Perdigas Publicado 2 Junho 2013 Admito a minha ignorância no que ao hóquei diz respeito, de facto :lol: Só estou a ver porque não está a dar mais nada de jeito e é sempre um jogo do Benfica. Não te censuro, estava-me a referir àqueles comentários mais parvos. Dos dois lados, não fiquem a pensar coisas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Junho 2013 Este gajo que está a comentar deve ter saído da Benfica TV :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Junho 2013 O Benfica teve acesso a que percentagem da lotação? 5%? GOLAZO Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Junho 2013 (editado) Vês hóquei desde quando? É que É prática corrente a final-four se realizar no pavilhão de um dos finalistas. Lembraram-se agora que não dava jeito? Aliás, O Benfica também se candidatou à organização. Eu sei disso. Quando digo campo neutro, quero dizer que deviam estar adeptos dos dois clubes no pavilhão, ou seja, devia haver uma zona para portistas (mesmo em maior número) e para benfiquistas. Apenas isto. Devia estar 50-50. No entanto, é compreensível estarem mais adeptos do Porto, por ser o seu pavilhão, mas a divisão dos bilhetes nunca devia ser inferior a 30-70. Editado 2 Junho 2013 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Junho 2013 O Luís Viana está a meter as bolas na gaveta Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 2 Junho 2013 Não te censuro, estava-me a referir àqueles comentários mais parvos. Dos dois lados, não fiquem a pensar coisas. :mrgreen: Surpreendia-me mais se só cá estivesse quem vê hóquei regularmente/de tempos a tempos. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Junho 2013 Este Luís Viana tem alta técnica com o stick. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Junho 2013 Os comentadores do Porto Canal conseguem ser menos facciosos que aquele palhaço da RTP. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Junho 2013 O comentador da RTP não tem o filho no plantel do FC Porto? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Junho 2013 Aquele momento em que é golo no Hóquei e eu nem vi a bola Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Junho 2013 Aquele momento em que é golo no Hóquei e eu nem vi a bola Eu ou tenho muito azar ou vejo mal. Nunca consigo perceber se é golo ou não. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 2 Junho 2013 Aquele momento em que é golo no Hóquei e eu nem vi a bola Eu ou tenho muito azar ou vejo mal. Nunca consigo perceber se é golo ou não. é tão isto :lol: e os gajos a dizerem "Grande defesa!" fico sempre à toa também. btw este que está a comentar não é o mesmo de ontem? É que além de não disfarçar a preferência diz bola em vez de disco (ou se calhar até é normal dizer assim :lol:) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Junho 2013 é tão isto :lol: e os gajos a dizerem "Grande defesa!" fico sempre à toa também. btw este que está a comentar não é o mesmo de ontem? É que além de não disfarçar a preferência diz bola em vez de disco (ou se calhar até é normal dizer assim :lol:) Disco? Isto é hóquei em patins, não é frisbee. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 2 Junho 2013 é tão isto :lol: e os gajos a dizerem "Grande defesa!" fico sempre à toa também. btw este que está a comentar não é o mesmo de ontem? É que além de não disfarçar a preferência diz bola em vez de disco (ou se calhar até é normal dizer assim :lol:) E é bola. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Junho 2013 btw este que está a comentar não é o mesmo de ontem? É que além de não disfarçar a preferência diz bola em vez de disco (ou se calhar até é normal dizer assim :lol:) Sabes que é hóquei em patins e não hóquei no gelo, certo? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Junho 2013 Aquilo são mesmo bolas... e aquecem que não é pouco. Disco é para o Hóquei no gelo Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Junho 2013 é tão isto :lol: e os gajos a dizerem "Grande defesa!" fico sempre à toa também. btw este que está a comentar não é o mesmo de ontem? É que além de não disfarçar a preferência diz bola em vez de disco (ou se calhar até é normal dizer assim :lol:) Disco? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 2 Junho 2013 Disco? Isto é hóquei em patins, não é frisbee. E é bola. Sabes que é hóquei em patins e não hóquei no gelo, certo? Disco? :mrgreen: tá visto que não pesco nada disto :mrgreen: Mas aquilo é esférico ao menos? Compartilhar este post Link para o post