois de ter visto esta capítulo da Manga estou com uma pulga atrás da orelha sobre o que se pode seguir...

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, uma questão: já foi confirmada alguma extensão do Dragon Ball Super além desta saga? Depois de ter visto esta capítulo da Manga estou com uma pulga atrás da orelha sobre o que se pode seguir...

por enquanto nada confirmado...fala-se dum filme para 2018 e possível continuação depois do torneio mas nada de concreto

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente é para terminar onde acabou o Z.

Infelizmente isto foi feito um bocado aos trambolhões e provavelmente não esperariam que os filmes tivessem tanto sucesso. Não ajuda nada que o anime tenha reciclado material e que o manga esteja atrasado quando regra geral é o completo oposto.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente é para terminar onde acabou o Z.

Infelizmente isto foi feito um bocado aos trambolhões e provavelmente não esperariam que os filmes tivessem tanto sucesso. Não ajuda nada que o anime tenha reciclado material e que o manga esteja atrasado quando regra geral é o completo oposto.

mas vão ter de alterar um pouco as cenas devido às transformações

e estou curioso para ver se vai aparecer o uub e se aparecer como será em termos de power lvl

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

mas vão ter de alterar um pouco as cenas devido às transformações

e estou curioso para ver se vai aparecer o uub e se aparecer como será em termos de power lvl

O último episódio é fácil de ser redesenhado e pensado. Aliás, esta é uma boa oportunidade para dar um final decente ao Z.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o final do Z tem de ser alterado? O Goku não lutou em full power com o Uub, não havia necessidade de mostrar o SSJ God/Blue. Ainda podem espremer imensa coisa do Super. Faltam 4 anos no universo DB até ao final do Z.

O Vegeta já disse que ia ao planeta "Vegeta" do universo 6, portanto acho que podem contar com algum tipo de mini arco sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o final do Z tem de ser alterado? O Goku não lutou em full power com o Uub, não havia necessidade de mostrar o SSJ God/Blue. Ainda podem espremer imensa coisa do Super. Faltam 4 anos no universo DB até ao final do Z.

Tem que ser alterado porque não é consistente com o que se passou já com o Super. Fez sentido que ele quisesse enfrentar e treinar o Uub no final do Z, porque na altura o Buu tinha sido o maior desafio para ele.

Agora tornou-se irrelevante tendo em conta a quantidade de transformações que já ocorreram. Porque é que ele haveria de o querer treinar, quando é bem inferior aos adversários que ele já lutou? Mas isso pode ser facilmente reescrito.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ser alterado porque não é consistente com o que se passou já com o Super. Fez sentido que ele quisesse enfrentar e treinar o Uub no final do Z, porque na altura o Buu tinha sido o maior desafio para ele.

Agora tornou-se irrelevante tendo em conta a quantidade de transformações que já ocorreram. Porque é que ele haveria de o querer treinar, quando é bem inferior aos adversários que ele já lutou? Mas isso pode ser facilmente reescrito.

quando te apresentam uma personagem como o jiren onde é claramente o mais forte de todos os universos, temos de começar a pensar que ele é o final boss da anime/serie/franchise, wtv.

all good things must come to an end

Compartilhar este post

Link para o post

quando te apresentam uma personagem como o jiren onde é claramente o mais forte de todos os universos, temos de começar a pensar que ele é o final boss da anime/serie/franchise, wtv.

all good things must come to an end

nunca foi dito isso

disseram que estava ao nível dos deuses da destruição mas eu diria que ele é mais forte que o belmod mas não mais forte que todos os deuses e ainda há 4universos sobre o qual sabemos 0

e ainda há as teorias de os anjos e o grand priest serem maus :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E não se esqueçam que há outros 4 universos, alegadamente os mais fortes, que estão isentos do torneio.

E seis, ou coisa que lhe valha, que foram apagados. Parece-me uma cena demasiado random para não ser importante.

