pr0f Publicado 11 Setembro 2016 mas ai so sabes apos as matriculas e se houver pessoal que não se inscreveu :compinchas: Ahn right! Era isso que queria saber :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El Niño Publicado 11 Setembro 2016 Informações de Matrícula Alguém me sabe dizer se é para pagar a primeira mensalidade no ato de matrícula? Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 11 Setembro 2016 Informações de Matrícula Alguém me sabe dizer se é para pagar a primeira mensalidade no ato de matrícula? Não! Tens alguns dias para o fazer a não ser que tenham mudado de um dia para o outro :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Setembro 2016 Vai pra Braga que ficas melhor servido do que na FEUP, a não ser que o curso tenha mudado muito nos últimos 5 anos. Depois se quiseres "arranjo-te" a ires para uma empresa no Porto trabalhar em que dão preferência ao pessoal formado em Braga :mrgreen: Alguém daqui a entrar no ISEP? Mais propriamente Eng Informatica. E agora dei conta que entrei há 14 anos :medinho: É este espírito solidário do CMPT que faz do nosso cantinho especial :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El Niño Publicado 11 Setembro 2016 Não! Tens alguns dias para o fazer a não ser que tenham mudado de um dia para o outro :compinchas: Se me candidatar a bolsa de estudo, basta apresentar o comprovativo, certo? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Setembro 2016 Se me candidatar a bolsa de estudo, basta apresentar o comprovativo, certo? Comprovativo do quê? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Setembro 2016 amanhã não há praxe, certo? estou a pensar ir com o fato que levei na crisma Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 11 Setembro 2016 amanhã não há praxe, certo? estou a pensar ir com o fato que levei na crisma Olha que há sítos onde a praxe é surpresa. Fala com um veterano de tua confiança primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Setembro 2016 Não conheço ninguém :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 11 Setembro 2016 Então reza para que não haja :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Setembro 2016 amanhã não há praxe, certo? estou a pensar ir com o fato que levei na crisma diz que tens cena a tratar em relação à casa ou whatever tipo transportes para apanhar e isso e se não forem anormais deixam-te ir na boa Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Setembro 2016 diz que tens cena a tratar em relação à casa ou whatever tipo transportes para apanhar e isso e se não forem anormais deixam-te ir na boa mas tenho mesmo de fazer isso Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Setembro 2016 diz que tens cena a tratar em relação à casa ou whatever tipo transportes para apanhar e isso e se não forem anormais deixam-te ir na boa só têm de deixar, mesmo se forem mongoloides nao te stresses geralmente eles no inicio sao super simpaticos e prestaveis, até vao por ti tirar fotocopias se for preciso, depois a conversa é outra mas ok :weedman: Compartilhar este post Link para o post
El Niño Publicado 11 Setembro 2016 Comprovativo do quê? comprovativo de pedido de bolsa Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Setembro 2016 comprovativo de pedido de bolsa Não estou a entender :mrgreen: não precisas de mostrar o comprovativo da bolsa em lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Setembro 2016 ele está a perguntar se pode adiar o pagamento das propinas até receber a bolsa. Por ex. na minha fac tens de pagar 200 e tal € até meados de setembro, mas o pessoal normalmente só começa a receber a bolsa em outubro. Por acaso não sei como funciona para quem tem bolsa. Robe, vais levar um fato para a matrícula? :estrelas: Eu acho que isso não é possível fazer, até porque a universidade não sabe se vais receber bolsa ou não. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 12 Setembro 2016 Eng. Inf. na FEUP a 17.6 :lol: Inacreditável, se me candidatasse este ano não entrava. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Setembro 2016 Eu acho que isso não é possível fazer, até porque a universidade não sabe se vais receber bolsa ou não. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. Podes e deves apresentar o comprovativo, depois de te candidatares ficas com um pdf na tua página na Dges e depois entregas na secretaria ou colocas na página da tua faculdade (no teu perfil). O comprovativo é apenas como te candidatas-te só começas a pagar quando receberes a resposta se tiveste ou não acesso. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Setembro 2016 (editado) Parabéns e boa sorte à malta que entrou! está a fazer 6 anos que lá entrei *sigh* Editado 12 Setembro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 12 Setembro 2016 Há algum problema em não ir às aulas até sair a 2a fase? É que estar a alugar casa para depois mudar de fac não dá muito jeito! Compartilhar este post Link para o post
El Niño Publicado 12 Setembro 2016 ele está a perguntar se pode adiar o pagamento das propinas até receber a bolsa. Por ex. na minha fac tens de pagar 200 e tal € até meados de setembro, mas o pessoal normalmente só começa a receber a bolsa em outubro. Por acaso não sei como funciona para quem tem bolsa. Mais ou menos isso, só queria saber como funciona caso acabe por receber a bolsa. De qualquer maneira pago já a primeira mensalidade, obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Setembro 2016 Robe, vais levar um fato para a matrícula? :estrelas: Mostrar quem manda logo no primeiro dia. Eu posso. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Setembro 2016 Parabéns e boa sorte à malta que entrou! está a fazer 6 anos que lá entrei *sigh* É o meu 7º ano letivo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 12 Setembro 2016 Há algum problema em não ir às aulas até sair a 2a fase? É que estar a alugar casa para depois mudar de fac não dá muito jeito! Depende se tens faltas ou não, mas mesmo que tenhas à partida dá pra faltares nestas semanas, depois é que ficas limitado. De qualquer das maneiras vai inscrever-te pra salvaguardar o teu lugar Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Setembro 2016 amanhã não há praxe, certo? estou a pensar ir com o fato que levei na crisma por favor, espero que não tenhas feito isso Pode ser que tenhas logo nome de praxe. O Ministro, em memória ao saudoso Costinha. Compartilhar este post Link para o post