Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Primário, Básico, Secundário e Exames Nacionais

Publicações recomendadas

horário de m*rda lol

EZS6NvP.png´

ainda por cima fizeram o favor de trocarem os professores todos

Ao menos acabas a semana com moral.

Compartilhar este post

Link para o post

Que disciplina vais ficar a fazer?

Português.

Compartilhar este post

Link para o post

dgtb56Q.jpg

Que mel de horári, tardes todas livres, terça saio ao 12h15 e entro as 9h e quartas saio ao 12h15m e as sextas saio as 11h15 :celebracao:

ps: a minha turma é uma valente m*****

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

Fds a minha escola todos os anos tem ideias novas, pena que sejam sempre uma valente m****, duas turmas de economia, uma tem 34 (tou nesta) outra tem 36 alunos e este ano os alunos externos não podem assistir às aulas e eu pretendia assistir as aulas de matematica ja que anulei a disciplina. Tem que se apresentar um pedido de assistência na secretaria mas os professores tão todos a rejeitar porque são demasiados a pedir e as turmas de economia tão cheias :facepalm: ...ou seja, ou mudo de escola (tou a pensar no Maria Amalia) para fazer o 12º normal e assistir as aulas de matematica ou vou a exame de matematica com explicações ao longo do ano...fds que tiro no pé ainda por cima começava a curtir da turma, ainda por cima tá lá uma rapariga :carinhoso:

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

horário de m*rda lol

EZS6NvP.png´

ainda por cima fizeram o favor de trocarem os professores todos

Que disciplina é AEM?

Compartilhar este post

Link para o post

Moral? Nunca tive nada disso no secundário, só do 7º ao 9º ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Moral? Nunca tive nada disso no secundário, só do 7º ao 9º ano.

são os melhores 90 minutos da semana :carinhoso:

o ano passado a minha turma de moral (1/2 da minha + 1/2 doutra) praticamente sozinhos organizamos uma noite de artes no final do ano lá na escola

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui alguem tentou ou conhece alguem que tenha tentado ir a exame de matematica 12 ano a estudar sozinho? É que as explicacoes sao caras a dar com pau e so as queria como ultimo recurso, contudo nao sou grande pro a matematica e o risco e elevado mas ainda faltam 9 meses para o exame e quem sabe. Mas precisava dumas segundas opinioes.

Ps: tenho a disciplina anulada

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui alguem tentou ou conhece alguem que tenha tentado ir a exame de matematica 12 ano a estudar sozinho? É que as explicacoes sao caras a dar com pau e so as queria como ultimo recurso, contudo nao sou grande pro a matematica e o risco e elevado mas ainda faltam 9 meses para o exame e quem sabe. Mas precisava dumas segundas opinioes.

Podes arranjar um daqueles livros de preparação da Porto Editora e fazê-lo de uma ponta à outra. Eu fiz mais ou menos isso, tive explicações mas andaram sempre à volta desse livro. Não podes eventualmente pedir a um professor da tua escola que te ajude se empenares nalgum exercício?

Compartilhar este post

Link para o post

Podes pedir a um professor(a) para assistires às aulas. Sempre te manténs "ativo" e aprendes sempre alguma coisinha.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que este ano na minha escola não há assistentes, a direcção disse que ia fazer alguma coisa mas até agora...é que tou mesmo aqui num impasse sem saber o que fazer mas como não tenho aulas na escola sou capaz de ser 'obrigado' a optar pelas explicações

Compartilhar este post

Link para o post

E a tua escola não tem professores na biblioteca? Uma espécie de apoio?? Na minha antiga secundária havia sempre professores lá. Agora mudei-me po académico :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Depende, existe escolas que não deixam alunos externos assistirem as aulas.

E sim, consegues fazer sozinho, compra livros de preparação, procura sites com vídeos a explicar a matéria, tenta levar o plano de estudo direito não deixes acumular matéria. Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta isto e exercita muito (esse livro da Porto Editora é bom, também aconselho um livro da Raiz) e tenta tirar dúvidas com professores, colegas... :compinchas:

Edit: Fuuuuu, too late :mrgreen:

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

E a tua escola não tem professores na biblioteca? Uma espécie de apoio?? Na minha antiga secundária havia sempre professores lá. Agora mudei-me po académico :mrgreen:

mas não és aluno na escola? Pelo menos eu quando tinha aulas como externo nem falei com a direção, era chegar à sala e perguntar à prof se podia assistir às aulas...

Sou aluno mas nenhuma outra turma do 12º ano tem horario compativel com o meu, portanto mesmo que o professor deixa-se não mudava muito

Quanto aos professores na biblioteca, tem e até tem lá uma stora que já me conhece mas nunca exprimentei ir la tirar duvidas, ver se dou um olhinho nisso

Depende, existe escolas que não deixam alunos externos assistirem as aulas. E sim, consegues fazer sozinho, compra livros de preparação, procura sites com vídeos a explicar a matéria, tenta levar o plano de estudo direito não deixes acumular matéria. Boa sorte ;)

Experimenta isto e exercita muito (esse livro da Porto Editora é bom, também aconselho um livro da Raiz) e tenta tirar dúvidas com professores, colegas... :compinchas: Edit: Fuuuuu, too late :mrgreen:

Não conhecia esses videos, obrigado vou já começar a dar uma vista de olhos nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

http://matematica.com.pt/page/12c2ba-ano.aspx

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta isto e exercita muito (esse livro da Porto Editora é bom, também aconselho um livro da Raiz) e tenta tirar dúvidas com professores, colegas... :compinchas:

Edit: Fuuuuu, too late :mrgreen:

Sabes-me dizer se existe isso para a disciplina de FQA?

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano não há testes intermédios? :o

Não. Foram cancelados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...