Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Manga/Anime] Dragon Ball

Publicações recomendadas

ep 119

lá se foi o Universo 4, confesso que esperava algo mais quando vi a preview do episodio. E cheira-me que o Universo 3 vai a seguir e vamos ter depois uma sucessão de episodios de apenas o Universo 7 contra o 11.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Brutal!

Episode 120 - The Sayans Strike Back

O sorriso do Vegeta após o ataque do Gohan, qual tio orgulhoso do seu sobrinho :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

qualquer jogo que tenha a jogabilidade do budokai tenkaichi deixa aquele sentimento de nostalgia :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que teremos outro episódio com animação de grande qualidade. O episódio 122 promete.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que teremos outro episódio com animação de grande qualidade. O episódio 122 promete.

o responsável pela animação vai ser o mesmo dos eps do goku contra o Jiren, Yuya Takahashi

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

ep 122

myotismon is that you?

ep 123

that vegeta's artstyle and animation :heart:

spoiler

GZXYwTA.jpg

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

o responsável pela animação vai ser o mesmo dos eps do goku contra o Jiren, Yuya Takahashi

Deve ter feito também o do Goku frente à Kefla. O estilo é completamente distinguível do que temos visto no Super.

Compartilhar este post

Link para o post

O episodio 122 deve sair só la para a segunda semana de Janeiro não?

O 122 sai a 7 de Janeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter feito também o do Goku frente à Kefla. O estilo é completamente distinguível do que temos visto no Super.

sim também

e para esses episódios teve apenas 3 semanas para trabalhar

para o próximo teve as 8 semanas normais...a ver como sai

quanto ao meu spoiler anterior não é bem spoiler é uma imagem do goku engraçada do próximo episódio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei a animação nada de extraordinário. Esteve a milhas de distância dos episódios do Ultra Instinct.

Apesar de ser uma ideia muito batida, gostei desde "boss". O que me deixa com pena que seja tudo tão apresado. Um megazord filhadamãesuperOP que os está a encostar às cordas e do nada é derrotado tão facilmente, do nada mesmo. E com um murro de uma personagem que, se isto tivesse qualquer lógica, não chegaria aos calcanhares de qualquer um ali presente.

Agora vamos ter os 9 minutos mais longos da história.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei um bocado desiludido com a escrita do episódio.

A cena do:

Receber um pride boost é tão mau :lol:

A escrita do episódio foi semelhante com o que vimos da animação, inconsistente. O Goku começa a luta com o Jiren a brincar como tem vindo sido habitual e acaba com um registo completamente diferente, com a descarga emocional quando o Vegeta perde a luta.

Outra coisa que me incomodou é que não houve nenhuma preocupação com o facto de o Vegeta usar o Final Flash quando aquela técnica poderia matar o Jiren. É algo que me faz comichão, como num torneio onde não podem haver mortes, as técnicas de Ki por alguma razão não causam dano o suficiente para obliterarem os oponentes.

Mas regra geral, gostei do que vi.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena do:

Receber um pride boost é tão mau :lol:

A escrita do episódio foi semelhante com o que vimos da animação, inconsistente. O Goku começa a luta com o Jiren a brincar como tem vindo sido habitual e acaba com um registo completamente diferente, com a descarga emocional quando o Vegeta perde a luta.

Outra coisa que me incomodou é que não houve nenhuma preocupação com o facto de o Vegeta usar o Final Flash quando aquela técnica poderia matar o Jiren. É algo que me faz comichão, como num torneio onde não podem haver mortes, as técnicas de Ki por alguma razão não causam dano o suficiente para obliterarem os oponentes.

Mas regra geral, gostei do que vi.

Eu fiquei genuinamente f*dido porque isto foi um copy paste da saga do Cell (tudo igual :lol: , desde o Vegeta a "debater-se de igual", o discurso épico, do ataque e o riso no fim).

O problema é que nessa altura fazia sentido porque a certa altura esteve em clara vantagem sobre o Cell e porque efetivamente o Super Vegeta era o mais forte. No ToP toda essa atitude cai por terra quando há Toppo, Jiren, Hit, Kefla e UI Goku.

Foi todo um episódio para tentar arranjar uma razão minimamente credível (que nos leva ao seu orgulho) para justificar a sua não-eliminação e o seu powerup. Acho que faria mais sentido se o episódio fosse uma cópia barata do episódio 110 do que tentar remeter a algo que já não via desde os tempos do DBZ.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...