Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TomasCorreia

[Benfica] Pré-Época

Publicações recomendadas

Esses era vende-los já porque não merecem jogar aqui, alem disso se a epoca correr como se está a adivinhar, em janeiro não valem metade do que velm hoje!

Compartilhar este post

Link para o post

Isto parece um cemitério, ainda nem começaram os amigáveis a serio e já estão 5 ou 6 jogadores "enterrados", há que ter calma, temos que apoiar e não criticar quando o que agora precisamos é de apoio não de criticas, deixem-nos cometer os erros agora, desde que não cometam depois os de ano passado, dizer mal do Ola John e do Rodrigo, são dois miúdos com muito potencial mas ainda são novos, já estão aqui manda-los embora, mas já estou habituado, tipico adepto do Benfica, ganhamos somos os melhores do mundo, quando perdemos ou algo corre mal, já está tudo mal e já perdemos tudo na pré-epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto parece um cemitério, ainda nem começaram os amigáveis a serio e já estão 5 ou 6 jogadores "enterrados", há que ter calma, temos que apoiar e não criticar quando o que agora precisamos é de apoio não de criticas, deixem-nos cometer os erros agora, desde que não cometam depois os de ano passado, dizer mal do Ola John e do Rodrigo, são dois miúdos com muito potencial mas ainda são novos, já estão aqui manda-los embora, mas já estou habituado, tipico adepto do Benfica, ganhamos somos os melhores do mundo, quando perdemos ou algo corre mal, já está tudo mal e já perdemos tudo na pré-epoca.

É isto

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é isso tudo e mais alguma coisa, talvez noção.

Editado por Black Pearl

Compartilhar este post

Link para o post

Desisto

É por isso que o Porto é campeão, nós na pré época já estamos a desistir, eles nem a 3 jornadas do fim com 4 pontos de desvantagem desistem, mudem essa mentalidade, acreditar desde o inicio e até ao ultimo minuto do campeonato. O Benfica são os adeptos, logo temos de ter atitude ganhadora.

Mas tu percebo, nem no Haxball ganhas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acreditei que o Benfica virava a eliminatória do Celta, eu desisto é de vocês, já estou farto de vir aqui gastar o meu latim e tentar fazer-vos ver o que está mal, fiquem lá com a areia nos olhos que aqui não, obrigado.

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eu até compreendo e sinto o mesmo em muita coisa relacionada ao LFV e ao JJ, etc etc, mas e quê? Vamos andar todos os jogos a criticar? Todos os jogos a mandar abaixo e a queimar jogadores? E apoiar a equipa, nada? E o amor ao clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apoio tanto a equipa que hoje estive à cabeçada para ver aquela desgraça, nós puxamos quando a equipa está em baixo e apoiamos quando a equipa está em altas, mas é complicado ver a equipa a jogar mal e sem fio de jogo por causa do NGT e ver que é ele que está mal e não se muda nada. O CABR*O do Vale e Azevedo meteu esse medo em vocês, abram os olhos, por amor de deus. A mudança é mais que necessária. Quanto mais cedo possível, porque um treinador de jeito com esta matéria prima ainda tem tempo de fazer coisas brilhantes já nesta época.

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me preocupa é a actual condição financeira do Benfica isso sim é realmente alarmante .

Compartilhar este post

Link para o post

É por isso que o Porto é campeão, nós na pré época já estamos a desistir, eles nem a 3 jornadas do fim com 4 pontos de desvantagem desistem, mudem essa mentalidade, acreditar desde o inicio e até ao ultimo minuto do campeonato. O Benfica são os adeptos, logo temos de ter atitude ganhadora.

Mas tu percebo, nem no Haxball ganhas :mrgreen:

O Porto é campeão porque não mantém um treinador que perde 2 campeonatos e teima em cometer as mesmas asneiras. Só aí já está uma ajuda bastante grande.

Outra é não bater palminhas à incompetência.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acreditei que o Benfica virava a eliminatória do Celta, eu desisto é de vocês, já estou farto de vir aqui gastar o meu latim e tentar fazer-vos ver o que está mal, fiquem lá com a areia nos olhos que aqui não, obrigado.

