Filas_fcp Publicado 17 Setembro 2013 ahaha, na mas vou participar no processo de avaliação 8) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Setembro 2013 pfeup? não faltará muito mas o filas ainda não deve andar nos copos com as caloiras :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Setembro 2013 Nunca duvidem disso. O Filas anda em todo o lado, deve ser omnipresente ou o crl. Não consigo sair à noite sem o ver. E dia, chato do crl. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Setembro 2013 Um amigo meu teve praxe contigo hoje, também entrou em LRI. E não vai pôr mais lá os pés. Mandaram mensagem a dizer que havia "reunião de curso para esclarecer dúvidas" e para estarem às 8:01 no portão de Letras não foi? Que ridículo, nem admitem que é para a praxe. Se fosse comigo ia lá, mandava-lhes dois berros e punha-me a andar. E logo com o pessoal que é meu amigo, p*ta que pariu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 18 Setembro 2013 Bem hoje acabei por escolher outra para madrinha, e ainda bem que o fiz. Escolhi uma pessoa mais parecida comigo, muito inteligente e que desde o primeiro momento que tentou ajudar-me. Estão quase a acabar as praxes, para mim pouco mais vai haver, vou ter aulas de manhã e à tarde vou trabalhar. Os outros que se divirtam por lá. Estes dois últimos dias fiquei lá o dia todo para ter um contacto maior com as praxes e não vi nada de mal, nem abusos nem de praxes muito agressivas. Por isso recomendo a qualquer um que vá para o ISEG a ir ás praxes. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 19 Setembro 2013 "Optimização da Exploração de Centrais Hídricas em Ambiente de mercado considerando o impacto nos preços". Carrega. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 19 Setembro 2013 "Optimização da Exploração de Centrais Hídricas em Ambiente de mercado considerando o impacto nos preços". Carrega. É a tua tese? Que nome fancy :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 19 Setembro 2013 Ya, é. É em parceria com a EDP Produção, até é nice. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 19 Setembro 2013 Acho que vou precisar de explicações de matemática, a prof. está a falar e a mim parece que está a falar chinês. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 19 Setembro 2013 Hoje há Gordão! :celebracao: Apesar de já não ser o que era.. venha mais um!! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Setembro 2013 Hoje há Gordão! :celebracao: Apesar de já não ser o que era.. venha mais um!! A minha prima chegou a Lisboa há poucos dias e vai a isso, vê se não te esticas oh porca. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 19 Setembro 2013 tou a adorar braga, vai-me custar sair se entrar no Porto! Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 19 Setembro 2013 vais deixar de regalar as vistinhas Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Setembro 2013 Quem vai andar pelas festas de economia logo? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 19 Setembro 2013 Quem vai andar pelas festas de economia logo? eu eu eu Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 19 Setembro 2013 Nunca duvidem disso. O Filas anda em todo o lado, deve ser omnipresente ou o crl. Não consigo sair à noite sem o ver. E dia, chato do crl. Tu é que és um stalker (censurado). Hoje FAUP . Melhor festa académica do Porto <3 Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 19 Setembro 2013 tou a adorar braga, vai-me custar sair se entrar no Porto! Aqui estou a pensar cancelar a candidatura à 2ª fase. Eu sei que a Nova está no top mundial e o crl mas fiquei mesmo apaixonado pelo ambiente no ISCTE. Compartilhar este post Link para o post