Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Manga/Anime] Dragon Ball

Publicações recomendadas

Aquela transformação é uma forma de Ultra Instinct? Se não é, porque é que o design é semelhante ao Ultra Instinct do Goku?

há imensos exemplos de má animação no episódio :mrgreen:

mas se vissemos isto pela animação já ninguém via :mrgreen:

No meu caso é mais a escrita que me causa comichão. A animação vale o que vale.

Mas sei que faço parte da minoria aqui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela transformação é uma forma de Ultra Instinct? Se não é, porque é que o design é semelhante ao Ultra Instinct do Goku?

No meu caso é mais a escrita que me causa comichão. A animação vale o que vale.

Mas sei que faço parte da minoria aqui :mrgreen:

quanto a isso não se sabe se é UI se é SSB2 se é ascended SSB...já vi pessoal a comparar em poder ao SSBx20 ou x100 kaioken do goku...mas acho que não há ainda resposta definitiva

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O filme será canon? Até poderá ser bom para o anime, se o manga alcançá-lo. Há males que vêm por bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O filme será canon? Até poderá ser bom para o anime, se o manga alcançá-lo. Há males que vêm por bem.

não se sabe ainda...antes desta noticia suspeitava-se que podia ser a ponte para um novo arc

e se realmente for como o manga apanha o anime sim até são boas noticias..depende se continuará ou não

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, porra.

Lá se vão as teorias todas com o carago. Afinal não se passa nada ali, é só um torneio com personagens sem grande profundidade. Bela treta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li que ia entrar numa pausa, o que até faz sentido, porque se é para voltar à animação pré-ToP meto a série de lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, porra.

Lá se vão as teorias todas com o carago. Afinal não se passa nada ali, é só um torneio com personagens sem grande profundidade. Bela treta.

até podem continuar no filme e depois retomarem a série

pensando bem são quase 3anos sem interrupções do anime...muito poucos fazem isto ou nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto da ideia, se é para fazer fillers ou para arrastar ainda mais a história mais vale estarem quietos.

Quanto ao que diz o Puro, é Dragon Ball, nunca se deve elevar demasiado as expectativas.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, provavelmente é um hiato. Vai estrear uma nova série da Toei e eles não podem ter o mesmo pessoal a trabalhar em trezentas séries ao mesmo tempo, até mesmo para não acontecer aquelas desgraças de animação outra vez.

Btw, só agora é que vi a informação sobre o filme, parece que vai ser sobre a origem dos Saiyans, não tem a ver com a história do Super.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, porra.

É um programa para crianças :mrgreen:

Duvido que isto seja o fim do DBS, quem sabe se não acabam com um cliffhanger.

Compartilhar este post

Link para o post

E já pensaram que pode ser o fim do universo e do dragon ball? Nunca ninguem pensou que o universo 7 pode ser eliminado com uma vitoria do Jiren! :p

Compartilhar este post

Link para o post

E já pensaram que pode ser o fim do universo e do dragon ball? Nunca ninguem pensou que o universo 7 pode ser eliminado com uma vitoria do Jiren! :p

isso era coisa para muita gente ir pôr uma bomba na Toei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Impossível, pois o final do Z é canon. O Uub até já apareceu no manga do DBS.

Como já disse, esta é uma oportunidade perfeita para endireitarem isto como deve ser. A verdade é que o lançamento do Super foi uma trapalhada.

Compartilhar este post

Link para o post

Impossível, pois o final do Z é canon. O Uub até já apareceu no manga do DBS.

Como já disse, esta é uma oportunidade perfeita para endireitarem isto como deve ser. A verdade é que o lançamento do Super foi uma trapalhada.

como o battle of gods teve sucesso devem ter apressado o lançamento do super para fazerem dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...