Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

izi

Eu fiz hoje exame de Gestão de Projectos. Deve estar feita, mas queria ter boa nota. Se tiver tempo, vou tentar ir lá melhorar aquilo. Mas primeiro tenho de fazer as outras. Devo deixar duas para recurso (mas vou lá na mesma, uma delas só para ir buscar o enunciado :lol: ).

Agora siga. Exame de Máquinas-Ferramenta sábado (ultima oportunidade), Processos de Ligação na segunda, Órgãos de Máquinas (2º teste apenas) na quarta e Maquinagem na sexta (este último só vou lá fazer figura de corpo presente e baixar a média do exame).

só tenho de ter o último trabalho aceite para passar com 12(no mínimo) a isso 8) , aprende fraquinho :mrgreen: .

eish tanto exame, jazus :lol: . Boa sorte :compinchas: , como costume se precisares de slides, exercicios avisa que tento orientar-te isso. eu a exames vou a fluídos II e sólidos II, se bem que neste 2º acho que vou falar com o stor(ta no estrangeiro só volta 1 semana antes do exame) para tentar arranjar 9 décimas na soma dos 2 testes. espero que dê, subi 11 valores de um teste para o outro e no 1º teste só tive aquela nota de mrd pq tive a representar a faculdade nos campeonatos nacionais de futsal (tive teste sábado e cheguei 6ª)

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira, VAI SER AMANHÃ crl. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

...que recebo a confirmação de que estou lá outra vez algures em Julho.

Compartilhar este post

Link para o post

Yup.

Isso já era falado antes de eu entrar (no ano passado), mas só este ano se confirmou mesmo e só se soube alguma coisa em Março, acho. :mrgreen:

Pois, desde que entrei este ano sempre se falou nisso mas nunca houve nada de concreto até marcarem uma sessão de esclarecimento lá para Fevereiro ou Março se calhar. Isso deve ser mesmo chato para vocês, é uma situação bastante complicada a do vosso curso e bastante confusa até.

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

...que recebo a confirmação de que estou lá outra vez algures em Julho.

#tamojunto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que já hoje soube que tenho praticamente 5 em 7 cadeiras já feitas. E a outra, com alguma sorte, também devo fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que já hoje soube que tenho praticamente 5 em 7 cadeiras já feitas. E a outra, com alguma sorte, também devo fazer.

Ei, altamente. Qual foi a de hoje? E btw, queres que te mande uns resumos de cenas que ele deve por com 90% de certezas?

Compartilhar este post

Link para o post

Ei, altamente. Qual foi a de hoje? E btw, queres que te mande uns resumos de cenas que ele deve por com 90% de certezas?

Literatura Francesa. Só me falta Linguística Inglesa e a dita cuja.

Tens resumos? Eu pouca coisa tenho, além das folhas das aulas. Manda-me isso pf.

Compartilhar este post

Link para o post

Literatura Francesa. Só me falta Linguística Inglesa e a dita cuja.

Tens resumos? Eu pouca coisa tenho, além das folhas das aulas. Manda-me isso pf.

Tenho. Manda me o teu mail por pm.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho. Manda me o teu mail por pm.

Its a trap!!!! O Longi vai-te "matricular" em sites impróprios. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

só tenho de ter o último trabalho aceite para passar com 12(no mínimo) a isso 8) , aprende fraquinho :mrgreen: .

eish tanto exame, jazus :lol: . Boa sorte :compinchas: , como costume se precisares de slides, exercicios avisa que tento orientar-te isso. eu a exames vou a fluídos II e sólidos II, se bem que neste 2º acho que vou falar com o stor(ta no estrangeiro só volta 1 semana antes do exame) para tentar arranjar 9 décimas na soma dos 2 testes. espero que dê, subi 11 valores de um teste para o outro e no 1º teste só tive aquela nota de mrd pq tive a representar a faculdade nos campeonatos nacionais de futsal (tive teste sábado e cheguei 6ª)

os trabalhos entreguei-os no sábado. O que me f*deu foi que tive 5 no teste dessa m*rda :lol: é só teoria mesmo. O prof fez teste com 25 questões de escolha múltipla a descontar. E em cada uma delas foi ao mais ínfimo pormenor. Epá, eu não curto decorar, ainda para mais sebenta de 500 páginas :lol: , e houve pormenores que ele perguntou que nunca na p*ta da vida conseguiria assimilar. Mas pronto, agora já sei mais ou menos no tipo de coisas em que ele pega. Não fazíamos a mínima ideia de como seria o teste, porque é a primeira vez que a disciplina tem teste. O que é estúpido, porque até ao ano passado era só trabalhos e oral.

Quanto ao 2º parágrafo, idem ;) Se precisares de alguma coisa, também pode ser que te oriente.

Compartilhar este post

Link para o post

Its a trap!!!! O Longi vai-te "matricular" em sites impróprios. :mrgreen:

Tu é que és uma trap.

Compartilhar este post

Link para o post

Caladinhos garotos!!!

2el5e0i.jpg

Editado por Detlef

Compartilhar este post

Link para o post

As notas de ingresso que aparecem são sempre as dos ultimos classificados, por isso varia de ano para ano. De qualquer forma normalmente a variação não é muito grande.

Enquanto uns entram, outros estão de saída, ai deixo uma foto da minha queima das fitas no passado dia 1.

Foram 5 anos intensos, grandes alegrias, algumas tristezas, novas amizades, algumas partidas, muito trabalho, acima de tudo 5 anos depois posso dizer que entrei um menino e saio um homem. Ainda me faltam 2 trabalhos e 3 semanas de aulas para acabar o curso, mas basicamente sei que o fim está próximo.

