JGabriel Publicado 15 Outubro 2017 (editado) Hit :( A Ribrianne é que já podia ir co crl, é mesmo irritante fdç Universo 6 vai ser o proximo a ser limpo. Parece-me. Não me parece, pelo menos tão cedo. Ainda têm muita gente em jogo e parece-me que querem dar algum spotlight aos Saiyans. Editado 15 Outubro 2017 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Outubro 2017 o akira vai ter de procurar muito fundo no rabinho para sacar explicações para todos estes poderes :mrgreen: o jiren é beyond broken Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 15 Outubro 2017 Hit :( A Ribrianne é que já podia ir co crl, é mesmo irritante fdç Não me parece, pelo menos tão cedo. Ainda têm muita gente em jogo e parece-me que querem dar algum spotlight aos Saiyans. Na minha maneira de ver vão ter o spotlight nos proximos 5-6 episodios e vão caindo um a um. Proxima semana acredito que o Freeza ponha um na bancada Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Outubro 2017 Pena que tenha saido já, mas alguém tinha de provar que o Jiren é o big deal. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Outubro 2017 Um bocado vergonhoso o que fizeram ao Hit. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 15 Outubro 2017 Vendo este ep não sei como vão dar a volta a isto. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Outubro 2017 Se lá estivesse o Bubu, este poderia absorver o Jiren ou então absorvia os seus companheiros e lutaria com o Jiren, derrotando-o com enorme estilo. Estando o Freeza o final é mais previsível. Goku wins. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Outubro 2017 Mais vale ser o Hit a fazer de "exemplo" que o Vegeta. Está muito abusado o Jiren. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Outubro 2017 O Jiren não vai ser derrotado por ninguém. Palpita-me é que vai ser desclassificado por estar a usar um poder que não é dele. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Outubro 2017 O Jiren não vai ser derrotado por ninguém. Palpita-me é que vai ser desclassificado por estar a usar um poder que não é dele. não me parece...não é o estilo de dragon ball nem o estilo do goku ficar contente por isso e acho que o poder é dele..não será nada tipo estar a usar o poder do belmod Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Outubro 2017 O Gotenks e o Bubu encaixavam na perfeição neste torneio... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Outubro 2017 O Gotenks e o Bubu encaixavam na perfeição neste torneio... eu o roshi ainda percebo naquela de dar um ultimo spotlight ao master roshi e ele ter uma homenagem como grande ''martial arter'' que foi até pq pareceu mais forte que o krillin e o ten ja estes dois :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Outubro 2017 Não só mas também porque ambos oferecem o material de comédia que estão a tentar forçar com as personagens como a Ribrianne. E porque são efectivamente fortes e poderiam servir para fazer o papel que o Hit fez no último episódio. Mas estou sou um bocado parcial nisto porque adoro tanto o Gotenks como o Buu. Aquele torneio de exibição foi dos maiores baits que já levei na minha vida :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Outubro 2017 (editado) Não só mas também porque ambos oferecem o material de comédia que estão a tentar forçar com as personagens como a Ribrianne. E porque são efectivamente fortes e poderiam servir para fazer o papel que o Hit fez no último episódio. Mas estou sou um bocado parcial nisto porque adoro tanto o Gotenks como o Buu. Aquele torneio de exibição foi dos maiores baits que já levei na minha vida :lol: eu percebo..tb curto bastante do gotenks a ribriane e so completamente falhada e uma personagem que saiu uma bela m*rda quanto ao ultimo episodio não sei como fariam para pôr quer o gotenks quer o buu ao nível que o jiren lutasse contra eles...já se viu que só luta contra os realmente fortes, berserker kale, goku e hit Editado 16 Outubro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Outubro 2017 O Gotenks tinha tudo para ser o primeiro a ir com o crl. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 16 Outubro 2017 Ribrianne é irritante pra crl, mete me nojo o vegeta ainda não lhe ter dado grande rape Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 16 Outubro 2017 A única forma q vejo do Jiren ser eliminado é com uma fusão do Goku e do Vegeta. E dado que as Potaras não são permitidas teriam que recorrer à fusão da dança, que é mais fraca que a Potara. No entanto, a fusão parece-me um conceito esgotado neste momento. As transformações são tão poderosas que o tempo limite é cada vez mais reduzido, e depois de já termos visto fusões na saga Buu e contra o Zamasu, duvido que voltem a utilizar a técnica novamente aqui. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Outubro 2017 para mim a unica forma é o goku conseguir dominar o ultra instinct Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 16 Outubro 2017 na minha opinião eles vão tentar a fusão e mais uma vez não vão conseguir derrotar o jiren por causa do tempo limite da fusão, depois disso é que o goku deve conseguir dominar o ultra instinct. É essa a minha aposta Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Outubro 2017 (editado) ficarei desiludido se assim for..a fusão do goku vegeta já está mais que batida :-| isto pq nunca chega para derrotar o adversário e depois é preciso algo mágico para o fazerem Editado 16 Outubro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 16 Outubro 2017 ficarei desiludido se assim for..a fusão do goku vegeta já está mais que batida :-| isto pq nunca chega para derrotar o adversário e depois é preciso algo mágico para o fazerem A do Gogeta não. Curto do Gogeta.... Ah e não esquecer que o Goku vem com o zenkai boost. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Outubro 2017 A do Gogeta não. Curto do Gogeta.... Ah e não esquecer que o Goku vem com o zenkai boost. nop ''After the Frieza Saga, any power ups from near death by the Saiyan Z Fighters became so minor that they were unnoticeable. In the Fusion Saga, it is noted by Super Buu that after Gohan is healed by Dende, he did not receive any sort of power up. In the Dragon Ball Super manga, Future Trunks states that Saiyans can only increase their power from this ability up to a certain point. Future Trunks came to this conclusion due to Goku and Vegeta having already trained themselves well-beyond normal Saiyan limits and the latter showed no signs of improving after healing from this beating against Goku Black'' Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 16 Outubro 2017 nop ''After the Frieza Saga, any power ups from near death by the Saiyan Z Fighters became so minor that they were unnoticeable. In the Fusion Saga, it is noted by Super Buu that after Gohan is healed by Dende, he did not receive any sort of power up. In the Dragon Ball Super manga, Future Trunks states that Saiyans can only increase their power from this ability up to a certain point. Future Trunks came to this conclusion due to Goku and Vegeta having already trained themselves well-beyond normal Saiyan limits and the latter showed no signs of improving after healing from this beating against Goku Black'' Ganda shit então... btw... acho que o Freeza ainda vai fazer vida negra ao Jiren, só depois disso é que entram em cena Goku + Vegeta vs Jiren.... ou então estou completamente errado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Outubro 2017 Ganda shit então... btw... acho que o Freeza ainda vai fazer vida negra ao Jiren, só depois disso é que entram em cena Goku + Vegeta vs Jiren.... ou então estou completamente errado. :mrgreen: veremos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Outubro 2017 Não me parece que o Freeza se atravesse no caminho do Jiren para já. Compartilhar este post Link para o post