verY Publicado 17 Julho 2013 Uma vez na serra da estrela estava a fazer pesca sub-aquática e veio um dálmata com uma pistola para me desfazer a barba. E eu: Vamos lá ter calma se faz favor, juizinho. E ele: faz 100m e depois diz-me que é mais rápido a recuperar. E eu: Epa sim senhor, miluvite de nozes. Fds post do ano... cuspi-me todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 17 Julho 2013 (editado) Mesmo mentiroso, na serra da estrela não se faz pesca sub-aquática. Editado 17 Julho 2013 por Red Prince Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Julho 2013 Mesmo mentiroso, na serra da estrela não se faz pesca sub-aquática. lol fala o gajo que tá demais o bar da praia oh maninho. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Julho 2013 Anda à pesca de latas de conserva na Lagoa Comprida. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 17 Julho 2013 Uma vez na serra da estrela estava a fazer pesca sub-aquática e veio um dálmata com uma pistola para me desfazer a barba. E eu: Vamos lá ter calma se faz favor, juizinho. E ele: faz 100m e depois diz-me que é mais rápido a recuperar. E eu: Epa sim senhor, miluvite de nozes. :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Julho 2013 Foi é um epic troll.. e uma excelente resposta para quem não diz coisa com coisa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Julho 2013 Acho que jogamos amanhã para a Taça de Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Julho 2013 Acho que jogamos amanhã para a Taça de Lisboa. Então não haverá choro no Manchetes. :( Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 19 Julho 2013 Vai jogar a equipa principal amanhã? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Julho 2013 Vamos jogar Benfica A - Sporting B? Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 19 Julho 2013 Vamos jogar Benfica A - Sporting B? Sim. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Julho 2013 Essa m*rda só tem por onde correr mal :lol: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 19 Julho 2013 Acho que jogamos amanhã para a Taça de Lisboa. A que horas? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 19 Julho 2013 21.15 Transmissão RTP1 Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 19 Julho 2013 Podiam informar que dava na RTP1 no canal BenficaTV, eu pelo menos não vi. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Julho 2013 Vamos jogar Benfica A - Sporting B? Pelo que tenho ouvido não será bem bem a equipa A, vai ser uma maioritariamente a equipa B com alguns jogadores com menos tempo de jogo dos A's, como o Rodrigo e o Jardel Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 20 Julho 2013 (editado) Convocados da Equipa A: Paulo Lopes Sílvio Mitrovic Jardel André Gomes Ola John Urreta Rodrigo O resto são da Equipa B. Editado 20 Julho 2013 por Puyol Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 20 Julho 2013 Convocados: Guarda-redes: Miguel Santos e Paulo Lopes; Defesas: Bruno Gaspar, Vítor Rodrigues, Lindelof, Wei Huang, Sílvio, Mitrovic e Jardel; Médios: Harramiz, Nélson Semedo, Markovic, Rúben Pinto, Roderick, Uros Matic, Didi, Luisinho, André Gomes, Ola John, Urreta e Melgarejo; Avançados: Sancidino Silva, Deyverson Silva e Rodrigo. Compartilhar este post Link para o post