Black Hawk Publicado 15 Março 2019 Malta, não ia sair um filme sobre a origem dos saiyans? O que foi feito do bicho? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Março 2019 Citação de Spikey, Em 14/03/2019 at 12:50: Já tinha dito isto, mas é absolutamente deprimente ver que em 25 anos nada mudou. Triste sina. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Março 2019 Vi o filme, tá muito porreiro. Acho que teria gostado mais se tivesse sido capaz de me abstrair dos revisionismos históricos, mas a ação é muito muito boa. Em termos de narrativa tentaram e no geral preencheram pelo menos os mínimos para estar bem feito, mas acho que preferia que tivessem detalhado um pouco mais. Foi suficiente para ligar com os personagens, mas fico com a ideia que podiam ter ido um bocado mais além. A banda sonora tem de cair no spotify asap. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Março 2019 Citação de El Shafto, há 1 hora: Vi o filme, tá muito porreiro. Acho que teria gostado mais se tivesse sido capaz de me abstrair dos revisionismos históricos, mas a ação é muito muito boa. Em termos de narrativa tentaram e no geral preencheram pelo menos os mínimos para estar bem feito, mas acho que preferia que tivessem detalhado um pouco mais. Foi suficiente para ligar com os personagens, mas fico com a ideia que podiam ter ido um bocado mais além. A banda sonora tem de cair no spotify asap. Dobrado? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Março 2019 Parece que a série regressa em Julho. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 18 Março 2019 Malta que vê o DB Super com dobragem PT: onde posso ver a partir do ep 105? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Março 2019 Citação de ricardo.martins, há 45 minutos: Malta que vê o DB Super com dobragem PT: onde posso ver a partir do ep 105? Não há, eles cancelaram a dobragem a partir daí. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Março 2019 Mas vai continuar no Panda Biggs. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Março 2019 Fui ver o filme ao cinema. Valeu tão a pena a espera ❤️ Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Abril 2019 Que regalo para os olhos!!🤩 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Abril 2019 Eh pá vim só aqui dizer que estou com um pauzão enorme de ter visto o DBS Broly. Supera todos os memes sobre power levels :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Maio 2019 Finalmente vi o filme do Broly e foi ok, o que não foge muito à regra dos filmes de Dragon Ball. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Maio 2019 O Moro até tá um vilão bem fixe. Isto vai acabar como os outros todos, mas still. Até ver, melhor que qualquer um do Super. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Agosto 2019 Entretanto já acabou o Dragon Ball Super dobrado em português, no Biggs. As vozes diferentes em algumas personagens só foram estranhas ao início, depois nem se nota. E gostei do tom mais sério dos diálogos, isto sem uns papalvos a tentarem ter piada à força até fica brutal. A manga de Dragon Ball Super com a nova saga também está a ser bem porreira, que venha depressa o anime. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 4 Setembro 2019 (editado) Faleceu a Ariane Carletti, uma "host" de um programa francês dos anos 80/90 chamado club Dorothée que era talvez o espaço com mais influência de Anime na Europa. Para quem já ouviu os openings de DB e DBZ en franciu aquilo é tão desastroso que se tornou viral. A malta toda fala sempre do Club Dorothée com uma nostalgia imensa (foi cancelado em 97 acho eu porque era "violento demais" segundo a ministra da cultura na altura). A Ariane era obviamente uma das pessoas que deu origem a muito otaku e geek pelo país dos queijos, e embora não tenha passado lá a minha infância, ela ficará para sempre ligada à série Dragon Ball pelo que já disse e nunca a vou esquecer. Só este post para prestar a minha "pequena" homenagem a esta senhora que partiu com apenas 61 anos. 😔 Editado 4 Setembro 2019 por Fluke 2 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Setembro 2019 Citação de Fluke, há 13 minutos: Para quem já ouviu os openings de DB e DBZ en franciu aquilo é tão desastroso que se tornou viral. Confirmo, cá em Portugal as openings eram iguais, visto que nós importamos a versão francesa para fazer a dobragem. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 17 Dezembro 2019 O Fighterz é um jogo divertido para crl. Um amigo meu tem o jogo e adoro jogar aquela m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Dezembro 2019 Como não tenho Play não jogo, mas gosto imenso de ver vídeos do Tenkaichi 3 e do Raging Blast 2. Já o Xenoverse parece-me muito fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 17 Dezembro 2019 eu jooguei mt os tenkaichis e os raging blasts, portanto gosto mt desse estilo tmb. mas o fighterz dá uma pica do crl de jogar. qd era mais novo, joguei um que não é tão aclamado, o Burst Limit, também do género do fighterz que tmb é mt fun de jogar. Só é pena o story mode só ir até aos Cell Games lol Mas há uns dois/três anos joguei um jogo no emulador do GBA no tele que se tornou dos meus favoritos de DB. O DB: Advanced adventure. Não estava nada à espera de ter gostado tanto daquilo. Compartilhar este post Link para o post