Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Manga/Anime] Dragon Ball

Publicações recomendadas

Tentei fazer uma lista com os powerlevels, semelhante aos bons tempos do DBZ e desisti a meio..

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei fazer uma lista com os powerlevels, semelhante aos bons tempos do DBZ e desisti a meio..

Eu tenho um resumo em spoiler na página anterior que te vai ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gohan mal aparece, é o lider do U7 e não sei que.

Podia estar mais envolvido nos episódios.

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

anda à coça com 2 nameks ah coisa de 2 ou 3 eps e cheira-me que é pra durar xD

in b4 o piccolo absorve aqueles 2 mecos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fazia listas de power levels do DBZ, com números e tudo, mas fazer para o Super é um pesadelo. :mrgreen: Faz "mais sentido" com barras deste tipo: https://s15.postimg.org/bogdmn5t7/power-levels.jpg

DB-PT no represent :heart:

A cena deste arco é que se tá a prolongar demasiado e torna-se maçador com tantas personagens de caca. O Goku que elimine as gajas se faz favor no próximo episódio.

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post

DB-PT no represent :heart:

A cena deste arco é que se tá a prolongar demasiado e torna-se maçador com tantas personagens de caca. O Goku que elimine as gajas se faz favor no próximo episódio.

como já disse...isto vai durar até março portanto teremos muito ainda para ver em relação às personagens chatas

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dá aí uns quê, 15 episódios? É bastante menos do que a luta entre Goku e Freeza.

acho que é entre 16 e 19 episódios dependendo da altura de março em que acaba

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a questão não tem propriamente a ver com a duração do arco. Tolerava perfeitamente uns 20 episódios na boa se tivessem a sobrar tipo, Goku + Vegeta + Jiren + Hit por exemplo é durante esse período fizessem lutas prolongadas. A questão tem a ver com a qualidade dos episódios. No estado actual do torneio do poder, as únicas coisas que me puxam e me deixam com algum hype é o Jiren e o ultra instinct. O Hit foi eliminado demasiado cedo e o resto das personagens sem ser os do universo 7 e o Jiren não têm o mínimo de apelo.

Compartilhar este post

Link para o post

entretanto tb devemos ter pelo menos um episódio para o vegeta vs toppo

lá para o 120

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Quero é ver o Frieza a massacrar.... e gostava de ver o Frieza vs Toppo/Jiren, ainda para mais, o homem parece que já encontrou "o ponto" da Gold Form ou pelo menos, foi com essa a ideia com que fiquei quando o Goku o foi recrutar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Freeza tem qualquer coisa na manga, ele está sempre a rir-se mesmo quando o Goku parece mais forte ou quando aparece um novo rival poderoso. Quando foi a luta em Namek, ele não se riu por aparecer um adversário mais forte, nem é esse o estilo dele. Aliás, parece-me muito improvável que o tenham ido resgatar para levar porrada e sair de cena.

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, se lhe estão a preparar os holofotes para ter (mais) algum protagonismo na série bem que podiam começar a desvendar o véu. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Freeza tem qualquer coisa na manga, ele está sempre a rir-se mesmo quando o Goku parece mais forte ou quando aparece um novo rival poderoso. Quando foi a luta em Namek, ele não se riu por aparecer um adversário mais forte, nem é esse o estilo dele. Aliás, parece-me muito improvável que o tenham ido resgatar para levar porrada e sair de cena.

Digo outra vez, acho que o Freeza vai ser dos últimos a ser eliminado. O Vegeta arruma antes dele.

E quanto a spoilers, nos títulos dos próximos episódios:

No ep 118 vai desaparecer outro universo. Isto depois de no 117 haver uma luta entre os andróides e o U2... Cheira-me que são eles que perdem e já era tempo, a Ribrianne é irritante pa crl e já devia ter arrumado há muito.

Compartilhar este post

Link para o post

A voz japonesa da Bulma morreu aos 57 anos.

E o gajo que faz as dub do Frieza (EUA) está à espera de um transplante de um pulmão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei da forma como aconteceu. De qualquer forma, a banda sonora desta série é tão genial que vale a pena só por ela.

Já na saga do Future Trunks também tinha sido genial.

Compartilhar este post

Link para o post

Episódio 116

Finalmente f*dasse, mesmo a lutar com um Goku claramente em badass mode ela conseguiu ter a proeza de estragar o cenário cada vez que falava.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente última metade do episódio, mas fiquei com uma dúvida:

A SSJ2 Kefla é mais forte que o Blue Kaioken?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...