Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Manga/Anime] Dragon Ball

Publicações recomendadas

Não é um What if, é uma série de promoção do jogo Dragon Ball Heroes exclusivo do Japão.

Quem estava na cena final era o Kanba. Também se via o Ozotto.

mas tu és parvo? então fazes logo spoiler de tudo quando ele pediu expressamente para não o fazerem?

fosse eu mod e ias já uns dias de férias

já para não dizer que não percebeste ponta do comentário do Ronin

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Não é um What if, é uma série de promoção do jogo Dragon Ball Heroes exclusivo do Japão.

Quem estava na cena final era o Kanba. Também se via o Ozotto.

É mais fácil de explicar assim do que dizer, como já tinha dito antes, de que se trata de uma adaptação desse jogo. Seria o mesmo se fizessem um anime sobre o Xenoverse, por exemplo. São cenários what if. E a ideia que eu já tinha do Dragon Ball Heroes é que extrapolam isto para níveis absolutamente ridículos :lol:

Por isso mesmo não vou perder tempo a vê-lo porque não faço a mínima ideia do contexto.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

É mais fácil de explicar assim do que dizer, como já tinha dito antes, de que se trata de uma adaptação desse jogo. Seria o mesmo se fizessem um anime sobre o Xenoverse, por exemplo. São cenários what if. E a ideia que eu já tinha do Dragon Ball Heroes é que extrapolam isto para níveis absolutamente ridículos :lol:

Por isso mesmo não vou perder tempo a vê-lo porque não faço a mínima ideia do contexto.

se tiver umas lutas interessantes e bem feitas acho que vale a pena ver....já sabemos ao que vamos e não devemos esperar grande história ou desenvolvimento de um plot....eu só quero ver umas fights porreiras

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

se tiver umas lutas interessantes e bem feitas acho que vale a pena ver....já sabemos ao que vamos e não devemos esperar grande história ou desenvolvimento de um plot....eu só quero ver umas fights porreiras

duvido que tenham orçamento suficiente para isso

o tom importa nestes what ifs, eu joguei o fusions que é absolutamente ridículo e non-sense (dá para fazeres uma fusão com 5 pessoas por exemplo LOL), mas era bastante ligeiro e não se levava muito a sério, gostei bastante por isso mesmo por me lembrar o dragon ball

Compartilhar este post

Link para o post

duvido que tenham orçamento suficiente para isso

o tom importa nestes what ifs, eu joguei o fusions que é absolutamente ridículo e non-sense (dá para fazeres uma fusão com 5 pessoas por exemplo LOL), mas era bastante ligeiro e não se levava muito a sério, gostei bastante por isso mesmo por me lembrar o dragon ball

pois..só sei se são boas depois de ver :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mas tu és parvo? então fazes logo spoiler de tudo quando ele pediu expressamente para não o fazerem?

fosse eu mod e ias já uns dias de férias

já para não dizer que não percebeste ponta do comentário do Ronin

Ele perguntou quem era aquele, eu respondi. Não ofendi ninguém, por isso escusas de vir para aqui chamar-me de parvo.

Percebi bem o que ele disse, a serie é apresentada no Japão para promover o jogo e os episódios dão em eventos no Japão ligados à promoção do jogo. O jogo utiliza vários personagens do anime, dos jogos e dos filmes.

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, alguém está a seguir a dobragem tuga? Que voz manhosa que meteram na Caulifla, fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, alguém está a seguir a dobragem tuga? Que voz manhosa que meteram na Caulifla, fds :lol:

é criminoso que ainda não tenham feito uma compilação de pérolas da dobragem tuga do dbs

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não viram nada.

Fds, como é possível :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor combinação era ter posto a Maria Leal a fazer a voz da Ribrianne :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Do mesmo canal:

Ficam em spoiler porque ainda podem haver pessoas que não tenham visto DBS

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Será ele o lendário Sayian?

Já no filme ele o era

Ele ser o Lssj já ele é, apenas não é é Canon... Será a partir de agora de acordo com isso

Compartilhar este post

Link para o post

o que é Canon? Alguem me explique como se eu fosse burro.

Em tempos ja pesquisei sobre isso mas parece que não absorvi nada

Compartilhar este post

Link para o post

Bifana eu estou a falar daquele Sayian que o Beerus sonhou quando andou nos ácidos ou o crl que foi :mrgreen:

eu sei que nos filmes, o Broly leva essa 'alcunha'

Andre Canon é tipo eventos nao oficiais e que nao integram a storyline

do genero, se fosse feita uma timeline com todos os acontecimentos que se passa na anime, esses eventos que se passam nos filmes nao aconteceram mesmo. tipo por exemplo tens o fim da saga do cell, tens o filme do bojak que nao é Canon e tens o inicio da saga do buu. o que aconteceu no filme foi no filme mas em nada altera o que se passa na timeline da anime, é como se nao tivesse acontecido

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

o que é Canon? Alguem me explique como se eu fosse burro.

Em tempos ja pesquisei sobre isso mas parece que não absorvi nada

canon é algo reconhecido como fazendo parte oficialmente da história de algo, por exemplo o dragon ball super é canon da série Dragon Ball

non canon é o contrário, tipo fan-fiction ou séries não reconhecidas pelos autores originais como fazendo parte da série original/principal como por exemplo o Dragon Ball GT que não é reconhecido pelo Toriyama como parte oficial do mundo Dragon Ball e da história

Hammerfal..no sonho o Sayajin era magro como o Goku...o broly é super musculado mesmo na forma base portanto não deveria ser :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

oh bifana o broly forma base é um lingrinhas oh vai la ver.

até eu sou mais grosso :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

oh bifana o broly forma base é um lingrinhas oh vai la ver.

até eu sou mais grosso :funny:

tinha a ideia que não

de qualquer forma não me parece interessante do ponto de vista da história ser o broly o gajo do sonho..perde todo o proposito de o goku ser o protagonista..principalmente depois do Mastered UI :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...