Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Primário, Básico, Secundário e Exames Nacionais

Publicações recomendadas

Sim, se não conseguires fazer uma derivada nem sequer consegues calcular máximos, mínimos, concavidades e essas m*rdas.

E eu ainda tenho exame de Português e Economia A, que quero fazer melhoria. O de Economia é 1 dia antes do exame de Matemática...

Compartilhar este post

Link para o post

onde é que vocês vêm as matrizes? eu não me consigo recordar do site e precisava de ver uma m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que sou o único aqui com exame a história :lol:

estou bem f*dido com a matéria dos 3 anos, as únicas coisas que sei do 10º e 11º é tudo de cultura geral, agora é rezar para que os documentos sejam de fácil interpretação.

A português só tenho de rever o FLS e o Sermão.

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

e do 10º vale a pena estudar o que'?

Compartilhar este post

Link para o post

E eu comecei hoje, Português, História e Filosofia. Amanhã também começam os apoios na escola.

Espero que estas duas semanas passem depressa e que corra tudo bem, cum crl

Parece que sou o único aqui com exame a história :lol:

estou bem f*dido com a matéria dos 3 anos, as únicas coisas que sei do 10º e 11º é tudo de cultura geral, agora é rezar para que os documentos sejam de fácil interpretação.

A português só tenho de rever o FLS e o Sermão.

#tamojunto amigo

e obrigado aí ao familia que meteu o link :heart:

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja tou na univ mas este ano vou tentar melhorar o meu exame de economia a.

como tinha dito anteriormente, reparei que os livros mudaram.. então decidi comprar aquela m*rda da porto editora 'preparar exame' ou que raio.. foi o que me recomendaram.

vamos lá ver se serve de alguma coisa.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

e do 10º vale a pena estudar o que'?

Pa, tudo praticamente. Geometria sai de 30 a 40 valores e depois ha as funcoes. Mas acredito que se foquem mais nas funcoes de 11º e 12º tipo derivadas e limites, funcoes trigonometricas e etc

Compartilhar este post

Link para o post

A economia tirei 12 e ta a andar. Preciso mesmo é de um 13 a Mat. Português também só preciso de 10 mas quero tirar o melhor possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Para aqueles que foram como externos para o exame de Filosofia, tiveram muitas dificuldades? Estou-me a ver à rasca, ainda por cima 2 anos sem ter a disciplina.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou como aluno externo, tenho que ter 9,5 a mat, fui corrido a 5's e 6's o ano todo. Estou pouco confiante, confesso.

Português é-me indiferente e Economia tive 10 e pouco o ano passado, fazer pior é difícil. Mas se calhar não vou, não sei se vou ter paciência para estudar. Não é, de todo, uma disciplina que me agrade.

Compartilhar este post

Link para o post

#tamojunto amigo

e obrigado aí ao familia que meteu o link :heart:

não tinha visto, desculpa :compinchas:

como te vais preparar para História nas matérias do 10º e 11º? Eu tou completamente à nora :lol:, apesar de que mesmo que tire 0 já passo, faz-me falta para fazer média para a uni...

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

Para aqueles que foram como externos para o exame de Filosofia, tiveram muitas dificuldades? Estou-me a ver à rasca, ainda por cima 2 anos sem ter a disciplina.

Eu fui o ano passado como interno. Ia com média de 16 e saquei um 9.

Hoje comecei a preparar-me, amanhã tenho o primeiro apoio (é com a professora que me deu Psicologia este ano) e queria ver se lhe sacava muitas perguntas sobre a matéria de 10º. Sinto que é aí que me vou ver f*dido.

O ano passado o que me f*deu foi a falta de profundidade com que abordei os temas. Este ano já não me f*dem, vou ler esta m*rda toda até quinta feira (as três discplinas, tentar marrar o máximo até aí) e depois os últimos dias faço revisões gerais.

EDIT: Robe, é o que escrevi em cima basicamente. Tentar limpar o máximo de matéria nos próximos dias e depois ir lendo nos restantes, se for tudo pros últimos dois dias esquece, está tudo f*dido. É muita matéria mesmo.

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

É muita matéria e pode sair tudo, nem sei o que estudar desses 2 anos, vou confiar nos documentos :lol:

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Pa, tudo praticamente. Geometria sai de 30 a 40 valores e depois ha as funcoes. Mas acredito que se foquem mais nas funcoes de 11º e 12º tipo derivadas e limites, funcoes trigonometricas e etc

tudo? :estrelas:

mais valiam não colocar matriz crl, diziam que era a materia toda e acabou :mrgreen:

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

qual é a surpresa de sair tudo mesmo não dizendo na matriz? A matéria está toda ligada, precisas sempre de saber várias cenas para resolver um exercício. Boa sorte a quem vai, felizmente já me salvei o ano passado!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

porque se diz que a matriz é apenas o que sai... as derivadas etc percebo, agora que não esteja a fazer exame e me apreça estatistica ou o crl, na qual nem esta na matriz.

Compartilhar este post

Link para o post

Estatística acho que não, mas acaba por estar relacionado com probabilidades e tabelas de distribuição de certa forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do ano passado ter ido como externo a Matemática A este ano vou com 11 e só a quero a m*rda do 5,5 para fazer isto de vez. Como é óbvio já não sei nada de 11º e 10º por isso espero não me f*der. :lol:

Editado por Corppiz

Compartilhar este post

Link para o post

De 11º tem atenção à geometria, aos planos e rectas (paralelas, perpendiculares) e fórmulas do produto escalar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou bem fdd com geometria :lol: a ver se nestas duas semanas consigo dar uma boa revisão nisso. Mas para se prepararem façam o máximo de exames possíveis, que as perguntas são praticamente iguais, só mudam os valores!

E para português, como é que se vão preparar? Eu acho que vou só tentar decorar o máximo de gramática e isso, que o resto deve ser interpretação do que está nos textos...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o exame de matematica for facil voto no PSD

icon_mrgreen.gif

Estou na fé de que sendo ano de eleições que o teste seja mais fácil. E

Terminei MACS, não sei com que nota final vou terminar, se 12, 13 ou 14. Tenho um professor daqueles cujo Excell deve ter uns bugs. Ainda assim, é ir a exame, manter a nota e depois já está tudo feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...