Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Já sei como ir para a ERISA. TST até ao Oriente, depois lá apanho o 728 para o Restelo e saio no Cais da Matinha. 112€ o passe, a juntar ao valor das propinas mensais. Ai jesus. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhas o mesmo que eu apanho até ao Cais do Sodré :lol: Só que eu apanho na Portela (terminal sentido Portela - Restelo)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nos vamos encontrar no autocarro então. :mrgreen: Conto estar por lá nos próximos 4 anos!

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza então. Faltam-me 2 anos. Vão ser 2 anos a apanhar o mesmo autocarro todos os santos dias :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de fazer tshirt com o logo do CMPT para sermos reconhecíveis. :mrgreen:

Btw, na ERISA tenho que levar currículo quando me for inscrever... wtf?

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de uma ajudita... vou para engenharia e gestão industrial e, como no Porto não consigo entrar, iria para a UM ou FCT. Qual das duas é melhor? É que já ouvi falar bem tanto duma como de outra e, sinceramente, penso que a UM seja melhor.

Já agora, previsões para médias? Acham que desce ou sobe? Estou com 150.2 e é bem apertado para a UM.

E Aveiro, entra em discussão?

Compartilhar este post

Link para o post

E Aveiro, entra em discussão?

Aveiro nao tem tido muitas oscilações de médias no nosso departamento. E EGI está bem conceituado em Aveiro

Compartilhar este post

Link para o post

Aveiro nao tem tido muitas oscilações de médias no nosso departamento. E EGI está bem conceituado em Aveiro

E será melhor a UNL, UM ou UA para este curso? É que fiquei na ideia que a UNL e a UM seriam as segundas melhores no país, mas não sei qual delas hei de escolher.

Compartilhar este post

Link para o post

E será melhor a UNL, UM ou UA para este curso? É que fiquei na ideia que a UNL e a UM seriam as segundas melhores no país, mas não sei qual delas hei de escolher.

Não estou muito a par... só falei de Aveiro porque é onde estou e pelo que ouço falar, visto que é o mesmo departamento ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bastante interessante. Só perguntei pq em biomédica tb é uma área que me interessa.

Boa sorte mais uma vez aos dois.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha candidatura:

ONMUJeU.png

Editado por Mika

Compartilhar este post

Link para o post

A minha candidatura:

ONMUJeU.png

ui, ó rozas anda cá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ui, ó rozas anda cá :mrgreen:

Já cheguei, já estou cá. ELES QUE VENHAM! Estou a brincar, este ano estive mais afastado do pessoal de 1º ano, só conheço 3 ou 4.

Entretanto, histórias de cadeiras: faltava-me sai a nota de Sistemas Electrónicos, cadeira que no ano passado tinha chumbado com 9. Este ano, em recurso, precisava de tirar 7 para fazer cadeira. Saiu a nota na 2ª-feira e... 6, nota final de 9. A revisão de prova era ontem (4ª-feira), mas não estava nem conseguia ir para Aveiro. Toca a mandar e-mail ao professor a pedir para ir rever a prova noutro dia e ele responde-me a dizer que não dava, as notas tinham de ser lançadas nesse dia, pois era o prazo máximo dado pelos Serviços Académicos. Trocamos mais uns quantos e-mails, eu a pedir que ele me dissesse as perguntas que errei e a cotação que fui tendo, até que de repente recebo um e-mail a dizer:

"Caro 'rozas'

Reveja a sua nota. Acho que tem 10.

Cumprimentos,

..."

:lol: Pelos vistos ele tinha corrigido mal uma pergunta de Escolha Múltipla e passamos 4 ou 5 pessoas à conta disso. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava era farto de te responder aos mails. Em Mecânica era chegares lá, dizeres o teu nome e passavas com 10. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava era farto de te responder aos mails. Em Mecânica era chegares lá, dizeres o teu nome e passavas com 10. :mrgreen:

Queria eu que isso funcionasse assim. Já chumbei a umas quantas cadeiras com nota final de 9 valores.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria eu que isso funcionasse assim. Já chumbei a umas quantas cadeiras com nota final de 9 valores.

I know that feel. A única cadeira que chumbei até agora no curso foi com 9,0 :( . Já tive 9,3 no exame e chumbei(mas passei à cadeira no 2º exame). Neste momento falta-me uma cadeira (tenho época especial na 3ª), tou chumbado mas tenho média de 9,8 :lol:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

I know that feel. A única cadeira que chumbei até agora no curso foi com 9,0 :( . Já tive 9,3 no exame e chumbei(mas passei à cadeira no 2º exame). Neste momento falta-me uma cadeira (tenho época especial na 3ª), tou chumbado mas tenho média de 9,8 :lol:

No ano passado tive uma cadeira que acabei com 8,5, em recurso. Fui lá falar com o professor e ele conseguiu arranjar uma perguntar para me subir a nota... Para 9,2 :lol: :lol: Este ano até me custava ir às aulas do homem, mas fiz a cadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

E caloiros para a FCT nada? :sad:

É o meu backup caso não entre no IST. A nível de alojamento arranja-se casa em que preços?

Compartilhar este post

Link para o post

E caloiros para a FCT nada? :sad:

É o meu backup caso não entre no IST. A nível de alojamento arranja-se casa em que preços?

É isto. Vais para o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

chegaste a fazer calculo?

Não :( Chumbei com 8, no recurso

Compartilhar este post

Link para o post

Engenharia Informática e tu?

Engenharia e Gestão Industrial. Só não sei é se será melhor em Aveiro, Minho ou na FCT.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...