Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Primário, Básico, Secundário e Exames Nacionais

Publicações recomendadas

Não. Dava 17.3 (3)

faz de novo :mrgreen:

Podes ter-te enganado antes de chegares ao resultado final

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Já tiveste em consideração se desceste alguma nota com os exames?

Sim tomei em consideração resultados dos exames.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar convém ires à escola perguntar o porquê da diferença. Podem ter cometido um erro qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a 1h40min o site da DGES vai abaixo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

As notas já lá estão. E ao que parece há um bug no sistema deles que não deixa escolher este conjunto distrito/concelho -> Aveiro/Oliveira de Azeméis. Malditos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu chego ao fim da candidatura e naquela parte da continuação para a candidatura à bolsa diz que os dados da minha candidatura sao invalidos. Alguem sabe o que devo fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

No exame de portugues da segunda fase saiu Felizmente há luar e Frei Luis de Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é o único dia para submeter as candidaturas da 1ª fase?

Começa hoje e acaba na 1ª semana de Agosto, calma :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho visto publicidade das faculdades para as pessoas se matricularem lá. Eu ao escolher qual a faculdade para onde quero ir só tenho de me candidatar no site da DGES e depois sai o resultado, certo? Ou também é preciso ir à faculdade matricular-me?

Compartilhar este post

Link para o post

Vais à faculdade matricular-te se tiveres entrado nela. A menos que seja uma privada, aí tens de ir lá antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Era como estava a pensar. Só depois de saber os resultados da candidatura, lá para dia 8 ou 9 de Agosto certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Era como estava a pensar. Só depois de saber os resultados da candidatura, lá para dia 8 ou 9 de Agosto certo?

Nessa altura acaba a 1ª fase de candidatura. 1 mês depois é que deve sair as colocações ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok. Mas pronto, quando saírem os resultados das candidaturas é que me vou matricular na faculdade certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok. Mas pronto, quando saírem os resultados das candidaturas é que me vou matricular na faculdade certo?

Sim, na que entrares :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

quem vai candidatar-se a ciências do desporto como faz para declarar que passou nos pré-requisitos ?

Compartilhar este post

Link para o post

quem vai candidatar-se a ciências do desporto como faz para declarar que passou nos pré-requisitos ?

Eles não te deram um comprovativo na secretaria da Faculdade onde os fizeste?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que ir buscar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não te deram um comprovativo na secretaria da Faculdade onde os fizeste?

não, apenas vi ontem no site a dizer que já estavam disponiveis os certificados de realização dos pré-requisitos. É mesmo preciso ir lá buscar-los ?

já agora, a vocês na ficha Enes também aparece uma décima a menos na classificação ? A mais gente está a acontecer o mesmo..

Editado por rr_4evar

Compartilhar este post

Link para o post

não, apenas vi ontem no site a dizer que já estavam disponiveis os certificados de realização dos pré-requisitos. É mesmo preciso ir lá buscar-los ?

já agora, a vocês na ficha Enes também aparece uma décima a menos na classificação ? A mais gente está a acontecer o mesmo..

É tudo automático, não deve haver engano. Vocês é que devem estar a fazer mal a média :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é preferência regional? Devo assinalar essa opção em que circunstâncias?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que raio? :lol:

Também a mim, mas que se passa?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...