Pedrovsky Publicado 8 Setembro 2014 Pois, é que eu gostava de fazer parte das praxes mas só vou matricular-me para o fim do mês. No IST ainda levas com praxe sim. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 8 Setembro 2014 já te disse foster, caga nisso, fazes para o ano hoje foi só excel pqp Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 9 Setembro 2014 Viste onde? Já tenho más indicações sobre outra gaja de lá, tá bonito :lol: ficaste na madeira? se sim, em que curso? (muito provavelmente ja escreveste por aí, mas não me apetece procurar :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 9 Setembro 2014 No site da faculdade customam informar que exames temos que fazer para apresentar a candidatura? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Setembro 2014 No site da faculdade customam informar que exames temos que fazer para apresentar a candidatura? Provas de ingresso? Se for isso, sim. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 9 Setembro 2014 Em principio vou-me matricular amanhã. Como é, só pedir a folha para me matricular, preencher e tá feito? Quais são os documentos que preciso? É preciso pagar logo? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 9 Setembro 2014 Em principio vou-me matricular amanhã. Como é, só pedir a folha para me matricular, preencher e tá feito? Quais são os documentos que preciso? É preciso pagar logo? No site da escola que te vais matricular, deve-te dizer lá o que precisas. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 9 Setembro 2014 No site da escola que te vais matricular, deve-te dizer lá o que precisas. hmmm, nop. :( Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 9 Setembro 2014 Por norma Boletim de Vacinas, Fotografias Tipo Passe, Fotocópia do Documento de Identificação e Contribuinte. Regra geral, pedem isso. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 9 Setembro 2014 Por norma Boletim de Vacinas, Fotografias Tipo Passe, Fotocópia do Documento de Identificação e Contribuinte. Regra geral, pedem isso. Thanks. E tenho de pagar logo? m*rda, a ultima fotografia tipo passe que tinha aqui foi usada há dois dias, não tenho mais. :( Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 9 Setembro 2014 Documentos necessários para a matrícula 2 fotocópia do BI/ Cartão do Cidadão; 2 fotocópia do N.º Contribuinte/ Cartão do Cidadão; 2 fotografia; boletim de vacinas (vacina antitetânica tem de estar atualizada. Não se realizam matrículas de estudantes que não tiverem esta vacina atualizada); comprovativo de morada (pode ser uma fotocópia da carta de condução, declaração da Junta de Freguesia, fotocópia de uma factura da água, electricidade, etc). pagamento mínimo obrigatório de 130€ - Cartão Multibanco; Deve ser algo assim por aí. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 9 Setembro 2014 Thanks. E tenho de pagar logo? m*rda, a ultima fotografia tipo passe que tinha aqui foi usada há dois dias, não tenho mais. :( Varia de faculdade para faculdade. No mínimo vão pedir-te duas. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 9 Setembro 2014 É só daqui a uns 14 meses. Devo começar a dar-lhe para a semana... :) http://s24.postimg.org/o0x2mq5lh/10703759_10201612577394540_8655337811993606324_n.jpg[/img Sabes que tás a ficar velho quando vês mais colegas a postarem essa foto que amigos a dizerem que entraram na faculdade :lol: Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 9 Setembro 2014 Eu ficarei no IST ou na FCUL, ambos em Engenharia Informática. Na FCUL é o ano todo, aconselho-te vivamente a experimentares a praxe, principalmente sendo tu do Departamento de Informática, isto caso ficares lá claro. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Setembro 2014 Recta final da escrita da tese... :medinho: (E eu aqui no cmpt a procrastinar) Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 9 Setembro 2014 (editado) É porreiro aquilo? Costuma ter pessoal fora de Leiria, nomeadamente das ilhas? :) epa eu gosto :mrgreen: Sim, ainda vem alguma gente da madeira e dos açores, na minha turma tenho 3 da madeira e 1 açoriano por isso tranquilo Editado 9 Setembro 2014 por Montero Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 9 Setembro 2014 Documentos necessários para a matrícula 2 fotocópia do BI/ Cartão do Cidadão; 2 fotocópia do N.º Contribuinte/ Cartão do Cidadão; 2 fotografia; boletim de vacinas (vacina antitetânica tem de estar atualizada. Não se realizam matrículas de estudantes que não tiverem esta vacina atualizada); comprovativo de morada (pode ser uma fotocópia da carta de condução, declaração da Junta de Freguesia, fotocópia de uma factura da água, electricidade, etc). pagamento mínimo obrigatório de 130€ - Cartão Multibanco; Deve ser algo assim por aí. Era mesmo disso que precisava, muito obrigado!! :) Varia de faculdade para faculdade. No mínimo vão pedir-te duas. ;) Acham que se fizer scan com uma foto tipo passe que tenho aqui (mas com tamanho maior), duplicar e imprimir há stress? Compartilhar este post Link para o post
Evangelion Publicado 9 Setembro 2014 entrei no IPS. cumps Bem-vindo, Em que curso já agora? Se precisares de alguma coisa diz Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 9 Setembro 2014 Bem-vindo Taj. Para entrares tens de me pagar uma jola na semana de acolhimento. Compartilhar este post Link para o post
Evangelion Publicado 9 Setembro 2014 E eu a achar que era dos unicos do IPS aqui. Aceito um moscatel no Agostinho :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 9 Setembro 2014 caloirinhos da um, acusem-se! Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 9 Setembro 2014 Bem-vindo ao IPS... alguma coisa é só avisares. Estão em que curso, vocês? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 9 Setembro 2014 (editado) E eu a achar que era dos unicos do IPS aqui. Aceito um moscatel no Agostinho :biggrin: Já tenho saudades de lá ir! Bem-vindo ao IPS... alguma coisa é só avisares. Estão em que curso, vocês? Estava a tirar um CET no ano passado, este ano vou para Biomédica. Editado 9 Setembro 2014 por Inkie Compartilhar este post Link para o post