Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Manga/Anime] Dragon Ball

Publicações recomendadas

btw lembrei-me agr de algo sobre o goku no ep-109-110

a forma de ultra instinct que nós vimos do goku não era igual à imagem que a TOEI lançou

na imagem da toei o goku tinha a camisola rasgada e o cabelo estava ligeiramente diferente

será que a imagem da toei é a verdadeira forma do goku com ele a conseguir controlar o ultra instinct à vontade ou terão alterado desde o lançamento da imagem essa cena no anime?

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Nem estava a falar da violência, mas sim do desenho:

Estou confiante que o Toyotaro fará um bom trabalho no manga.

Compartilhar este post

Link para o post

btw lembrei-me agr de algo sobre o goku no ep-109-110

a forma de ultra instinct que nós vimos do goku não era igual à imagem que a TOEI lançou

na imagem da toei o goku tinha a camisola rasgada e o cabelo estava ligeiramente diferente

será que a imagem da toei é a verdadeira forma do goku com ele a conseguir controlar o ultra instinct à vontade ou terão alterado desde o lançamento da imagem essa cena no anime?

Essa imagem foi usada num jogo mobile (Dokkan Battle). Podes vê-la aqui. Está em japonês porque o jogo tem 2 versões. A global e a japonesa, que foi lançada 6 meses antes, e está por isso ''adiantada''. A carta nessa versão saiu logo após o episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa imagem foi usada num jogo mobile (Dokkan Battle). Podes vê-la aqui. Está em japonês porque o jogo tem 2 versões. A global e a japonesa, que foi lançada 6 meses antes, e está por isso ''adiantada''. A carta nessa versão saiu logo após o episódio.

estava a falar da que ele esta de costas

goku-new-1.jpg?w=640

Compartilhar este post

Link para o post

sim mas a primeira vez que se viu essa imagem foi em junho/julho num tease da nova forma

estava a ponderar se mesmo estando no jogo se podia ser algo mais que isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

é o que dá a sociedade hoje em dia ser um bando de virgens ofendidas

Nem é por aí, é mais as horas a que dá por lá. Tanto quanto encontrei, por exemplo, o Dragon Ball e o Z davam às 19:00, o Super está a dar às 09:00.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é por aí, é mais as horas a que dá por lá. Tanto quanto encontrei, por exemplo, o Dragon Ball e o Z davam às 19:00, o Super está a dar às 09:00.

mas não deixa de ser verdade...há sangue ou mais violência e vêm logo os indignados a dizer que é mau para as crianças

eu sempre cresci as tiros no cs e no cod e a ver saint seiya cheio de sangue e dbz e não me juntei ao isis ou sai ai na rua aos tiros por causa disso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso sempre houve... Aliás, nesse departamento Dragon Ball até sempre foi relativamente polémico. Nunca esquecer a clássica notícia anual de chavalos que saltaram da janela para quererem voar como o Son Goku. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso sempre houve... Aliás, nesse departamento Dragon Ball até sempre foi relativamente polémico. Nunca esquecer a clássica notícia anual de chavalos que saltaram da janela para quererem voar como o Son Goku. :lol:

ou o super-homem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

e se for acontecer aquilo que eu penso que vai acontecer com a caulifla e a kale :cadeirada:

para quem quiser saber porque o título do episódio 115 spoila o que provavelmente vai acontecer

e5gyVBz.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não quiser ser altamente spoilado, não vejam a preview do proximo ep

e não abram o meu spoiler que advem dessa preview tb

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Este episódio vai ser mais importante do que parece. Tomaram atenção às intervenções do Whis?

de que o goku não está de momento com o Ultra instinct mas parece que os sentidos dele estão-se a apurar com cada golpe da caulifla e da kale e que deve estar a desenvolver o caminho para o UT?

Compartilhar este post

Link para o post

e não abram o meu spoiler que advem dessa preview tb

ep da proxima semana

então, mas o potara vão ser permitidos... meeeh

estou a ver que daqui a pouco vão deixar o Hit voltar à arena e que afinal pode-se matar.

Compartilhar este post

Link para o post

ep da proxima semana

então, mas o potara vão ser permitidos... meeeh

estou a ver que daqui a pouco vão deixar o Hit voltar à arena e que afinal pode-se matar.

ep da proxima semana

pode ser a dance fusion como o trunks e o goten.