Realmente conversar com alguém que tem uma opinião contrária, sendo ela boa ou má, é uma verdadeira chatice.

As coisas estão más? Nenhum de nós tinha percebido. Obrigado, a sério. E desde quando é que isso implica esse tipo de atitudes perante alguém que vem aqui simplesmente, por vezes, dizer que isto ainda está na pré-época e que é preciso ter calma. Engraçado é que acabam sempre por fazer o mesmo tipo de repreensão em qualquer circunstância.

Eu não apoio esta direcção e fui a favor da saída do Jesus mas não ando por aqui a espalhar rage e frustação 3x por página. Na hora de votar lá estarei. Agora resta-me apoiar o Benfica e o resto que se lixe.

Respirem fundo, soltem um gás, bebem um chá..

Quotei o teu post, podia ter quotado outro qualquer. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente conversar com alguém que tem uma opinião contrária, sendo ela boa ou má, é uma verdadeira chatice.

As coisas estão más? Nenhum de nós tinha percebido. Obrigado, a sério. E desde quando é que isso implica esse tipo de atitudes perante alguém que vem aqui simplesmente, por vezes, dizer que isto ainda está na pré-época e que é preciso ter calma. Engraçado é que acabam sempre por fazer o mesmo tipo de repreensão em qualquer circunstância.

Eu não apoio esta direcção e fui a favor da saída do Jesus mas não ando por aqui a espalhar rage e frustação 3x por página. Na hora de votar lá estarei. Agora resta-me apoiar o Benfica e o resto que se lixe.

Respirem fundo, soltem um gás, bebem um chá..

Quotei o teu post, podia ter quotado outro qualquer. :wink:

É mesmo, vir aqui ver posts a dizer que estamos a perder porque jogámos com a equipa suplente, que já há malta queimada a torto e a direito e o crl a três mesmo depois de nós dizermos que aquilo acontece por uma razão e até prevemos que aquilo vai acontecer.

Mas gostei do teu post, mostras que sabes o que se passa e que vais tentar mudar quando a hora chegar. Isso aceito, depois o resto depende do feitio das pessoas

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo, vir aqui ver posts a dizer que estamos a perder porque jogámos com a equipa suplente, que já há malta queimada a torto e a direito e o crl a três mesmo depois de nós dizermos que aquilo acontece por uma razão e até prevemos que aquilo vai acontecer.

Da maneira que falas, parece que aquilo não são coisas verdadeiras (haver malta queimada) e/ou argumentos a considerar (estar-se a perder por jogar com os suplentes... tanto era algo a considerar que na 2ª parte a equipa deu a volta e jogou bem melhor).

Lamento dizer isto, porque me custa a mim também, mas a dura realidade da qual parecem esquecer-se é que por muita revolta que se mostre aqui, lamento, mas nada vai mudar por isto. Não é por uma dúzia de gatos pingados num fórum da internet mostrarem a sua revolta a cada aspecto positivo que se tente encontrar nesta equipa que vai existir uma mudança mágica... não vai haver essa mudança do nada. Mudança é nas eleições.

O que acontece, sim, é que o nosso cantinho do fórum fica intratável: não existe partilha decente de opiniões, não se aceitam opiniões contrárias, e tudo se conclui com dois extremos: se criticas algo no Benfica és um mau benfiquista porque não apoias o teu clube ao máximo OU se gostas de algo no Benfica és um mau benfiquista porque há coisas que estão mal e tu aceitas que elas estejam mal.

Eu cá não concordo com nenhuma das perspectivas, mas hoje em dia é muito assim que isto funciona por cá, e daí (pessoalmente) nem me dar interesse em falar do Benfica por cá. Isto já me tinha acontecido anteriormente, por outras razões, mas nunca foi tão mau como agora.

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, é como já disse ao Mayday, a tua postura não é igual à postura que critico, e vejo até alguns pontos de consenso com a minha postura.

