Wesley Pentz Publicado 6 Setembro 2014 (editado) A ficha com a colocação de cada pessoa já está nos documentos de cada pessoa. Para quem não sabe é fazer o login e nos documentos escolher "ficha 1ª fase". E btw, já está confirmado. Electrotécnica no Técnico. Edit. Já cheguei tarde :mrgreen: Editado 6 Setembro 2014 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 6 Setembro 2014 parabéns a todos, faltam me 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 6 Setembro 2014 A ficha com a colocação de cada pessoa já está nos documentos de cada pessoa. Para quem não sabe é fazer o login e nos documentos escolher "ficha 1ª fase". E btw, já está confirmado. Electrotécnica no Técnico. Parabéns :) Qualquer coisa que precises no Técnico, apita ;) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 6 Setembro 2014 rumpas chumba aí uns anos para depois te encontrar no técnico. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 6 Setembro 2014 (editado) siga para a universidade Editado 6 Setembro 2014 por marte Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 6 Setembro 2014 Pessoal que se está a candidatar, as colocações já estão online. Vão à vossa area no site do dges e, nos documentos, têm lá o recibo 1ª fase e a ficha 1ª fase. Abram a ficha 1ª fase. 10. Resultado da Candidatura Colocado na 1.ª fase no par estabelecimento/curso 1518/9121. 1ª 1518 Universidade de Lisboa - Instituto Superior Técnico 9121 Engenharia Informática e de Computadores :D Parabéns e bem-vindo a LEIC! Vens para a Alameda ou vais para o Tagus? :mrgreen: A ficha com a colocação de cada pessoa já está nos documentos de cada pessoa. Para quem não sabe é fazer o login e nos documentos escolher "ficha 1ª fase". E btw, já está confirmado. Electrotécnica no Técnico. Edit. Já cheguei tarde :mrgreen: Parabéns e faço minhas as palavras do Rumpas, qquer cena que precises no Técnico, apita. ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 6 Setembro 2014 Pessoal que se está a candidatar, as colocações já estão online. Vão à vossa area no site do dges e, nos documentos, têm lá o recibo 1ª fase e a ficha 1ª fase. Abram a ficha 1ª fase. 10. Resultado da Candidatura Colocado na 1.ª fase no par estabelecimento/curso 1518/9121. 1ª 1518 Universidade de Lisboa - Instituto Superior Técnico 9121 Engenharia Informática e de Computadores :D Olha mais um para o Técnico :mrgreen: http://i.imgur.com/szaMge0.png siga para a universidade Mais um para ir beber uns copos para o Arco Cego eheh Parabéns e bem-vindo a LEIC! Vens para a Alameda ou vais para o Tagus? :mrgreen: Parabéns e faço minhas as palavras do Rumpas, qquer cena que precises no Técnico, apita. ;) Tu às vezes passas por mim e já não me conheces :lol: às vezes estou lá à porta de Informática 2 a fumar um cigarro Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Setembro 2014 Congratz malta! :) Tenho alguns amigos no técnico (um no tagus, o resto no outro lado), e muita malta conhecida na FCT também. Às tantas o dekap ainda é padrinho de algum. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 6 Setembro 2014 Olha mais um para o Técnico :mrgreen: Mais um para ir beber uns copos para o Arco Cego eheh Tu às vezes passas por mim e já não me conheces :lol: às vezes estou lá à porta de Informática 2 a fumar um cigarro Quando é que foi isso? Fizeste alguma mudança radical no visual? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Setembro 2014 Parabéns e bem-vindo a LEIC! Vens para a Alameda ou vais para o Tagus? :mrgreen: Alameda :) Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 6 Setembro 2014 Alameda :) Bem-vindo ao melhor curso do Técnico! :mrgreen: Alguma coisa diz, que tenho aqui muita coisa guardada do primeiro ano do curso ;) Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 6 Setembro 2014 Bioquímica na UM, esperava ter ficado no Porto. :-| Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 6 Setembro 2014 Quando é que foi isso? Fizeste alguma mudança radical no visual? :mrgreen: Epá, o cabelo grande foi-se logo embora no 2º ano :lol: A próxima vez chamo-te, ou faço-te sinal ;) Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 6 Setembro 2014 Epá, o cabelo grande foi-se logo embora no 2º ano :lol: A próxima vez chamo-te, ou faço-te sinal ;) Chama Pedrovsky que eu sei logo que és tu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Setembro 2014 Congratz malta! :) Tenho alguns amigos no técnico (um no tagus, o resto no outro lado), e muita malta conhecida na FCT também. Às tantas o dekap ainda é padrinho de algum. :mrgreen: Não posso ser padrinho porque não trajo (apesar de ter ido ao enterro e o crl, é só comprar a capa e fazer o traçar da capa. talvez no fim deste ano). Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Setembro 2014 (editado) Bioquímica na UM, esperava ter ficado no Porto. :-| A praxe desses esses cursos costuma ser lixada na UM Editado 6 Setembro 2014 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Setembro 2014 (editado) A minha formação base é Engenharia Informática, no ISEP (Bacharelato, Licenciatura e Mestrado), mas por questões burocráticas o Doutoramento é em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, na UTAD. O tema da tese é "Sistema Inteligente para Escalonamento assistido por Aprendizagem". Muito resumidamente, o que vou defender é a utilização de métodos de aprendizagem para selecção e afinação de parâmetros de técnicas de pesquisa (no caso, Meta-heurísticas), aplicados/integrados num Sistema Multi-Agente autónomo para a resolução do problema de escalonamento de tarefas em sistemas de produção. É normal que isto seja confuso :mrgreen: 45 Não :mrgreen: tenho 29 electro na utad como e isso, andavas por la? Editado 6 Setembro 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 6 Setembro 2014 Fui hoje fazer o exame especial que me faltava para acabar o curso e já sei a nota - 14. É uma sensação estranha, porque não tenho emprego garantido e dinheiro para o mestrado... Já me falaram em estágios comparticipados pela segurança social, vou ver isso... Vou ter muitas saudades daquilo, principalmente dos 2 primeiros anos que foram fantásticos. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Setembro 2014 próximo passo neste tópico : praxes Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 6 Setembro 2014 electro na utad como e isso, andavas por la? pareceu-me que foi só Doutoramento. Tudo o resto no ISEP. Chama Pedrovsky que eu sei logo que és tu. :mrgreen: Tranquilo :) Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 6 Setembro 2014 Parabéns :) Qualquer coisa que precises no Técnico, apita ;) Parabéns e faço minhas as palavras do Rumpas, qquer cena que precises no Técnico, apita. ;) Obrigadão aos dois. Agora só precisava de dois quartos nos arredores do Técnico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 6 Setembro 2014 Obrigadão aos dois. Agora só precisava de dois quartos nos arredores do Técnico :mrgreen: Fosse há um mês e tinha um quarto livre em minha casa a 5 mins a pé do Técnico por 225€ + despesas, mas entretanto foi ocupado. Compartilhar este post Link para o post