Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Manga/Anime] Dragon Ball

Publicações recomendadas

Ep 125

Isto foi do crl, fez-me lembrar quando a Caulifla virou Broly :prayer:

Ria-me se o U7 ganhasse por vantagem numérica por o Frieza estar ali caído meio escondido. Era certinho que o Goku ia querer ressuscitar o Jiren.

E lol, estava mesmo a ver que iam dizer que só tinha passado um minuto durante todo o episódio, que ridículo :lol: Já acho que fazem de propósito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ep 125

Episódio decente com boa animação. A condicionante deste torneio de não poder haver mortes faz-me sempre confusão da forma como a estão executar.

O Toppo lança um ataque que facilmente mataria o Freeza e consequentemente o desqualificaria mas depois diz isto:

https://image.prntscr.com/image/mJ9X5o0VTB2c-q4VpIEtGw.png

https://image.prntscr.com/image/wJbf1eGoSBmyY244bbEQbw.png

...

Não sei se repararam mas houve ali uma analogia que achei interessante:

https://image.prntscr.com/image/Or0_BHS6QvGL9GFiQDNxvQ.png

https://image.prntscr.com/image/Uc-VSsY5QYGjzn_Lz_NoBw.png

O poder do Freeza quando comparado com o do Toppo é insignificante, tal como eram os poderes do Bardock e dos guerreiros do espaço.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Ep. 125

Bom episódio.

Isto está negro para o U7 que dois monstros.

O Freeza foi massacrado mas acho que não ficou ali caído por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ep. 125

Bom episódio.

Isto está negro para o U7 que dois monstros.

O Freeza foi massacrado mas acho que não ficou ali caído por acaso.

A animação do episódio muito boa.

Segundo alguns spoilers ele vai full power contra o Toppo dentro de episódios ou simplesmente ficará caido por causa daquela teoria que ele tem um masterplan com as Super Dragon Balls.

Compartilhar este post

Link para o post

Oficial, Dragon Ball Super volta no próximo sábado à SIC.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver o último capítulo da Manga e adorei o pormenor de o Gohan estar equipado à Piccolo. Foi um detalhe que me deixou aborrecido no Anime.

Sobre o episódio:

Achava estúpido um candidato a GoD ser tão fraco, tão próximo do nível do Goku e do Vegeta. Assim tudo faz sentido. Óptimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito sinceramente isto deu a ideia que o Toppo está um degrau acima do Jiren. Adorei o ep, até eu fiquei com a sensação que, se com o Jiren ja se sentia isto, com o Toppo não há nada a fazer. Imaginem o pessoal do U7 na bancada :mrgreen:

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

Muito sinceramente isto deu a ideia que o Toppo estava um degrau acima do Jiren. Adorei o ep, até eu fiquei com a sensação que, se com o Jiren ja se sentia isto, com o Toppo não há nada a fazer. Imaginem o pessoal do U7 na bancada :mrgreen:

o jiren continua acima..pelo menos para mim

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

mano até o jiren arregalou o olhos :mrgreen: e provavelmente até está, mas o toppo deve estar mesmo a beirinha tambem

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do Toppo este já suou muito e já está na fase "transformação" o Jiren anda ali a brincar. :lol:

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

mano até o jiren arregalou o olhos :mrgreen: e provavelmente até está, mas o toppo deve estar mesmo a beirinha tambem

o jiren apenas disse que o toppo tinha decidido abandonar a cena da justiça....acho que continua bem mais forte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo título e aqueles 30 segundos do próximo ep fiquei a pensar se o Vegeta não vai decidir deixar que o Toppo o mate para o desqualificar... O que bateria certo com um tweet de um dos escritores que disse que "gostava de procurar inspiração no manga" e que escreveu "Vegeta being cool" num episódio enquanto partilhou a cena da luta do Vegeta contra o Buu e o Goku o avisa que se morre enquanto já está morto, é apagado de vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui comprou o jogo do Dragon ball fighter Z? sei que não tem a ver com a manga ou anime mas espero que ninguém se importe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ep 125. A minha teoria para o Toppo.

Acho que o Toppo e o Jiren estavam como candidatos para ser o GoD, mas o Toppo tinha como objetivo ficar mais forte para salvar as pessoas, fazer a dita justiça, para o bem. Enquanto um GoD apenas destroi vidas inocentes porque a comida estava fria, simplesmente.

O Toppo nao aceitava isso, mas teve que acabar por aceitar, aceitou tornar-se "maligno" para salvar o universo dele, e daí veio o comentario do Jiren, por ter tomado a decisão. Logo de seguida o Toppo refere que ja nao é pelo bem ou pelo mal, é pela sobrevivencia.

Pondo isto, relembro-me de um comentario do Goku e Jiren enquanto lutavam, em que o Goku diz que queria ficar mais forte, e o Jiren refere que era algo "mais do que isso". Acho que esse estava mais perto do poder Hakai mas que não aceitava ainda tornar-se maligno. Creio que se o Goku continuar a puxar, ele vai mesmo virar GoD e aí deve surgir talvez a nova transformaçao do Goku UI2 para lhe fazer frente.

Mas aquela cena do freeza ficar na arena. Estou mesmo a ver sairem todos ao mesmo tempo e ficar o Freeza ali inconsciente, vitorioso. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, avisem quando forem escrever sobre spoilers. É preciso avisar em todos os episódios?

Eu escrevi tudo dentro de um spoiler tag, haveria de ser sobre o quê? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma grande diferença entre ser um spoiler do episódio desta semana (ou qualquer um anterior) ou de um episódio futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada que não tenhas lido no reddit. Mas entende-se.

Vi a publicidade para o regresso do DBS em Portugal, que cringe :lol:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada que não tenhas lido no reddit. Mas entende-se.

Vi a publicidade para o regresso do DBS em Portugal, que cringe :lol:

bota

Compartilhar este post

Link para o post

O mais deprimente é que as condições oferecidas à dobragem parecem ser as mesmas que há 20 anos. Um dos meus desejos era um ter uma versão limada do DBZ, porque era óbvio que tentaram fazer o melhor com aquilo que efectivamente não era o desejável para ter um produto de qualidade consistente.

Nem uma dobragem do Kai chegaram a fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

O mais deprimente é que as condições oferecidas à dobragem parecem ser as mesmas que há 20 anos. Um dos meus desejos era um ter uma versão limada do DBZ, porque era óbvio que tentaram fazer o melhor com aquilo que efectivamente não era o desejável para ter um produto de qualidade consistente.

Nem uma dobragem do Kai chegaram a fazer...

O estúdio que faz a dobragem do Super não é dos mais profissionais por aí, no que toca aos recursos de edição e até se calhar de pessoal. P.ex, lembro-me de um erro grosseiro que fizeram, quando;

O Goku luta contra o Hit e dá-se aquela cena mítica do Kaioken x10. Puseram a música do opening, tal como no original, mas esqueceram-se de adicionar os efeitos especiais de som :lol: Ficou uma bosta

Mas às vezes vejo episódios dobrados do Z e isso e pá, dou bué crédito pelas piadas, localização e isso que fizeram para o pessoal mais novo, mas aquilo era muito mau em certas partes, chega mesmo ao cringe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...