Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Manga/Anime] Dragon Ball

Publicações recomendadas

Citação de Spikey, Em 14/03/2019 at 12:50:

Já tinha dito isto, mas é absolutamente deprimente ver que em 25 anos nada mudou. 

Triste sina. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o filme, tá muito porreiro. Acho que teria gostado mais se tivesse sido capaz de me abstrair dos revisionismos históricos, mas a ação é muito muito boa.

Em termos de narrativa tentaram e no geral preencheram pelo menos os mínimos para estar bem feito, mas acho que preferia que tivessem detalhado um pouco mais. Foi suficiente para ligar com os personagens, mas fico com a ideia que podiam ter ido um bocado mais além.

A banda sonora tem de cair no spotify asap.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Vi o filme, tá muito porreiro. Acho que teria gostado mais se tivesse sido capaz de me abstrair dos revisionismos históricos, mas a ação é muito muito boa.

Em termos de narrativa tentaram e no geral preencheram pelo menos os mínimos para estar bem feito, mas acho que preferia que tivessem detalhado um pouco mais. Foi suficiente para ligar com os personagens, mas fico com a ideia que podiam ter ido um bocado mais além.

A banda sonora tem de cair no spotify asap.

Dobrado? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ricardo.martins, há 45 minutos:

Malta que vê o DB Super com dobragem PT: onde posso ver a partir do ep 105?

Não há, eles cancelaram a dobragem a partir daí.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pá vim só aqui dizer que estou com um pauzão enorme de ter visto o DBS Broly.

Supera todos os memes sobre power levels :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente vi o filme do Broly e foi ok, o que não foge muito à regra dos filmes de Dragon Ball.

Compartilhar este post

Link para o post

O Moro até tá um vilão bem fixe. Isto vai acabar como os outros todos, mas still. Até ver, melhor que qualquer um do Super.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto já acabou o Dragon Ball Super dobrado em português, no Biggs.

As vozes diferentes em algumas personagens só foram estranhas ao início, depois nem se nota. E gostei do tom mais sério dos diálogos, isto sem uns papalvos a tentarem ter piada à força até fica brutal.

A manga de Dragon Ball Super com a nova saga também está a ser bem porreira, que venha depressa o anime.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Faleceu a Ariane Carletti, uma "host" de um programa francês dos anos 80/90 chamado club Dorothée que era talvez o espaço com mais influência de Anime na Europa. Para quem já ouviu os openings de DB e DBZ en franciu aquilo é tão desastroso que se tornou viral. A malta toda fala sempre do Club Dorothée com uma nostalgia imensa (foi cancelado em 97 acho eu porque era "violento demais" segundo a ministra da cultura na altura). 

A Ariane era obviamente uma das pessoas que deu origem a muito otaku e geek pelo país dos queijos, e embora não tenha passado lá a minha infância, ela ficará para sempre ligada à série Dragon Ball pelo que já disse e nunca a vou esquecer. Só este post para prestar a minha "pequena" homenagem a esta senhora que partiu com apenas 61 anos. 😔

Editado por Fluke
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 13 minutos:

Para quem já ouviu os openings de DB e DBZ en franciu aquilo é tão desastroso que se tornou viral.

Confirmo, cá em Portugal as openings eram iguais, visto que nós importamos a versão francesa para fazer a dobragem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fighterz é um jogo divertido para crl. Um amigo meu tem o jogo e adoro jogar aquela m*rda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como não tenho Play não jogo, mas gosto imenso de ver vídeos do Tenkaichi 3 e do Raging Blast 2. Já o Xenoverse parece-me muito fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

eu jooguei mt os tenkaichis e os raging blasts, portanto gosto mt desse estilo tmb. mas o fighterz dá uma pica do crl de jogar. qd era mais novo, joguei um que não é tão aclamado, o Burst Limit, também do género do fighterz que tmb é mt fun de jogar. Só é pena o story mode só ir até aos Cell Games lol 

Mas há uns dois/três anos joguei um jogo no emulador do GBA no tele que se tornou dos meus favoritos de DB. O DB: Advanced adventure. Não estava nada à espera de ter gostado tanto daquilo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...