doom_master Publicado 16 Novembro 2018 Comprei o manga do gajo que reencarna no Yamcha na Forbidden Planet em Londres. Está engraçado, mas gostava que tivesse seguido mais com a história. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Novembro 2018 Qual é mesmo o interesse em lerem os spoilers do filme? A não ser que não estejam à espera de grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Novembro 2018 (editado) Há ainda um novo trailer mas este vou deixar em spoiler visto que contém uma parte essencial do filme, pese grande parte das pessoas já saberem o que acontecerá. Editado 30 Novembro 2018 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Dezembro 2018 Vi o filme ontem há noite. A qualidade não era grande coisa, ,mas, do que apanhei, não gostei assim muito, tbh. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Dezembro 2018 Porque recordar é viver. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Dezembro 2018 Alguém acompanha a manga do Super? Já passou o torneio e avançou para a nova temporada, já há inimigo novo e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Dezembro 2018 Citação de Black Hawk, há 16 minutos: Alguém acompanha a manga do Super? Já passou o torneio e avançou para a nova temporada, já há inimigo novo e tudo. 😱 Onde posso ver isso? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Dezembro 2018 Citação de Black Hawk, há 11 horas: Alguém acompanha a manga do Super? Já passou o torneio e avançou para a nova temporada, já há inimigo novo e tudo. Honestamente, li a sinopse e não me cativou muito. Situa-se antes ou depois do filme do Broly? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Dezembro 2018 Citação de Che, há 11 horas: 😱 Onde posso ver isso? Eu vi no YouTube. Pesquisa por Dragon Ball Super Manga 43, é o episódio mais recente. Citação de Rōnin, há 24 minutos: Honestamente, li a sinopse e não me cativou muito. Situa-se antes ou depois do filme do Broly? Depois. Há um quadradinho em que o Goku diz que recentemente descobriram mais um Sayan, o que eu calculo ser uma referência ao Broly. Por falar em Broly, já há alguma versão do filme com qualidade? Só encontrei a versão filmada no cinema com um gajo na assistência sempre a comentar durante o filme, desisti ao fim de dois minutos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Dezembro 2018 Não vale a pena ver versões manhosas, especialmente num filme que promete bastante a nível da animação. É um desperdício. 3 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Dezembro 2018 Todos os rumores apontam a que esse filme vai parar aos cinemas cá em Portugal, portanto mais vale esperar, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Dezembro 2018 Citação de doom_master, há 1 hora: Todos os rumores apontam a que esse filme vai parar aos cinemas cá em Portugal, portanto mais vale esperar, mesmo. Tanto quanto sei, nem é rumor já. Só falta saber a data. Acho que aquela imagem que andava a circular, que aparece com Portugal marcado no mapa, é oficial. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Dezembro 2018 Citação de doom_master, há 13 horas: Todos os rumores apontam a que esse filme vai parar aos cinemas cá em Portugal, portanto mais vale esperar, mesmo. Dobrado? pls no Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Dezembro 2018 Óptimo, é esperar e fugir de spoilers. Espero que tenham uma versão sem ser dobrada. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Dezembro 2018 Diria que o mais provável é que esteja dobrado, tbh. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Dezembro 2018 Citação de El Shafto, há 2 minutos: Diria que o mais provável é que esteja dobrado, tbh. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Dezembro 2018 Já quando há uns anos deu um no cinema foi dobrado. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Janeiro 2019 Ao que parece o DBS vai mesmo continuar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de Eden Hazard, há 5 horas: Ao que parece o DBS vai mesmo continuar. Por favor diz-me que não vão fazer uma versão anime do filme. Compartilhar este post Link para o post