Compartilhar este post

Link para o post

de que o goku não está de momento com o Ultra instinct mas parece que os sentidos dele estão-se a apurar com cada golpe da caulifla e da kale e que deve estar a desenvolver o caminho para o UT?

Não só. Spoilers do último episódio (não vi o preview do próximo e vocês estão a dar cabo de mim com tanto spoiler do próximo episódio, nem imagino o que daí virá).

Não só. Este episódio marcou uma coisa curiosa: o Whis, pela primeira vez, enganou-se numa previsão. Até agora ele tinha sempre razão, mas neste episódio fez uma análise da Caulifla completamente ao lado. Mas ele fez uma segunda análise: a de que o Goku não está a usar aquela forma e que dificilmente lá chegará. E tendo em conta que se enganou numa, também se enganará na outra.

É que o Goku está a usá-la, parece-me. Não em pleno, mas a transformação ficou nele como a de SS God ficou quando voltou a SS2. Há uma cena que foi uma piscadela de olho a isso: aquela em que foi uma pedra contra ele e lhe mandou uma sapatada sem mexer um único músculo do resto do corpo. Sem pensar naquilo, sem reagir à pedra, quase como se a mão se tivesse mexido sozinha. Não era isso que era a tal transformação?

O Goku teve um vislumbre do que é a transformação e agora está a habituar-se às novas habilidades, a procurar replicar aquilo que sentiu, a tentar movimentar-se como quando esteve naquele estado. Aos poucos está a aperceber-se e por isso passou de um combate equilibrado com a Caulifla para um combate equilibrado com as duas em simultâneo, cada braço a defender-se de uma e a mexerem-se por si mesmos.

Red, por falar em foreshadowings, isto é mais um exemplo disso. Não que fosse necessário, acho que todos sabemos que ele se voltará a transformar, mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Não só. Spoilers do último episódio (não vi o preview do próximo e vocês estão a dar cabo de mim com tanto spoiler do próximo episódio, nem imagino o que daí virá).

Não só. Este episódio marcou uma coisa curiosa: o Whis, pela primeira vez, enganou-se numa previsão. Até agora ele tinha sempre razão, mas neste episódio fez uma análise da Caulifla completamente ao lado. Mas ele fez uma segunda análise: a de que o Goku não está a usar aquela forma e que dificilmente lá chegará. E tendo em conta que se enganou numa, também se enganará na outra.

É que o Goku está a usá-la, parece-me. Não em pleno, mas a transformação ficou nele como a de SS God ficou quando voltou a SS2. Há uma cena que foi uma piscadela de olho a isso: aquela em que foi uma pedra contra ele e lhe mandou uma sapatada sem mexer um único músculo do resto do corpo. Sem pensar naquilo, sem reagir à pedra, quase como se a mão se tivesse mexido sozinha. Não era isso que era a tal transformação?

O Goku teve um vislumbre do que é a transformação e agora está a habituar-se às novas habilidades, a procurar replicar aquilo que sentiu, a tentar movimentar-se como quando esteve naquele estado. Aos poucos está a aperceber-se e por isso passou de um combate equilibrado com a Caulifla para um combate equilibrado com as duas em simultâneo, cada braço a defender-se de uma e a mexerem-se por si mesmos.

Red, por falar em foreshadowings, isto é mais um exemplo disso. Não que fosse necessário, acho que todos sabemos que ele se voltará a transformar, mas...

quanto ao spoiler do proximo episodio é mesmo o titulo do episodio 115 portanto evita ao maximo ver o titulo dos episodios

eu fui spoilado por um grupo a partilhar os titulos no facebook

quanto à previsão do Whis nem acho que seja assim tão errada porque parecia de facto que a caulifla estava a atacar ao calhas e depois mudou para atacar com cabeça talvez porque está a lutar com alguém que luta de forma ''pensada'' e passou ela tb a utilizar isso embora de forma mais fraca ( é que aqui eu vejo que isto pode ter acontecido super depressa com ela visto que a estão fazer evoluir de forma absurdamente rápida

e acho mesmo que sobre o goku ele nem esteja a utilizar o UT como usou contra o jiren mas sim como dizes e eu disse tb está presente nele já e ele agr está a apurar os seus sentidos (chamemos-lhe baby UT :mrgreen: ) e poderá chegar lá até porque o Whis diz que é um estado dificil de chegar até para um Deus, não que o goku não poderia chegar lá

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

A Caulifla também pergunta se este Super Saiyan 2 é o mesmo poder que o Goku usou na primeira luta...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...