Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Primário, Básico, Secundário e Exames Nacionais

Publicações recomendadas

familia, esse livro da Porto Editora é caríssimo e tem tantos mas tantos exercícios numa só página que a pessoa fica a bater mal da cabeça só de olhar para aquilo. Eu não gosto, sinceramente. Os livros do gave são 1000 vezes melhores e mais organizados.

São 10 euros e é um livro por período, penso.

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

fds nem sabia gana piç* :estrelas: bem mas nao posso tar a gastar mais guit, vou ver se algum colega tem para emprestar senao olha, seja o que deus quiser e vou rezar vinte ave marias

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o livro em si não é mau, eu é que não gosto muito da organização. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esses livros são a melhor coisinha para treinar a Matemática, comprei um quando andava no 12º e fez-me imenso jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não li em condições, estava a falar dos do gave.

Aprendi mais com o livro do que com a minha stora, de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é a matriz, sim os Módulos que vão ser abordados no exame são esses do quadro.

Então há que estudar apenas isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Então há que estudar apenas isto?

Sim, e acredita que não é "apenas", são 6 módulos, sendo que cada módulo corresponde a um manual.....

Compartilhar este post

Link para o post

"Apenas".

Ontem imprimi, só em resumos de 4 módulos, à volta de 50 páginas.

E são resumos. E, o melhor, é que o que me falta nestes resumos é o que dei este ano. Ou seja, mais umas 20 ou 30 à vontade. Entre as consequências da Primeira Guerra Mundial, passando pelo Estado Novo e terminando com o pós 25 de Abril...

Crl para isto!

Compartilhar este post

Link para o post

"Apenas".

Ontem imprimi, só em resumos de 4 módulos, à volta de 50 páginas.

E são resumos. E, o melhor, é que o que me falta nestes resumos é o que dei este ano. Ou seja, mais umas 20 ou 30 à vontade. Entre as consequências da Primeira Guerra Mundial, passando pelo Estado Novo e terminando com o pós 25 de Abril...

Crl para isto!

É verdade mas referi apenas porque pensei que ainda fossem mais cena, só de resumos eu também tenho bué cenas.

Ninguém me arranja a mesma coisa semelhante aquilo mas para Português?

Compartilhar este post

Link para o post

Apostem no Memorial em português. Memorial+Frei Luis, aposto que vai ser isto e aposto que o Memorial vai f*der muita gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante de estudar o Memorial, tenho medo é de Lusíadas e FP :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

para o pessoal que vai estudar matematica, comprem os livros do GAVE.

caguem nesses da porto editora, os da porto editora só são bons para portugues, geografica.. entre outros.

e boa sorte a todos lol, acho que o exame de matematica vai ser mais fdd do que sei lá o que.

(in)felizmente o ano passado tentei fazer melhoria e não correu lá muito bem lol.

vou fazer melhoria este ano de economia, mas já vou com preparação universitária, portanto deve correr bem ( mesmo não tendo economia de secundário ja alguns anos ).

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Apostem no Memorial em português. Memorial+Frei Luis, aposto que vai ser isto e aposto que o Memorial vai f*der muita gente.

Memorial dois anos seguidos? Não creio..

Compartilhar este post

Link para o post

Memorial dois anos seguidos? Não creio..

O Memorial vai passar um período de 3 anos sem ser dado nas escolas. Vai sair do programa para os próximos 10ºs anos que vão entrar durante esses tais 3 anos. É só por aí que acho que vai sair o Memorial.

Compartilhar este post

Link para o post

O Memorial vai passar um período de 3 anos sem ser dado nas escolas. Vai sair do programa para os próximos 10ºs anos que vão entrar durante esses tais 3 anos. É só por aí que acho que vai sair o Memorial.

Bom ponto de vista..

Cuidado é que com Camões ou os heterónimos de Pessoa.

Camões lírico.

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado é que com Camões ou os heterónimos de Pessoa.

Já hoje me falaram nisto.

Lusíadas, Mensagem, Ortónimo e Alberto Caeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Para o exame de Matemática, os livros do GAVE são essenciais. Têm todos os exercícios que já saíram em exame, para além das resoluções.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Memorial vai sair do programa por 3 anos, o que é que o vai substituir?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...