JonasThern Publicado 21 Julho 2013 Teve umas saídas com bola interessantes, mas é um jogador que necessita de ser trabalhado. Para este ano apostava no Mitrovic na B e Jardel na A, penso que continua a ser o nosso melhor 3º central. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 21 Julho 2013 Acho que o único ponto positivo foi mesmo o Harramiz. Que m*rda de exibição. Mesmo! Parece-me evidente que este Benfica do Jesus está preso por Harramiz. LOL Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 21 Julho 2013 (editado) Teve umas saídas com bola interessantes, mas é um jogador que necessita de ser trabalhado. Para este ano apostava no Mitrovic na B e Jardel na A, penso que continua a ser o nosso melhor 3º central. Atrás do Lisandro e Garay. Editado 21 Julho 2013 por bdani Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Julho 2013 Muita pouca gente a safar-se deste jogo de hoje, mas do que vi, só o Huang Wei, o Semedo e o Ruben Pinto à espaços foram fazendo alguma coisa de jeito. Isto à excepção dos sérvios que me pareceram os dois estar num nível acima dos restantes, especialmente o Matic Jr. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Julho 2013 O Wei foi um dos melhores jogadores da B naquela fase final do Campeonato onde só empatávamos e fazíamos péssimos jogos. Gostei de ver e espero que tenha mais oportunidades na equipa secundária este ano. Deyverson depois de bater o seu penalty. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 21 Julho 2013 Deyvinho maquinão até a dançar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 21 Julho 2013 Gostei do Chines O maninho Matic tb não é mau. Os laterais tb gostei. O Sancidino tem talento mas é muito agarrado á bola e perde-a muitas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Julho 2013 Esta calendarizaçao da pré-época do Benfica é tão ridicula, que bando de atrasados, 3 jogos em 4 dias, pára 2 semanas, 3 jogos em 4 dias, pára dois dias, Eusébio Cup, pára duas semanas, começa o campeonato Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 21 Julho 2013 Esta calendarizaçao da pré-época do Benfica é tão ridicula, que bando de atrasados, 3 jogos em 4 dias, pára 2 semanas, 3 jogos em 4 dias, pára dois dias, Eusébio Cup, pára duas semanas, começa o campeonato Desde quando pararam 2 semanas? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 21 Julho 2013 O Wei tem um futuro jeitoso? É que sempre que o vi jogar na B fiquei agradado. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 21 Julho 2013 Que vergonha o que se passou este fim de semana, nunca tinha visto tamanho amadorismo no Benfica. Só faltava sair com uma bifana e uma mini no final do jogo. Uma equipa que tem mais de 100 jogadores com contratos profissionais só leva 3 jogadores para o banco num amigavel? Nem percebi a convocatória, até parece que a 'equipa A' já joga de olhos fechados e pratica um grande futebol para estarem uma semana sem jogar. Uma falta de respeito para com uma nova prova que tinha tudo para ser bonita. E nem vou falar da atitude do Jesus no banco, cheio de sono. A falta de noção desse gajo já passou todos os limites e nem a consigo qualificar. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Julho 2013 Desde quando pararam 2 semanas? Fdx, este fim-de-semana não contou, os jogadores todos que vão ser titulares ficaram na caminha Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 22 Julho 2013 Desta vez vou citar, que é para não acharem que sou sempre eu a malhar no ceguinho: É garantido que defrontar a equipa B do Sporting e Estoril ou Belenenses seriam testes bastante mais próximos da realidade que encontrará na Liga do que as partidas agendadas com Elche, Penarol, São Paulo e outros que tais. Para quem dirige uma equipa que caminha quase para uma década de entradas em falso no Campeonato, para quem em quatro anos de SL Benfica perde duas das ligas por pontos perdidos nas primeiras quatro jornadas, desperdiçar oportunidades para garantir uma melhor preparação é uma atitude bastante corajosa. Ou apenas inconsciente. ...diz o Lateral Esquerdo. Carrega Jesus, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Julho 2013 (editado) É daquelas coisas que só está ao alcance dos predestinados, como o JJ, que as outras pessoas nunca vão perceber porque é que ele tem razão :mrgreen: EDIT: Senti tanto asco de mim mesmo por escrever isto, fdx Editado 22 Julho 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Julho 2013 Tive pena pela pelo pouco mérito que o Benfica deu à competição. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Julho 2013 Que vergonha o que se passou este fim de semana, nunca tinha visto tamanho amadorismo no Benfica. Só faltava sair com uma bifana e uma mini no final do jogo. Uma equipa que tem mais de 100 jogadores com contratos profissionais só leva 3 jogadores para o banco num amigavel? Nem percebi a convocatória, até parece que a 'equipa A' já joga de olhos fechados e pratica um grande futebol para estarem uma semana sem jogar. Uma falta de respeito para com uma nova prova que tinha tudo para ser bonita. E nem vou falar da atitude do Jesus no banco, cheio de sono. A falta de noção desse gajo já passou todos os limites e nem a consigo qualificar. O último amigável do Benfica foi na Suíça. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 22 Julho 2013 Tive pena pela pelo pouco mérito que o Benfica deu à competição. No ano em que fomos campeões limpámos tudo o que era tacinha de pré-época. Daí para a frente é só m*rda. Para mim é só uma questão de atitude, uma atitude vencedora mesmo a brincar valeu o titulo no final da época. Os outros anos é o que se sabe. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 22 Julho 2013 No ano em que fomos campeões limpámos tudo o que era tacinha de pré-época. Daí para a frente é só m*rda. Para mim é só uma questão de atitude, uma atitude vencedora mesmo a brincar valeu o titulo no final da época. Na época do título fui a minha primeira e última vez (até hoje) ao Estádio da Luz, ver uma derrota com o Atlético de Madrid (2x1) na apresentação oficial da equipa. Não limpámos tudo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Julho 2013 Estás à espera de quê para voltar ao Estádio, BDani? A culpa destes 3 anos sem canecos é tua. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 22 Julho 2013 Estás à espera de quê para voltar ao Estádio, BDani? A culpa destes 3 anos sem canecos é tua. :cadeirada: Já nem digo nada :lol: Por acaso fui uma das experiências mais inesquecíveis que já tive, a sensação de começar a ver o relvado enquanto estou a ir para o meu lugar :carinhoso: Ando sempre a chatear a família para lá voltar, mas foi o ir ao estádio que fez de mim doente a sério pelo Benfica. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 22 Julho 2013 Na época do título fui a minha primeira e última vez (até hoje) ao Estádio da Luz, ver uma derrota com o Atlético de Madrid (2x1) na apresentação oficial da equipa. Não limpámos tudo. Eu falei dos troféus de pré-época. Na me referia à apresentação. Mas o principal era a diferença de atitude da equipa... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 22 Julho 2013 quando é que voltam a jogar? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Julho 2013 (editado) . Editado 22 Julho 2013 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 22 Julho 2013 é uma vergonha só termos um jogo de pré época em casa. É muito medo de enfrentar os sócios? Compartilhar este post Link para o post