Compartilhar este post

Link para o post

eh pa, esses eps ja foram a tanto tempo que ja nem me lembrava desses.

do z um gajo ja viu aquilo 50x e só nao sabemos as falas de cor porque pronto, agora este.. acho que tenho de o rever para apanhar esses piquenos pormenores :mrgreen:

mas hey, que venham esses universos, ansioso pelo ultra instinct kaioken :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

aquele dodge+kamehameha :heart:

e sou só eu que vejo o vegeta a ir faze rm*erda

vá lá...percebeu depressa que aquilo que estava a tentar fazer era parvo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ep 117

Finalmente eliminaram a sailor popota(Ribrianne), que irritação a personagem. Já não vamos levar mais com elas.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

aquele 4º staff :mrgreen:

bem a sailor moon é feito pela Toei

tumblr_mlgvweLd1i1rj61oto1_1280.gif

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente :lol:

Teve piada que o Goku teve de recorrer ao Blue, o Vegeta ao SSJ mas a C18 simplesmente precisou de um momento de raiva que deitar abaixo aquela transformação :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são os sites que usam por norma para ver? O que costumo utilizar ainda não disponibilizou o episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente :lol:

Teve piada que o Goku teve de recorrer ao Blue, o Vegeta ao SSJ mas a C18 simplesmente precisou de um momento de raiva que deitar abaixo aquela transformação :lol:

Daí poderemos retirar a ilação de ela estar num patamar superior ao de SSJ2, o que não me parece de todo descabido. Há muito tempo atrás ela partiu o braço ao Vegeta em SSJ. Ela é forte e certamente estará mais forte agora do que era antigamente. Não estando em God level, diria que está logo no patamar inferior. A popota estará uns quantos mais abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

18 :heart:

O Goku domina a parte defensiva do Migatte, acho que o Vegeta vai dominar a parte ofensiva, a frase do Whis sobre o estilo ser mais adequado para ele parece-me ser um indicativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria bonito tendo em conta a quantidade de vezes em que o Whis mandou recados sobre o que eles poderiam fazer se trabalhassem em equipa.

Epa, o nome disso em português é tão porreiro: miga-te no Goku :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrar também que teve alguma ajuda do 17, e os andróides não precisam de treino para manter o poder e o nível de energia. E acho que a Ribrianne foi a primeira personagem em todo o Dragon Ball a reparar que o Krillin não tem nariz :lol:

E achei mesmo out of character ter o Shin a mandar todo aquele discurso no fim. Não o Krillin, não o Old Kai, mas a porra do Shin.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

18 :heart:

O Goku domina a parte defensiva do Migatte, acho que o Vegeta vai dominar a parte ofensiva, a frase do Whis sobre o estilo ser mais adequado para ele parece-me ser um indicativo.

É algo que tem potencial e que vai de acordo à natureza de ambos enquanto lutadores. O Vegeta sempre foi muito mais impulsivo e agressivo e o Goku mais estratégico e defensivo quando as coisas corriam mal.

Mas na prática...de que vale ao Goku poder desviar-se dos ataques do Jiren se não consegue atacar? De que valem os ataques do Vegeta se este não conseguir defender-se? A não ser...que tenhamos aqui uma fusão.

Isto tem bastante potencial para ser algo épico. Mas vou manter as expectativas baixas.

Compartilhar este post

Link para o post

É algo que tem potencial e que vai de acordo à natureza de ambos enquanto lutadores. O Vegeta sempre foi muito mais impulsivo e agressivo e o Goku mais estratégico e defensivo quando as coisas corriam mal.

Mas na prática...de que vale ao Goku poder desviar-se dos ataques do Jiren se não consegue atacar? De que valem os ataques do Vegeta se este não conseguir defender-se? A não ser...que tenhamos aqui uma fusão.

Isto tem bastante potencial para ser algo épico. Mas vou manter as expectativas baixas.

Não sei se não pode estar é aqui no bold a razão da eliminação do Vegeta. O Goku percebeu que no modo Ultra Instinct os seus ataques era fracos e teve de fazer aquele Kamehame mesmo a frente da Kefla e o próprio Whis referiu que ele só se pode concentrar a preparar o Kamehame por causa do Ultra Instinct lhe permitir esquivar-se dos ataques da Kefla instantaneamente. Agora o Vegeta se calhar consegue mesmo dominar o ultra Instinct na versão ofensiva mas em qualquer momento vai descurar o aspecto defensivo e pode ser daí que é eliminado

A cena da fusão neste Ark não me parece, a Kefla ja usou as potaras(já não traz grande novidade aqui) e não estou a ver o Vegeta a fazer a dança, mas num possivel Ark depois deste, quem sabe

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...