JohnyM Publicado 17 Setembro 2013 É verdade, procurei por ti duas vezes, até que me fartei e me fui mesmo embora. Só vi lá uma pessoa do nosso ano de caloiros, onde se meteu o resto do pessoal? Cagou naquilo, obviamente Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 17 Setembro 2013 Hoje a praxe foi brutal na FEP. Fomos ao Dragão, almoçamos no Parque da Cidade, visitamos a Câmara do Porto, andamos de barco pelo Douro e ainda fomos a uma cena de vinho do Porto em Gaia. Gostei bastante. E vieste embora mais cedo ? :mrgreen: eu só cheguei a casa às duas da manhã por causa do concerto das tunas, ao menos foi divertido. Estou é afónico hoje, e não estou a gozar :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 17 Setembro 2013 http://expresso.sapo.pt/-praxe-na-universidade-e-na-vida-integra-te-na-cobardia=f681558#ixzz2f0R3WWaA Para quem quiser ler. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 17 Setembro 2013 Ainda não tinha lido hoje. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 17 Setembro 2013 Desculpem lá, senhores super actualizados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 17 Setembro 2013 O pudim danone fiz muitas vezes mas não era nada disso, era cantar mesmo em comboio todos... tipo comboio de baile popular, nada dessa javardice. A cena minimamente parecida que fiz desse tipo foi com a música do Crazy Frog com um amigo meu em que eu ia atrás e na parte do ding ding era suposto tentar lhe ir ao cu e ele fugir :lol: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 17 Setembro 2013 O que é preciso levar nos primeiros dias? É que nem cadernos tenho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Setembro 2013 O que é preciso levar nos primeiros dias? É que nem cadernos tenho. :mrgreen: Boca. Para pedir folhas aos colegas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 17 Setembro 2013 Então é melhor arranjar um caderno? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 17 Setembro 2013 Convém :mrgreen: Eu ontem nao tive aulas e hoje também foi só praxe. Mas vim embora mais cedo, tenho compromissos. Estou a gostar bastante desta experiência. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 17 Setembro 2013 Vaart, tive hoje aula com a professora que é tua amiga. Até agora, já estive com 3 professores, foi de longe a que mais gostei. Muito, muito porreira e acessível. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Setembro 2013 Ela é espetacular. Deu-te que cadeira? Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 17 Setembro 2013 Ai sim? Que curso e ano estás? LA. 2º ano. Um amigo meu teve praxe contigo hoje, também entrou em LRI. E não vai pôr mais lá os pés. Mandaram mensagem a dizer que havia "reunião de curso para esclarecer dúvidas" e para estarem às 8:01 no portão de Letras não foi? Que ridículo, nem admitem que é para a praxe. Se fosse comigo ia lá, mandava-lhes dois berros e punha-me a andar. o ano passado foi a mesma m*rda. "reunião de curso" Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 17 Setembro 2013 Comunicação Integrada de Marketing. Gostei mesmo dela. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Setembro 2013 Ela é porreira, aposto que vai dar Reputação nessa cadeira. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 17 Setembro 2013 É suposto fazer uma"declaração de amor" à Madrinha? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Setembro 2013 Acho que arranjas uma resposta a isso mais facilmente falando com alguém da praxe. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Setembro 2013 É suposto fazer uma"declaração de amor" à Madrinha? Sim. No Domingo de Páscoa. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Setembro 2013 É suposto fazer uma"declaração de amor" à Madrinha? Quer-te comer. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 17 Setembro 2013 Era bem comida mas acho que não. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 17 Setembro 2013 Ser monitor de uma cadeira numa turma onde metade do pessoal costuma tar nos copos cmg é bastante interessante xD Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Setembro 2013 Marcas faltas aos teus amigos? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Setembro 2013 Sim, mas a lápis. Compartilhar este post Link para o post