Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Primário, Básico, Secundário e Exames Nacionais

Publicações recomendadas

Como é que vocês estão a calcular a média?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vocês estão a calcular a média?

Calcular cada nota da disciplina, as bienais a nota de 10º e 11º a dividir por 2, e as trienais com as 3 notas (10º, 11º, 12º) a dividir por 3

Depois vejo a influência dos exames na nota final (se subi a nota final a algo ou desci) e divido pelo numero de disciplinas (9).

Mas eu subi a média de 17.2 (o que está na ficha ENES) para 17.3 nos exames. Será apenas a contar a média antes dos exames?

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Essa segunda parte é fazeres 0.5*CIF + 0.5*Exame...Vê se não te estás a enganar aí. A Ficha ENES supostamente tem tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa segunda parte é fazeres 0.5*CIF + 0.5*Exame...Vê se não te estás a enganar aí. A Ficha ENES supostamente tem tudo bem.

Não é 0.7CIF x 0.3Exame?

De qualquer forma se fosse 50/50 ainda me subia mais provavelmente

Compartilhar este post

Link para o post

Não é 0.7CIF x 0.3Exame?

Acho que é isso.

Editado por Corppiz

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de saber uma coisinha para a irmã.

(Ciências e Tecnologias) Fez exame como externa a MAT e teve 12. Esta nota é a nota dos 3 anos ou tem de contar que teve 9 no 10º e no 11º ano? Isto com o intuito de calcular a média de 10º e 11º.

A mesma pergunta para Bio e FQ.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é 0.7CIF x 0.3Exame?

Confere. f*da-se, estou mesmo velho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é preferência regional? Devo assinalar essa opção em que circunstâncias?

No meu caso, quando me inscrevi no ano passado para estudar em Setúbal, sendo eu de Setúbal, coloquei essa opção. Penso que é este o critério para a conseguires usar. Quando resides no mesmo local da universidade. Penso que não fui muito confuso.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso, quando me inscrevi no ano passado para estudar em Setúbal, sendo eu de Setúbal, coloquei essa opção. Penso que é este o critério para a conseguires usar. Quando resides no mesmo local da universidade. Penso que não fui muito confuso.

Ou seja, como eu me vou inscrever no Porto e sou do Porto coloco essa opção. Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, como eu me vou inscrever no Porto e sou do Porto coloco essa opção. Obrigado! :compinchas:

Exacto!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem foi à segunda fase de matemática o que achou? Achei mais acessível, mas espero a mesma nota que o anterior :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui fui tentar a minha sorte. A verdade é que não olhei muito para os livros. Achei mais chato a escolha múltipla, de resto até acho que foi bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma diferença entre me candidatar hoje por exemplo, para a universidade ou só em Agosto?

Não, nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se vai dar para o 9,5.

Ora bem errei 2 escolhas múltiplas mas ainda não sei se vai chegar. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe explicar como é que funciona o pedido da senha para a candidatura online? O que tenho de fazer e isso e até quando (para entrar em 2ª fase)

Compartilhar este post

Link para o post

NÃO SEI COMO É QUE ESTE TÓPICO ESTÁ ASSIM CRL! PASSEI MEUS c*brões E QUERIDA JOANINHA! :heart:

Parabéns, vais para o 5º ano agora né? Força Biebers

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...