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/t1.0-9/10336792_809619585716674_7867790233186804673_n.jpg

Btw ainda me lembro quando há 5 anos estava aqui no forum com o Alex, e não havia mais ninguem da nossa idade lol.

Hei que exagero... Se dissesses 8 ou 9 anos, aí sim havia pouca gente da nossa idade

Parabéns :happy:

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

É assim, estou indeciso entre Informática ou Computadores e Telemática em Aveiro e Informática e Computação na FEUP. Telemática e Informática (FEUP), tendo mestrado integrado, permitem-me escolher de modo a que estude codificação de vídeo e áudio, algo que quero mesmo estudar. No entanto, vai ser difícil entrar no Porto e tenho dúvidas se aprendo a programar tão bem em Telemática como em Informática. Também não sei se há disponíveis mestrados que me permitam estudar codificação de vídeo e áudio, tirando apenas a licenciatura em Informática em Aveiro. Se alguém me souber esclarecer estas dúvidas, agradeço desde já.

Como já te disseram Eng. Informática em Aveiro vai ser o primeiro ano, ainda ninguém sabe muito bem o que vai ser.

Quando a ECT, eu ando no curso. No 5º ano podes ter como cadeira de opção Codificação Áudio/Vídeo e depois podes fazer a tese nessa área. Se precisares de mais informações sobre o curso, avisa, :compinchas:

EDIT: Bumble, vens sempre a tempo de mudar para ECT

join_the_dark_side__by_you95100-d4w938w.jpg

EDIT2: Falas no MI na FEUP, mas CT em Aveiro também é MI. E pelo país fora também há uns quantos.

Editado por rozas

Compartilhar este post

Link para o post

Como já te disseram Eng. Informática em Aveiro vai ser o primeiro ano, ainda ninguém sabe muito bem o que vai ser.

Quando a ECT, eu ando no curso. No 5º ano podes ter como cadeira de opção Codificação Áudio/Vídeo e depois podes fazer a tese nessa área. Se precisares de mais informações sobre o curso, avisa, :compinchas:

EDIT: Bumble, vens sempre a tempo de mudar para ECT

http://fc06.deviantart.net/fs71/i/2012/313/b/a/join_the_dark_side__by_you95100-d4w938w.jpg

EDIT2: Falas no MI na FEUP, mas CT em Aveiro também é MI. E pelo país fora também há uns quantos.

A minha candidatura foi

1º - TSI

2º - ECT

8)

Por acaso nesse ano até entrava, mas gostei mais do que vi em TSI. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for menos matemática 8-[

Agora lá dentro sei que é praticamente a mesma coisa, mas lembro-me na altura de ver campos magnéticos e tal e torci o nariz. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda torço, né? :lol: Pode ser que limpe em Setembro

Mas o pessoal de EI também se vai f*der, porque com a palavra "Engenharia" lá no meio foi a desculpa ideal para lhe dar uma cadeira de Física

Editado por rozas

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pelas respostas.

rozas neste momento o que mais me preocupa é ver em EI cadeiras de Fundamentos de Programação e em CT Programação. Tenho noção do que é programar mas bases não tenho nenhumas por isso não sei se terei dificuldades em CT devido a isso mesmo, nem sei se o que muda aí é só o nome :biggrin: .

Já agora a malta de TSI vai ficar com licenciatura em TSI ou EI?

Compartilhar este post

Link para o post

As Programações de CT são iguais às de TSI e é na boa, eu também não tinha bases, tem é que se estudar. :mrgreen:

Realmente em LEI ficaram com outro nome e parece que tem menos 1 hora, mas em dificuldade para quem vai começar deve ser igual. Já me disseram que se ia dar outra linguagem que não Java, mas não sei. :-k

Quem acabar TSI (licenciatura) este ano acaba como TSI, de resto sai-se licenciado em EI.

Eu ainda torço, né? :lol: Pode ser que limpe em Setembro

Mas o pessoal de EI também se vai f*der, porque com a palavra "Engenharia" lá no meio foi a desculpa ideal para lhe dar uma cadeira de Física

Eu dessa safei-me, mas como fui mandrião estes 2 anos vou ter Calculo 2 que me lixo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o teu problema é entre Intro. Prog. e P1, é na boa. Programação I em CT é do mais introdutório que pode haver.

E Dumbble, C2/AM2 anda atrás de mim há 4 anos :(

Editado por rozas

Compartilhar este post

Link para o post

os trabalhos entreguei-os no sábado. O que me f*deu foi que tive 5 no teste dessa m*rda :lol: é só teoria mesmo. O prof fez teste com 25 questões de escolha múltipla a descontar. E em cada uma delas foi ao mais ínfimo pormenor. Epá, eu não curto decorar, ainda para mais sebenta de 500 páginas :lol: , e houve pormenores que ele perguntou que nunca na p*ta da vida conseguiria assimilar. Mas pronto, agora já sei mais ou menos no tipo de coisas em que ele pega. Não fazíamos a mínima ideia de como seria o teste, porque é a primeira vez que a disciplina tem teste. O que é estúpido, porque até ao ano passado era só trabalhos e oral.

Quanto ao 2º parágrafo, idem ;) Se precisares de alguma coisa, também pode ser que te oriente.

Tens alguma coisa de: Camada limite, Escoamentos Potênciais e/ou Escoamentos Compressíveis?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

exercícios? slides?

exercícios já te tinha dito há uns tempos que não tenho praticamente nada xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...