E, sim, és capaz de ter razão naquele primeiro parágrafo

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de sofrer golos é por ser na pré-época, quando for a sério não vai acontecer. E o Levante está mais adiantado na preparação porque lá na América do Sul os campeonatos já estão a decorrer.

Compartilhar este post

Link para o post

"Ainda nem começaram os amigáveis a sério" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Grilo, são opiniões meu ;) tens de aceitar a dos outros tal como nós aceitamos as tuas. É normal qualquer adepto ficar desmotivado depois de ver a sua equipa a praticar um futebol podre e sem resultados à vista.

É claro que quando é a sério tudo se transfigura mas os adeptos ficaram com os nervos em franja depois do final de epoca protagonizado por esta equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

"Ainda nem começaram os amigáveis a sério" :lol:

Também me ri muito quando li isso. :lol:

Mas no fundo até nem deixa de ser verdade: por aqui a pré-época acaba por ser nas primeiras jornadas da liga, nesta fase é apenas um autêntico circo...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que disse isso dos amigáveis?

Se o Salvio saísse será que o Jejum optaria por algo parecido ao dos primeiros anos?

-------- Matic

-- Enzo ----- Pizzi/Gaitan

------- Djuricic

--- Marko --- Lima

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Da maneira que falas, parece que aquilo não são coisas verdadeiras (haver malta queimada) e/ou argumentos a considerar (estar-se a perder por jogar com os suplentes... tanto era algo a considerar que na 2ª parte a equipa deu a volta e jogou bem melhor).

Lamento dizer isto, porque me custa a mim também, mas a dura realidade da qual parecem esquecer-se é que por muita revolta que se mostre aqui, lamento, mas nada vai mudar por isto. Não é por uma dúzia de gatos pingados num fórum da internet mostrarem a sua revolta a cada aspecto positivo que se tente encontrar nesta equipa que vai existir uma mudança mágica... não vai haver essa mudança do nada. Mudança é nas eleições.

O que acontece, sim, é que o nosso cantinho do fórum fica intratável: não existe partilha decente de opiniões, não se aceitam opiniões contrárias, e tudo se conclui com dois extremos: se criticas algo no Benfica és um mau benfiquista porque não apoias o teu clube ao máximo OU se gostas de algo no Benfica és um mau benfiquista porque há coisas que estão mal e tu aceitas que elas estejam mal.

Eu cá não concordo com nenhuma das perspectivas, mas hoje em dia é muito assim que isto funciona por cá, e daí (pessoalmente) nem me dar interesse em falar do Benfica por cá. Isto já me tinha acontecido anteriormente, por outras razões, mas nunca foi tão mau como agora.

Tu queres é o benfiquinha!!!!

E sim, essa expressão foi o mais ridiculo que apareceu aqui nos ultimos tempos. Isto de estar a medir quem é adepto verdadeiro e quem não é; quem quer ver o Benfica a ganhar e que não quer, é absolutamente idiotico

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a parte em que explicas porque é que o Matic estando chateado com o que se passou na época passada, não o transmite aos seus novos colegas, sff.

Não que eu concorde com a afirmação e não que tu merecesses que eu respondesse que já tou farto de andar aqui a tentar abrir olhos.

Especialmente a ti, depois daquele comentário menos feliz dos sócios no tópico da direcção, mas pronto isso são outros assuntos que não são para aqui chamados

Se isto já anda mal assim, imagino o que será se por um acaso do destino saírem algumas das unidades que ainda fazem alguma coisa de jeito, como o Salvio, o Nico, o Garay, o Matic ou o Lima

Mas estamos a falar de estar farto do treinador ou em ficar chateado com o que se passou na época passada? É que o que se estava a falar era de que os jogadores já estavam fartos do treinador e que só os novos o ouviam, ao qual disseste que não achavas que isso acontecesse com os sérvios pois o Matic lhes teria dito que 'a peça' que ele era. Isto de um jogador que deve muito ao treinador (e ao trabalho dele, obviamente), daí ter comentado a tua frase, pois achei muito pouco credível que isso acontecesse.

