Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Manga/Anime] Dragon Ball

Publicações recomendadas

Há uma grande diferença entre ser um spoiler do episódio desta semana (ou qualquer um anterior) ou de um episódio futuro.

Eu não disse que aquilo ia acontecer, era só uma teoria minha. Os tweets do gajo não disseram quais eram os eps nem que aquilo ia acontecer. E foram tweets separados, podem nem se referir à mesma coisa.

Já agora, sou o único a não gostar nem um bocadinho da voz tuga do Trunks? O gajo teve o futuro todo destruído e puseram-no a falar com a maior calma do mundo

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que aquilo ia acontecer, era só uma teoria minha. Os tweets do gajo não disseram quais eram os eps nem que aquilo ia acontecer. E foram tweets separados, podem nem se referir à mesma coisa.

Já agora, sou o único a não gostar nem um bocadinho da voz tuga do Trunks? O gajo teve o futuro todo destruído e puseram-no a falar com a maior calma do mundo

Curtia das dobragens do Z e tal... mas as do Super paracem tão fraquinhas. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer se o cabelo do goku já mudou de cor? Parei à uns tempos de ver o super e para ser honesto tou um bocado farto do cabelo azul. ah e também se o raio do torneio já tá no fim? Os últimos episódios que eu vi estavam a ser bastante estúpidos. Já nao vejo a praí 2, 3 meses

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer se o cabelo do goku já mudou de cor? Parei à uns tempos de ver o super e para ser honesto tou um bocado farto do cabelo azul. ah e também se o raio do torneio já tá no fim? Os últimos episódios que eu vi estavam a ser bastante estúpidos. Já nao vejo a praí 2, 3 meses

o maluco fez madeixas! ve que vais gostar

Compartilhar este post

Link para o post

Boa animação na segunda parte do episódio, mas o meu cérebro dói de tentar ver isto sem ver as falhas claras na escrita.

O Frieza é completamente brutalizado pelo Toppo e volta à acção como se não fosse nada logo no episódio a seguir. Toda a significância da transformação do Toppo cai por terra.

O Vegeta usa todo o seu poder para eliminar o Toppo e na preview já está a lutar na sua máxima força. Não há consequência directa.

Nem vou questionar a forma como banalizaram o Toppo ou como usaram uma referência do Z só porque sim e que não teve nem de perto nem de longe o mesmo impacto emocional (não houve sacrifício do Vegeta, porque nem ele morreu nem morreu o Toppo), mas é-me difícil de engolir estas inconsistências quando ainda por cima fazem questão de dizer que o torneio passa-se em relativamente pouco tempo.

Porra que eu quero gostar disto, mas é difícil LOL

Compartilhar este post

Link para o post

O Freeza tem uma endurance sem paralelo em toda a saga. Ele foi violentamente brutalizado em Namek, cortado ao meio, atingido em cheio por um ataque devastador do Goku já cortado ao meio e ainda sobreviveu à explosão de um planeta enquanto estava nele já moribundo. O tipo é pior do que uma barata. Por que não haveria de sobreviver a uns murros?

E não deixemos que isto faça passar despercebido o facto de o Vegeta ter derrotado um gajo com poderes de um Deus da Destruição e ser imune aos seus ataques.

Compartilhar este post

Link para o post

Vegeta meu menino :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Procurar lógica em Dragon Ball é como procurar cabelos num ovo, e como disse o Black Hawk o Freeza é tipo barada, não percebi foi para onde ele foi agora. :lol:

Se formos por lógicas...

O Jiren estava fora do torneio quando o Goku cria aquela armadilha com os Kienzan, houve pessoal eliminado um metro fora, Jiren fica ao largo mas salta na pedrinha. :lol:

Sobre o Vegeta, os socos passarem pelo Hakai vai ter explicação digo eu.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

foi co crl na explosão, e como estava morto, nem pra bancada foi, diretinho pra ficar pendurado na árvore outra vez xd

Compartilhar este post

Link para o post

Boa animação na segunda parte do episódio, mas o meu cérebro dói de tentar ver isto sem ver as falhas claras na escrita.

O Frieza é completamente brutalizado pelo Toppo e volta à acção como se não fosse nada logo no episódio a seguir. Toda a significância da transformação do Toppo cai por terra.

O Vegeta usa todo o seu poder para eliminar o Toppo e na preview já está a lutar na sua máxima força. Não há consequência directa.

Nem vou questionar a forma como banalizaram o Toppo ou como usaram uma referência do Z só porque sim e que não teve nem de perto nem de longe o mesmo impacto emocional (não houve sacrifício do Vegeta, porque nem ele morreu nem morreu o Toppo), mas é-me difícil de engolir estas inconsistências quando ainda por cima fazem questão de dizer que o torneio passa-se em relativamente pouco tempo.

Porra que eu quero gostar disto, mas é difícil LOL

Tão isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Freeza tem uma endurance sem paralelo em toda a saga. Ele foi violentamente brutalizado em Namek, cortado ao meio, atingido em cheio por um ataque devastador do Goku já cortado ao meio e ainda sobreviveu à explosão de um planeta enquanto estava nele já moribundo. O tipo é pior do que uma barata. Por que não haveria de sobreviver a uns murros?

E não deixemos que isto faça passar despercebido o facto de o Vegeta ter derrotado um gajo com poderes de um Deus da Destruição e ser imune aos seus ataques.

Continuação.

Quase tudo isso que lhe aconteceu teve um propósito, tirando a ultimação situação que foi um claro retcon e que não valida de todo o que se passou neste episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora os últimos eps da dobragem tuga e não gostei mesmo nada da voz do Zamasu :|

E sou o único que fica com a ideia de que os gajos limitam-se um bocado a ler o que está no papel? Até agora só fiquei mesmo agradado com a abordagem "bicha" à voz do Whis, encaixa mesmo bem :lol:

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também fui ver e tive o mesmo sentimento.

Agradeço ao Loy por tudo o que fez no Dragonball mas é um bocado sobrevalorizado. O Vegeta do Ricardo Spínola é aquele que se aproxima mais ao do japonês e norte-americano. E não tinha os floreados que o Loy gosta de meter.

Compartilhar este post

Link para o post

A voz do Zamasu está meio estranha, mas ele tentou o melhor que pôde. Deveria ser mesmo outro dobrador. Já a voz do Gowasu está perfeita. Outra coisa que me irrita é a entoação que o Feist coloca muitas vezes nas frases do Goku, quando tem de dizer as "buchas". Não tem nada a ver com a prestação dele no Z.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava ver isto, mas acho que dava um mal e haveria um massacre se tivesse que ouvir a soundtrack do Z com esta gente. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem gosta de ver o Dragon Ball tuga, pelo menos na minha box aparece que é só um episódio mas estão os dois ali juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

127

17 :(

E o crl do Freeza é pior do que uma barata, leva porrada atrás de porrada mas ainda está de pé e em jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...