Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Primário, Básico, Secundário e Exames Nacionais

Publicações recomendadas

Precisas de ajuda em alguma coisa? Posso ajudar-te naquilo em que me ainda lembro icon_mrgreen.gif

Ando num curso de restauração, troquei para este curso há umas 3 semanas e tive teste a semana passada e não fiz quase nada no teste porque não tive lá desde o início do ano e quase nada apanhei da matéria, a sorte é que o professor vai fazer um teste de recuperação.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual e a materia que vai sair? Ver se podemos dar uma ajuda

Vai sair relações de economia com problemas económicos , tipos de bens económicos , bens económicos/não económicos e fenómeno social total.

Compartilhar este post

Link para o post

Só sai isso? É quando? Tou a ver se encontro os meus cadernos desse ano e postar aqui essa materia, foi uma materia que percebi bem e lembro-me que o meu stor passou bem essa matéria à turma, raramente usava o livro para estudar. Tens estudado pelo livro? Lembro-me que o meu era relativamente mau e explicava um bocado mal

Compartilhar este post

Link para o post

Só sai isso? É quando? Tou a ver se encontro os meus cadernos desse ano e postar aqui essa materia, foi uma materia que percebi bem e lembro-me que o meu stor passou bem essa matéria à turma, raramente usava o livro para estudar. Tens estudado pelo livro? Lembro-me que o meu era relativamente mau e explicava um bocado mal

Eu ando num curso profissional e não temos livro é mais a base de apontamentos no caderno. O teste é na próxima semana.

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

Tens ai umas fotos do meu caderno, penso que seja esta a materia (se nao for diz que procuro outra vez). A letra é horrivel pa crl e algumas fotos estao um bocado longe, mas com zoom fica bem definido. Vou ver se consigo fazer um scan ou assim do caderno ou ate do livro para ajudar melhor. Pus em spoiler porque sao umas dez e não queria encher o topico

ZOeRzXG.jpgt1Ev7iA.jpgj6XdSlu.jpgB6x1lqy.jpg0RpBhqu.jpgr3BRBHv.jpghVIO6bE.jpgHAtt7lF.jpgOHTBWF6.jpgOSZ2xPU.jpgpcfRl7o.jpgAZ7uzqQ.jpg25a8uJh.jpgwf97Pbl.jpgoZT4rmW.jpglDqBugB.jpg5YblzUH.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode explicar como funcionam as médias de entrada para os mestrados? É que estou este ano a terminar uma licenciatura e já queria saber como é que depois será feita a média para um futuro mestrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes o somatório de cada multiplicação do número de ECTS pela que vale cada cadeira pela respetiva nota e divides pelo número total de ECTS.

Editado por Goku

Compartilhar este post

Link para o post

Depende. Por exemplo para o meu mestrado há estas fórmulas se tiveres a candidatar de outro curso ou de outra faculdade:

AC=(2CA+CC+CP)/4

CA=Curriculo Académico (Média final da licenciatura)

CC=Curriculo Cientifico (participação em congressos, seminários, artigos publicados, etc.)

CP= Curriculo Profissional (se já trabalhaste na área em contrato)

CF=(AC+Entrevista)/2

Pergunta no tópico do Ensino Superior ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje ouvi uma...é verdade que nos anos de eleições os exames descem ligeiramente de dificuldade?

Compartilhar este post

Link para o post

No ano em que fiz o meu exame houve eleições e o exame foi difícil,mas as eleições também foram para o Parlamento Europeu (2004).

Compartilhar este post

Link para o post

a minha escola ficou em 24º no ranking de Biologia (2º das públicas) :prayer:

e a minha stora a dizer que este ano espera resultados semelhantes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode explicar como se resolve este problema?

"No restaurante onde se realiza o jantar vai ser sorteado um Cabaz de Natal.

O dono do restaurante, que gosta muito de probabilidades, fez uma brincadeira com o sorteio.

Os números a sorteio são números de 6 algarismos, com exatamente três algarismos 2.

Supondo que cada um dos 20 participantes comprou um bilhete, qual a probabilidade de que o Cabaz de Natal saia a um deles?"

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode explicar como se resolve este problema?

"No restaurante onde se realiza o jantar vai ser sorteado um Cabaz de Natal.

O dono do restaurante, que gosta muito de probabilidades, fez uma brincadeira com o sorteio.

Os números a sorteio são números de 6 algarismos, com exatamente três algarismos 2.

Supondo que cada um dos 20 participantes comprou um bilhete, qual a probabilidade de que o Cabaz de Natal saia a um deles?"

Obrigado.

Ninguém me ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é 1/20, isso tem que ser feito com arranjos com repetição, é 1/ (AR)10,3 se não estou em erro, ou seja, 1/103=1/1000

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Malta se começar agora a ter explicações de Mat A(Estou num curso profissional e tenho Mat B ou lá que é aquilo) acham que dá para ter um 10 nos exames?

E já agora agradecia se alguém que tenha estado num curso profissional e tenha entrado, ou tentado entrar, na faculdade através dos exames me mandasse uma MP para poder esclarecer umas duvidas. compinchas.gif

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...