Se não for isto, estamos a falar de coisas diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

"A peça" que ele é foi porque o Jesus teve a maioria da parte das culpas da época passada e o Matic vendo que os métodos de trabalho dele talvez não fossem os indicados e disse-lhes isso.

E como disse, eu não acho que o Matic deva assim tanto a ele. Afinal de contas, o Matic foi-nos vendido pelo Chelsea, devia ter algum talento. A tal mudança nele, para mim deu-se quando fomos eliminados da UCL pelo Chelsea, curiosamente, onde devido ao Maxi ter sido expulso, o Jesus deixou-o jogar com mais liberdade, e não ser tão posicional como o Javi, que era o que lhe pedia antes disso, para ser um Javi 2.0, e ai viu que se calhar era assim que o Matic devia jogar. Nem acho isto assim tão descabido, que isto não era uma situação virgem na carreira do Jesus, meter os jogadores a jogar de maneiras que eles não gostam (ver Ruben Amorim, Rodrigo, p.e.)

Claro que isto é tudo uma suposição, mas conhecendo a peça que o Jesus é (desculpa, mas não consigo arranjar outro adjectivo), foi esta a leitura que tirei da situação toda.

E não, isto não é derivado ao meu ódio recente pelo Jesus, o ano passado também achei sempre isto durante a época toda, até tenho ideia de o dizer aqui

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

POdemos passar já para a epoca de 2014/2015?

É que aparentemente já estamos a 50 pts do Porto e já perdemos tudo...

"A peça" que ele é foi porque o Jesus teve a maioria da parte das culpas da época passada e o Matic vendo que os métodos de trabalho dele talvez não fossem os indicados e disse-lhes isso.

E como disse, eu não acho que o Matic deva assim tanto a ele. Afinal de contas, o Matic foi-nos vendido pelo Chelsea, devia ter algum talento. A tal mudança nele, para mim deu-se quando fomos eliminados da UCL pelo Chelsea, curiosamente, onde devido ao Maxi ter sido expulso, o Jesus deixou-o jogar com mais liberdade, e não ser tão posicional como o Javi, que era o que lhe pedia antes disso, para ser um Javi 2.0, e ai viu que se calhar era assim que o Matic devia jogar. Nem acho isto assim tão descabido, que isto não era uma situação virgem na carreira do Jesus, meter os jogadores a jogar de maneiras que eles não gostam (ver Ruben Amorim, Rodrigo, p.e.)

Claro que isto é tudo uma suposição, mas conhecendo a peça que o Jesus é (desculpa, mas não consigo arranjar outro adjectivo), foi esta a leitura que tirei da situação toda.

E não, isto não é derivado ao meu ódio recente pelo Jesus, o ano passado também achei sempre isto durante a época toda, até tenho ideia de o dizer aqui

Entao nao, tornou o de um jogador do Vitesse recambiado pelo CHelsea para um dos melhores trincos do m undo...

E eles a dar lhe com a maioria das culpas na epoca passada serem do JJ... crl, porque é que ainda me chateio a gastar os dedos a escrever, Adoro isto, mas ás vezes só dou graças de nao ter tido tanto tempo para andar por aqui como antigamente , tal o nivel de tolice que aqui anda por estes tempos...

E, sim, és capaz de ter razão naquele primeiro parágrafo

Onde ele tem uma razao do caraças, caro grilo é nos dois ultimos paragrafos , isto desde a epoca passada que tem sido um viveiro de porcaria , os "odiadores" nao param de odiar e tudo serve para mandar estoiros, os "defensores" nao param de defender afincadamentee tudo serve para responder aos odiadores, nao deixando passar nada (onde me incluo) , tudo somado, tem tudo para dar faisca, só se pedia um bocadito de moderaçao na "lingua".

:handclap:

Atitude ganhadora?

Nao ves que por empatarmos com o Penarol e ganharmos á rasca ao Levante , termos sofrido um par de golos com o Sion, termos perdido com os B dos SCP e empatado com o Belem, já vamos lutar com o Arouca pelo ultimo lugar da manutençao?

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...