Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Manga/Anime] Dragon Ball

Publicações recomendadas

Comprei o manga do gajo que reencarna no Yamcha na Forbidden Planet em Londres. Está engraçado, mas gostava que tivesse seguido mais com a história.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é mesmo o interesse em lerem os spoilers do filme? A não ser que não estejam à espera de grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Há ainda um novo trailer mas este vou deixar em spoiler visto que contém uma parte essencial do filme, pese grande parte das pessoas já saberem o que acontecerá.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o filme ontem há noite. A qualidade não era grande coisa, ,mas, do que apanhei, não gostei assim muito, tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém acompanha a manga do Super? Já passou o torneio e avançou para a nova temporada, já há inimigo novo e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 16 minutos:

Alguém acompanha a manga do Super? Já passou o torneio e avançou para a nova temporada, já há inimigo novo e tudo.

😱

Onde posso ver isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 11 horas:

Honestamente, li a sinopse e não me cativou muito. Situa-se antes ou depois do filme do Broly?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 11 horas:

😱

Onde posso ver isso?

Eu vi no YouTube. Pesquisa por Dragon Ball Super Manga 43, é o episódio mais recente.

Citação de Rōnin, há 24 minutos:

Honestamente, li a sinopse e não me cativou muito. Situa-se antes ou depois do filme do Broly?

Depois. Há um quadradinho em que o Goku diz que recentemente descobriram mais um Sayan, o que eu calculo ser uma referência ao Broly.

Por falar em Broly, já há alguma versão do filme com qualidade? Só encontrei a versão filmada no cinema com um gajo na assistência sempre a comentar durante o filme, desisti ao fim de dois minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena ver versões manhosas, especialmente num filme que promete bastante a nível da animação. É um desperdício.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os rumores apontam a que esse filme vai parar aos cinemas cá em Portugal, portanto mais vale esperar, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 1 hora:

Todos os rumores apontam a que esse filme vai parar aos cinemas cá em Portugal, portanto mais vale esperar, mesmo.

Tanto quanto sei, nem é rumor já. Só falta saber a data. Acho que aquela imagem que andava a circular, que aparece com Portugal marcado no mapa, é oficial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 13 horas:

Dobrado? pls no

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que o mais provável é que esteja dobrado, tbh.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 minutos:

Diria que o mais provável é que esteja dobrado, tbh.

Imagem relacionada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 5 horas:

Ao que parece o DBS vai mesmo continuar.

Por favor diz-me que não vão fazer uma versão anime do filme. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...