lordbifana Publicado 26 Novembro 2017 para mim cada um dominar parte do UI era algo parvo queria ver full mastering do mesmo acho que ver uma fusão como foi falado aqui em que cada um domina parte do UI não era do meu agrado Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Novembro 2017 Só quero mesmo ver o Gogeta :mrgreen: O Vegetto soube a pouco.. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 26 Novembro 2017 Lembrar também que teve alguma ajuda do 17, e os andróides não precisam de treino para manter o poder e o nível de energia. E acho que a Ribrianne foi a primeira personagem em todo o Dragon Ball a reparar que o Krillin não tem nariz :lol: E achei mesmo out of character ter o Shin a mandar todo aquele discurso no fim. Não o Krillin, não o Old Kai, mas a porra do Shin. Já tinha acontecido quando o Krillin luta com o Bacterian num torneio e lhe dizem que ele não consegue sentir o cheiro por não ter nariz. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Novembro 2017 Ep 117 FINALMENTE, CRL! Pior personagem de sempre, pqp. Gostei de como em toda a segunda metade do episódio, enquanto os Androids lutavam contra as outras duas, os outros 3 limitaram-se a olhar para o Goku :mrgreen: Claro que podem agora mostrar algo que já se "passou" enquanto a outra luta estava a decorrer, mas a frase do narrador no fim não dá a entender que é o caso. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 26 Novembro 2017 Aleluia, adeus cancro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Novembro 2017 tinha a sua piada se usassem esta cena outra vez com o ultra instinct :mgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Dezembro 2017 https://imgur.com/gallery/NrikL#oICBwlh https://imgur.com/gallery/L5OaE#EIagjDm Ignorem a estória, os powerlevels e apreciem a arte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 3 Dezembro 2017 tinha a sua piada se usassem esta cena outra vez com o ultra instinct :mgreen: fizeram um bocado quando o whis pisou uma bosta :mrgreen: não é igual mas é parecido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 3 Dezembro 2017 ep 118 este episodio parece-me que vai afectar bastante daqui para a frente Fica um sabor agre e doce neste episodio. Finalmente o Universo 2 foi apagado, ja enjoava tanta cena do amor e não sei quê. Mas o apagar do universo 6 custa mais. já estamos a vê-los ha mais episodios. Parece-me que a eliminação do Vegeta vai estar na raiva dele agora que já não pode visitar o planeta "vegeta" do universo 6... veremos. E continua a arrepiar-me a mudança de semblante e de voz cada vez que o Great Priest ordena que os universos sejam apagados. Fica com um tom bem mais negro enquanto os zenos continuam com aquele ar de crianças que jogam um jogo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Dezembro 2017 ep 118 este episodio parece-me que vai afectar bastante daqui para a frente Fica um sabor agre e doce neste episodio. Finalmente o Universo 2 foi apagado, ja enjoava tanta cena do amor e não sei quê. Mas o apagar do universo 6 custa mais. já estamos a vê-los ha mais episodios. Parece-me que a eliminação do Vegeta vai estar na raiva dele agora que já não pode visitar o planeta "vegeta" do universo 6... veremos. E continua a arrepiar-me a mudança de semblante e de voz cada vez que o Great Priest ordena que os universos sejam apagados. Fica com um tom bem mais negro enquanto os zenos continuam com aquele ar de crianças que jogam um jogo. O Vegeta disse que ia ressuscitar o U6, era obvio que em algum momento tinham que ser eliminados... Champa. :cry: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 3 Dezembro 2017 (editado) O Vegeta disse que ia ressuscitar o U6, era obvio que em algum momento tinham que ser eliminados... Sim eu sei, mas ele agora viu mesmo essa eliminação do universo 6 e acho que isso vai aumentar a raiva dele para lutar para poder então ganhar e ressuscitar o universo 6. digo isto por causa do que ele diz apos a eliminação dos dois universos de estar de mau humor ou algo assim Editado 3 Dezembro 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Dezembro 2017 Bom episódio, gostei. A parte em que o Piccolo fica semi-KO e aparecem o Nail e o Kami está muito boa. Aliás essa luta toda está cinco estrelas. A última cena :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Dezembro 2017 Queria perguntar uma coisa, mas iriam chamar-me de hater, por isso fico na minha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 3 Dezembro 2017 Queria perguntar uma coisa, mas iriam chamar-me de hater, por isso fico na minha :mrgreen: Hater Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Dezembro 2017 (editado) Nunca gostei de pessoas que estão a assistir a um evento de telemóveis no ar; não eram telemóveis, mas era algo parecido, pelo que este episódio me deixou bastante satisfeito. Editado 3 Dezembro 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Dezembro 2017 (editado) Nunca gostei de pessoas que estão a assistir a um evento de telemóveis no ar; não eram telemóveis, mas era algo parecido, pelo que este episódio me deixou bastante satisfeito. ?? Beerus no final :prayer: Gostei da forma como ambos os universos acabaram eliminados e foi um episódio onde foi bem gerido o humor de ambos com a emoção do acontecimento. Boa escrita imo. Editado 3 Dezembro 2017 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 3 Dezembro 2017 ?? Beerus no final :prayer: Gostei da forma como ambos os universos acabaram eliminados e foi um episódio onde foi bem gerido o humor de ambos com a emoção do acontecimento. Boa escrita imo. as pessoas do universo 2 a ver o torneio com as aquelas cenas de luz na mão Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Dezembro 2017 as pessoas do universo 2 a ver o torneio com as aquelas cenas de luz na mão Mas já desde o episódio 117 que o objetivo daquilo era tudo menos um mero acessório. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Dezembro 2017 É uma piada, pah, tem calma. Btw, Red, foreshadowings. O Piccolo referiu logo no primeiro episódio do torneio que sentia poderes ocultos, e neste episódio soube-se ao que ele se referia :tongue: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Dezembro 2017 É uma piada, pah, tem calma. Btw, Red, foreshadowings. O Piccolo referiu logo no primeiro episódio do torneio que sentia poderes ocultos, e neste episódio soube-se ao que ele se referia :tongue: :mrgreen: Isso era uma das coisas em que eu queria pegar :mgreen: Como é que os dois Namekianos (?) não eram mais fortes que o Piccolo quando se tinham fundido uma carrada de vezes. Aliás, até faz mais sentido que eles tenham necessitado de se fundir tantas vezes para chegarem a este nível e nesta situação o Super até faz mais sentido que o Z, em que o Piccolo do nada recebe um boost enorme no powerlevel com apenas uma fusão. Powerleves are bullshit :mgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Dezembro 2017 É uma piada, pah, tem calma. Tens que as contar melhor. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Dezembro 2017 (editado) Para quem viu os episódios anteriores. :lol: Editado 8 Dezembro 2017 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Dezembro 2017 pretty accurate :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post