Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Primário, Básico, Secundário e Exames Nacionais

Publicações recomendadas

Não sei se vai dar, acho que é mais provável entrar na 2ª, Pan :/

Mas vamos lá ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se vai dar, acho que é mais provável entrar na 2ª, Pan :/

Mas vamos lá ver.

Como está a tua média? A segunda é boa, mas tem mais a ver com biomateriais/biologica do que engenharia em si.

Compartilhar este post

Link para o post

17,7. Não acredito que a média desça tanto...

Já me disseram que podia entrar noutro curso na feup e depois tentar entrar em Bio por transferência ou então que podia entrar em Vila Real e pedir transferência para o Porto... Vou ligar para lá para me informar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei porque é que está em 2º :facepalm:

:mrgreen:

Vais ter que levar comigo 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Já me disseram que podia entrar noutro curso na feup e depois tentar entrar em Bio por transferência ou então que podia entrar em Vila Real e pedir transferência para o Porto... Vou ligar para lá para me informar melhor.

Braga ou outro curso da FEUP é melhor. O pessoal da UTAD fica muito mal preparado!

Compartilhar este post

Link para o post

.

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

Braga ou outro curso da FEUP é melhor. O pessoal da UTAD fica muito mal preparado!

Eu pus Bioengenharia na UTAD um pouco para 'encher' porque entro em Braga quase de certeza...

Só uma coisa Pan, há algum curso da FEUP em que seja mais fácil pedir para mudar para Bio? Já me falaram que em Ambiente alguns conseguem pedir transferência...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pus Bioengenharia na UTAD um pouco para 'encher' porque entro em Braga quase de certeza...

Só uma coisa Pan, há algum curso da FEUP em que seja mais fácil pedir para mudar para Bio? Já me falaram que em Ambiente alguns conseguem pedir transferência...

Ambiente e Química :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem dqui que queira ir para gestão/economia? Poderiam-me indicar cursos relacionados (excepto marketing) dentro dessa área sff?

Já agora, como as notas da 2ª fase saem dia 1 de agosto e a 1ª fase de candidatura acaba dia 9, é possível candidatar para a 1ª fase com as notas da 2ª? parece uma pergunta parva mas gostava de saber :compinchas:

Editado por hugojm

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem dqui que queira ir para gestão/economia? Poderiam-me indicar cursos relacionados (excepto marketing) dentro dessa área sff?

Já agora, como as notas da 2ª fase saem dia 1 de agosto e a 1ª fase de candidatura acaba dia 9, é possível candidatar para a 1ª fase com as notas da 2ª? parece uma pergunta parva mas gostava de saber :compinchas:

Achas mesmo? Tu fazes a candidatura à 1ª com as notas da 1ª e à 2ª com as melhores notas (1ª e 2ª)

Compartilhar este post

Link para o post

Achas mesmo? Tu fazes a candidatura à 1ª com as notas da 1ª e à 2ª com as melhores notas (1ª e 2ª)

Eu sei que a reposta parecia óbvia... mas uma amiga minha tinha-me dito que fez assim. Mas provavelmente nem lhe passou pela cabeça de ter usado o da da 2ª fase de economia do ano passado, para a inscrição na 1ª fase deste.

Compartilhar este post

Link para o post

Para aqueles que se vão inscrever este ano no Ensino Superior, sabem-me dizer se no guia de cursos, aparece o curso de Engenharia e Gestão Industrial na ESTG Leiria?

Compartilhar este post

Link para o post

Vila Real é uma aldeia comparado ao resto não venhas para aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte Solero.

A ver se entramos os dois na FEUP 8)

Obrigado, let's pray :mrgreen:

Pensava que eras de Coimbra, Someone

Compartilhar este post

Link para o post

Devo tirar Eng. Informática em Lisboa, mas não sei em que univ. Preferia a Nova mas fica muito mais complicado em termos de transporte do que a UL e o ISCTE por ser na Caparica ,visto que moro longe e ainda não tenho carta. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Vila Real é uma aldeia comparado ao resto não venhas para aqui

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, let's pray :mrgreen:

Pensava que eras de Coimbra, Someone

Estudo em Coimbra. Basicamente até ir para lá estudar vivi em Vila Real.

lol

lol o que? é mentira?

Compartilhar este post

Link para o post

Devo tirar Eng. Informática em Lisboa, mas não sei em que univ. Preferia a Nova mas fica muito mais complicado em termos de transporte do que a UL e o ISCTE por ser na Caparica ,visto que moro longe e ainda não tenho carta. :-|

Vai para o Técnico (Taguspark) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ceza, sempre vens para Info?

Em princípio não. Devo ir para Bioengenharia.

Se não entrar ainda fico a pensar se entro em Info na segunda fase ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

lol o que? é mentira?

Sim. E só quem nunca lá viveu durante a Faculdade pode afirmar tal coisa.

EDIT: Vou desenvolver (e alguns deste fórum são testemunhas daquilo que fui relatando que fui vivendo lá). Vila Real é uma cidade especial para os estudantes, aquilo é uma família durante todo o curso. Eu quando entrei lá nunca pensei que fosse sentir tantas saudades quanto as que sinto. Percebi que disseste o que disseste porque estudas em Coimbra, ok compreendo. Mas Vila Real tem muito melhor ambiente académico que Lisboa, por exemplo. Fazes lá amigos para a vida. Tens actividades e relacionamentos como em poucos sítios neste país, porque ninguém é de lá. Pessoal que estuda em VR fica bem servido, não é nenhuma aldeia.

Editado por lucho^

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho amigos a estudar em várias cidades, mas os que sentem mais amor à faculdade e à vida académica são os que estudam em Coimbra e Vila Real.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...