Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

É uma tudo uma questão de português :lol: Toda a gente sabe quem são os melhores daquela zona :mrgreen:

:mrgreen:

Estou a mandar um bocado para o ar, mas das médias que me lembro de ver, acho que a maioria dos que lá andam não tinha entrado. Eu incluído. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ter entrado na UTAD em turismo, mas como tiraram daqui de Chaves o polo que tinha turismo, não me candidatei como forma de protesto :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Os colocados no Ensino Superior este ano são (maioritariamente) de 1996. Ao pensar em alguém que nasceu em 1996 ainda imagino a pessoa de fraldas. 96. Já não viram a Rua Sésamo na RTP.

Alguém para Medicina? Ou para Coimbra?

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém puder ajudar...

acho que transferencia so para o ano, tens de consultar os prazos nos sites das faculdades

quanto as vagas se ja foram todas preenchidas ... é dificil, mas concorre na mesma, as vezes abrem vagas em cursos cheios porque outras pessoas que entraram nesse curso tiveram a mesma ideia q tu e concorreram na 2º fase libertando vagas, mas ai a média vai subir porque vao ser muitos caes a poucos ossos

Compartilhar este post

Link para o post

Os colocados no Ensino Superior este ano são (maioritariamente) de 1996. Ao pensar em alguém que nasceu em 1996 ainda imagino a pessoa de fraldas. 96. Já não viram a Rua Sésamo na RTP.

Alguém para Medicina? Ou para Coimbra?

mesmo, quando penso que alguém nasceu em 1996 penso que ainda é uma criança :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo, quando penso que alguém nasceu em 1996 penso que ainda é uma criança :funny:

Data de nascimento: Dezembro 26, 1993

Compartilhar este post

Link para o post

Data de nascimento: Dezembro 26, 1993

São 3 anos de diferença, ficas sempre com a ideia que o pessoal de 1996 ainda são crianças, quando tens 16/17, esses 3 anos têm bastante diferença, por isso é que sempre penso que o pessoal de 96 é bastante mais novo, tenho sempre a ideia que ainda têm 15 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha média para Enfermagem no IPS. :lol: Vou tão levar um tiro se a minha mãe descobre isto :medinho: Se bem que por outro lado acredito que vá ter melhor ensino e condições do que as que teria no IPS.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

quero. é quando?

10 e 11 de Outubro, tal como o cezarony disse. faz-se lá um meet. vou criar evento no fb

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha média para Enfermagem no IPS. :lol: Vou tão levar um tiro se a minha mãe descobre isto :medinho: Se bem que por outro lado acredito que vá ter melhor ensino e condições do que as que teria no IPS.

o curso de enfermagem no ips é bom..

Compartilhar este post

Link para o post

Vais fazer onde ?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Btw, desde que entrei para a faculdade, em 2010, é o ano em que temos mais caloiras: 29 em 165. Not bad, not bad at all.

Desta vez há mais caloiras que Joãos :grin:

Btw, Civil no Técnico deixou 68 vagas por preencher :|

Compartilhar este post

Link para o post

Vou para Turismo, penso que é um curso que pode ter alguma empregabilidade.

Viseu conheço pouco, só sei que tem muitas rotundas, e o palacio do gelo, que costumo ir algumas vezes.

Pelo que vi no google maps, Jugueiros ainda fica longe de Viseu para ir lá frequentemente icon_mrgreen.gif

Mas o que mais importa para uma boa noite é estar com pessoal porreiro.

Penso que Viseu seja uma cidade parecida com a minha, Chaves, boa qualidade de vida, segura, sem haver constante congestionamento de transito...Mas conheço pouco, estou a falar muito do que imagino que seja, e em relação ao transito, quando vou ao palacio do gelo. Tem é mais rotundas.

Em relação à noite, não faço a minima ideia como seja.

jugueiros é mesmo ao pe do politecnico e é a zona residencial da maioria dos estudantes, deves ter visto mal

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, desde que entrei para a faculdade, em 2010, é o ano em que temos mais caloiras: 29 em 165. Not bad, not bad at all.

Desta vez há mais caloiras que Joãos :grin:

Btw, Civil no Técnico deixou 68 vagas por preencher :|

Aqui entraram 7/8 :| . Ah e civil só entraram 7 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

51 inscritos em Informação Turística na ESHTE. Mais de metade raparigas. Dia 15 já se dão as classificações das moças.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas quero acreditar que para onde vou é melhor. :mrgreen: É um pouco por aí...

Vais fazer onde ?

ERISA, em Lisboa :)

Compartilhar este post

Link para o post

Também é o que me dizem.

Compartilhar este post

Link para o post

jugueiros é mesmo ao pe do politecnico e é a zona residencial da maioria dos estudantes, deves ter visto mal

Sim, vi mal, alias, o google maps pesquisou no sitio errado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Engenharia Informática.

Então vens para a ESTG, se precisares de alguma coisa manda mensagem! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui a ESHTE no Estoril encheu. Pelo menos, segundo o site da DGES, só ficaram candidaturas de 2ª fase para pós-laboral.

caaralhooooooo! as médias desceram para crl. Incrível.

14 em GT, 14.1 em DGH :lol: a malta da minha idade deve estar a chorar de raiva lool

em 2009 a media para DGH era tipo 16v e GT foi de 15.5

e GLAT desceu quase 3v de média , incrível. Só por causa disso é que um primo meu conseguiu entrar no Estoril. a borra da vida dele lool

PARABÉNS a todos os que entraram :) é um momento único da vida ! aproveitam-no bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não experimentas só nos primeiros dias? Se tu experimentares e mesmo assim não quiseres o pessoal leva isso na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...