doom_master Publicado 28 Janeiro 2018 Ep 125 Isto foi do crl, fez-me lembrar quando a Caulifla virou Broly :prayer: Ria-me se o U7 ganhasse por vantagem numérica por o Frieza estar ali caído meio escondido. Era certinho que o Goku ia querer ressuscitar o Jiren. E lol, estava mesmo a ver que iam dizer que só tinha passado um minuto durante todo o episódio, que ridículo :lol: Já acho que fazem de propósito. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Janeiro 2018 (editado) Ep 125 Episódio decente com boa animação. A condicionante deste torneio de não poder haver mortes faz-me sempre confusão da forma como a estão executar. O Toppo lança um ataque que facilmente mataria o Freeza e consequentemente o desqualificaria mas depois diz isto: https://image.prntscr.com/image/mJ9X5o0VTB2c-q4VpIEtGw.png https://image.prntscr.com/image/wJbf1eGoSBmyY244bbEQbw.png ... Não sei se repararam mas houve ali uma analogia que achei interessante: https://image.prntscr.com/image/Or0_BHS6QvGL9GFiQDNxvQ.png https://image.prntscr.com/image/Uc-VSsY5QYGjzn_Lz_NoBw.png O poder do Freeza quando comparado com o do Toppo é insignificante, tal como eram os poderes do Bardock e dos guerreiros do espaço. Editado 28 Janeiro 2018 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Janeiro 2018 Ep. 125 Bom episódio. Isto está negro para o U7 que dois monstros. O Freeza foi massacrado mas acho que não ficou ali caído por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Janeiro 2018 Ep. 125 Bom episódio. Isto está negro para o U7 que dois monstros. O Freeza foi massacrado mas acho que não ficou ali caído por acaso. A animação do episódio muito boa. Segundo alguns spoilers ele vai full power contra o Toppo dentro de episódios ou simplesmente ficará caido por causa daquela teoria que ele tem um masterplan com as Super Dragon Balls. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Janeiro 2018 Oficial, Dragon Ball Super volta no próximo sábado à SIC. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Janeiro 2018 Estive a ver o último capítulo da Manga e adorei o pormenor de o Gohan estar equipado à Piccolo. Foi um detalhe que me deixou aborrecido no Anime. Sobre o episódio: Achava estúpido um candidato a GoD ser tão fraco, tão próximo do nível do Goku e do Vegeta. Assim tudo faz sentido. Óptimo. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 28 Janeiro 2018 Até deu pena ver o Frieza. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Janeiro 2018 (editado) Muito sinceramente isto deu a ideia que o Toppo está um degrau acima do Jiren. Adorei o ep, até eu fiquei com a sensação que, se com o Jiren ja se sentia isto, com o Toppo não há nada a fazer. Imaginem o pessoal do U7 na bancada :mrgreen: Editado 28 Janeiro 2018 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Janeiro 2018 (editado) Muito sinceramente isto deu a ideia que o Toppo estava um degrau acima do Jiren. Adorei o ep, até eu fiquei com a sensação que, se com o Jiren ja se sentia isto, com o Toppo não há nada a fazer. Imaginem o pessoal do U7 na bancada :mrgreen: o jiren continua acima..pelo menos para mim Editado 28 Janeiro 2018 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Janeiro 2018 mano até o jiren arregalou o olhos :mrgreen: e provavelmente até está, mas o toppo deve estar mesmo a beirinha tambem Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Janeiro 2018 (editado) No caso do Toppo este já suou muito e já está na fase "transformação" o Jiren anda ali a brincar. :lol: Editado 28 Janeiro 2018 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 29 Janeiro 2018 mano até o jiren arregalou o olhos :mrgreen: e provavelmente até está, mas o toppo deve estar mesmo a beirinha tambem o jiren apenas disse que o toppo tinha decidido abandonar a cena da justiça....acho que continua bem mais forte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Janeiro 2018 Pelo título e aqueles 30 segundos do próximo ep fiquei a pensar se o Vegeta não vai decidir deixar que o Toppo o mate para o desqualificar... O que bateria certo com um tweet de um dos escritores que disse que "gostava de procurar inspiração no manga" e que escreveu "Vegeta being cool" num episódio enquanto partilhou a cena da luta do Vegeta contra o Buu e o Goku o avisa que se morre enquanto já está morto, é apagado de vez. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Janeiro 2018 Epa, avisem quando forem escrever sobre spoilers. É preciso avisar em todos os episódios? Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 30 Janeiro 2018 Alguém aqui comprou o jogo do Dragon ball fighter Z? sei que não tem a ver com a manga ou anime mas espero que ninguém se importe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 30 Janeiro 2018 ep 125. A minha teoria para o Toppo. Acho que o Toppo e o Jiren estavam como candidatos para ser o GoD, mas o Toppo tinha como objetivo ficar mais forte para salvar as pessoas, fazer a dita justiça, para o bem. Enquanto um GoD apenas destroi vidas inocentes porque a comida estava fria, simplesmente. O Toppo nao aceitava isso, mas teve que acabar por aceitar, aceitou tornar-se "maligno" para salvar o universo dele, e daí veio o comentario do Jiren, por ter tomado a decisão. Logo de seguida o Toppo refere que ja nao é pelo bem ou pelo mal, é pela sobrevivencia. Pondo isto, relembro-me de um comentario do Goku e Jiren enquanto lutavam, em que o Goku diz que queria ficar mais forte, e o Jiren refere que era algo "mais do que isso". Acho que esse estava mais perto do poder Hakai mas que não aceitava ainda tornar-se maligno. Creio que se o Goku continuar a puxar, ele vai mesmo virar GoD e aí deve surgir talvez a nova transformaçao do Goku UI2 para lhe fazer frente. Mas aquela cena do freeza ficar na arena. Estou mesmo a ver sairem todos ao mesmo tempo e ficar o Freeza ali inconsciente, vitorioso. :funny: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 31 Janeiro 2018 Epa, avisem quando forem escrever sobre spoilers. É preciso avisar em todos os episódios? Eu escrevi tudo dentro de um spoiler tag, haveria de ser sobre o quê? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Janeiro 2018 Há uma grande diferença entre ser um spoiler do episódio desta semana (ou qualquer um anterior) ou de um episódio futuro. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 31 Janeiro 2018 (editado) Não é nada que não tenhas lido no reddit. Mas entende-se. Vi a publicidade para o regresso do DBS em Portugal, que cringe :lol: Editado 31 Janeiro 2018 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Janeiro 2018 Não é nada que não tenhas lido no reddit. Mas entende-se. Vi a publicidade para o regresso do DBS em Portugal, que cringe :lol: bota Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Fevereiro 2018 Disfruta dos episódios. Tudo bem que as vozes são nostálgicas, mas podiam tentar fazer um esforço para não parecer que isto foi lido do papel. http://videos.sapo.pt/wOtTF8stnZfPAzd8jDgd http://videos.sapo.pt/ghiIkH9QftHVPSd0ZhBG Mas tenho de admitir que o Goku Black está bem conseguido. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Fevereiro 2018 O mais deprimente é que as condições oferecidas à dobragem parecem ser as mesmas que há 20 anos. Um dos meus desejos era um ter uma versão limada do DBZ, porque era óbvio que tentaram fazer o melhor com aquilo que efectivamente não era o desejável para ter um produto de qualidade consistente. Nem uma dobragem do Kai chegaram a fazer... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Fevereiro 2018 http://videos.sapo.pt/T5bkdN1C9D23tnutAzIG A versão PT do Kai tinha a soundtrack original do Z? Desta não estava à espera :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Fevereiro 2018 O mais deprimente é que as condições oferecidas à dobragem parecem ser as mesmas que há 20 anos. Um dos meus desejos era um ter uma versão limada do DBZ, porque era óbvio que tentaram fazer o melhor com aquilo que efectivamente não era o desejável para ter um produto de qualidade consistente. Nem uma dobragem do Kai chegaram a fazer... O estúdio que faz a dobragem do Super não é dos mais profissionais por aí, no que toca aos recursos de edição e até se calhar de pessoal. P.ex, lembro-me de um erro grosseiro que fizeram, quando; O Goku luta contra o Hit e dá-se aquela cena mítica do Kaioken x10. Puseram a música do opening, tal como no original, mas esqueceram-se de adicionar os efeitos especiais de som :lol: Ficou uma bosta Mas às vezes vejo episódios dobrados do Z e isso e pá, dou bué crédito pelas piadas, localização e isso que fizeram para o pessoal mais novo, mas aquilo era muito mau em certas partes, chega mesmo ao cringe. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Fevereiro 2018 Era mesmo, mas éramos putos, queríamos lá saber :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post