TP Publicado 6 Setembro 2015 Ciências da Educação na FPCEUP. :mrgreen: esse curso está absolutamente horrível a nível de saídas, e foste sair dum curso em que tinhas emprego (quase) garantido, mas tu é que sabes, boa sorte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 6 Setembro 2015 esse curso está absolutamente horrível a nível de saídas, e foste sair dum curso em que tinhas emprego (quase) garantido, mas tu é que sabes, boa sorte :mrgreen: Eu sei que a nível de saídas não é como o que andava só que não valia a pena andar num curso que estava a odiar (detestei e não percebi nada de programação). Vamos ver...agora é gostar do curso, fazê-lo e depois vê-se. Obrigado e para ti também Boa sorte mano! Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Setembro 2015 Uns a terminar e outros a começar. Toda a sorte do mundo para vocês malta. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 6 Setembro 2015 Perguntaram-me agora uma coisa e eu já estou desactualizado disto: se alguém se matricular agora na 1ª fase numa 2ª opção, e na 2ª fase entrar onde queria ter entrado agora, é preciso fazer alguma coisa em relação à matrícula da primeira fase? Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 6 Setembro 2015 Eu sei que a nível de saídas não é como o que andava só que não valia a pena andar num curso que estava a odiar (detestei e não percebi nada de programação). Vamos ver...agora é gostar do curso, fazê-lo e depois vê-se. Obrigado e para ti também Boa sorte mano! Aproveita para comer umas gajas nesse curso que elas são aos montes e são das fáceis. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 6 Setembro 2015 Aproveita para comer umas gajas nesse curso que elas são aos montes e são das fáceis. :mrgreen: Como é que sabes?? Bota aí algumas informações... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 6 Setembro 2015 Simples, um grande amigo meu acabou esse curso este ano. E sei de histórias dele e de amigas dele. Daí te ter dito que esse curso está fraco a nível de saídas, ele teve que sair do país e tudo para ir trabalhar. E não foi na área dele. E vou sabendo outras histórias, porque a minha namorada vai agora para o 4º ano de Psicologia na FPCEUP e tem muitos amigos/amigas desse curso, porque têm praxe em conjunto e algumas aulas também (pelo menos tinham, nos 1os anos), e já me contou cada história :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 6 Setembro 2015 Eu! O que queres saber? Basicamente queria saber a diferença entre esses 2 cursos. Eu ainda vou agora para o 12º ano por isso estou a ver os cursos e tenho o objetivo de ingressar num desses. Pelo que tive a ler pelas "internetes" são cursos bastante parecidos porém no de Eletrotécnica há outra vertente sem ser apenas os computadores. Gostava que alguém me elucidasse melhor... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Setembro 2015 Boa sorte a quem entrou, e força nesta nova etapa! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Setembro 2015 Sou o único rapaz do meu curso :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: 53 contra 1!!!! Eu no facebook posts sobre colocações, tinha lá no feed umas 3 pessoas apenas.Mas conheço pessoal com a minha idade que também se candidatou.Eu que já não devia de andar por lá, se tivesse feito tudo direitinho no secundário, já tinha acabado o curso, assim ando com 2 anos de atraso no 2º ano :cadeirada: I know that feel bro :compinchas: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Setembro 2015 como é que se vê as turmas? lol Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 6 Setembro 2015 Simples, um grande amigo meu acabou esse curso este ano. E sei de histórias dele e de amigas dele. Daí te ter dito que esse curso está fraco a nível de saídas, ele teve que sair do país e tudo para ir trabalhar. E não foi na área dele. E vou sabendo outras histórias, porque a minha namorada vai agora para o 4º ano de Psicologia na FPCEUP e tem muitos amigos/amigas desse curso, porque têm praxe em conjunto e algumas aulas também (pelo menos tinham, nos 1os anos), e já me contou cada história :mrgreen: Depois conta aí algumas. E já agora o que esse teu colega disse acerca do curso em si? Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 6 Setembro 2015 (editado) Depois conta aí algumas. E já agora o que esse teu colega disse acerca do curso em si? Como é óbvio não vou estar aqui a expor as histórias das moçoilas, mas posso-te dizer que a carne é da boa e é da fácil. A minha namorada tem muitas amigas nesse curso, e eu já tive muitas vezes com algumas delas, e digo-te que sei do que falo. Depois comprovas por ti. Também depende do ti de gajo que és, mas não é preciso ser-se muito inteligente. :mrgreen: Pá, não sei, quando estamos juntos não falamos propriamente do curso, mas do que me lembro, que é um curso muito geral e difícil para emprego. Se queres trabalhar, tens que ir tirar Mestrado que uma Licenciatura nesse curso significa 0. Tanto é que esse meu amigo foi agora para a Bélgica, que acabou a Licenciatura, não queria estudar mais, não arranjou emprego e foi para lá. Tenho uma outra amiga nesse curso (melhor amiga da minha namorada, boa como o milho), que acabou a Licenciatura este ano, e não conseguiu entrar em Mestrado, anda desanimada pa crl, vai ficar um ano a trabalhar e vai tentar para o ano, uma cena assim. Mas boa sorte, o que interessa é que tu gostes, depois quando acabares vê-se, não penses nisso pra já. Editado 6 Setembro 2015 por TP Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Setembro 2015 como é que se vê as turmas? lol x2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Setembro 2015 eu vi, ri muito :lol: também eu :mrgreen: so podia ser a miuda que na rebel bingo mostrou as tits. m*rda na cabeça chavala :lol: LOL mas desta eu não estava à espera :lol: essa gaja é aqui da terrinha andei muitos anos com ela na escola 8) Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 6 Setembro 2015 Como é óbvio não vou estar aqui a expor as histórias das moçoilas, mas posso-te dizer que a carne é da boa e é da fácil. A minha namorada tem muitas amigas nesse curso, e eu já tive muitas vezes com algumas delas, e digo-te que sei do que falo. Depois comprovas por ti. Também depende do ti de gajo que és, mas não é preciso ser-se muito inteligente. :mrgreen: Pá, não sei, quando estamos juntos não falamos propriamente do curso, mas do que me lembro, que é um curso muito geral e difícil para emprego. Se queres trabalhar, tens que ir tirar Mestrado que uma Licenciatura nesse curso significa 0. Tanto é que esse meu amigo foi agora para a Bélgica, que acabou a Licenciatura, não queria estudar mais, não arranjou emprego e foi para lá. Tenho uma outra amiga nesse curso (melhor amiga da minha namorada, boa como o milho), que acabou a Licenciatura este ano, e não conseguiu entrar em Mestrado, anda desanimada pa crl, vai ficar um ano a trabalhar e vai tentar para o ano, uma cena assim. Mas boa sorte, o que interessa é que tu gostes, depois quando acabares vê-se, não penses nisso pra já. Obrigado mano. O mais importante é gostar e tirar o curso. E se tudo correr bem daqui a 3 anos vê-se. Boa sorte para ti também. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Setembro 2015 também eu :mrgreen: LOL mas desta eu não estava à espera :lol: essa gaja é aqui da terrinha andei muitos anos com ela na escola 8) M City? :lol: rly bro? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Setembro 2015 confirmo, já tinha dito no frio Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 6 Setembro 2015 x2 :mrgreen: É só ir aqui e aí carregar no "Listas de Candidatos ao Ensino Superior" escolher a universidade e carregar em lista de colocados. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 6 Setembro 2015 (editado) Gestão Hoteleira não te consigo ajudar muito. Ainda para mais em pós-laboral. De qualquer das maneiras, qualquer coisa que precisas sobre a ESHTE, avisa :compinchas: Obrigadão Naitch :compinchas: Depois se precisar de qualquer coisa já sei onde te encontrar! E vou fazer lá a inscrição amanhã, só espero não apanhar muita confusão. Editado 6 Setembro 2015 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Setembro 2015 Obrigadão Naitch :compinchas: Depois se precisar de qualquer coisa já sei onde te encontrar! E vou fazer lá a inscrição amanhã, só espero não apanhar muita confusão. Confusão deves apanhar. No ano em que me fui inscrever (também no primeiro dia de inscrições), ainda apanhei lá uma fila jeitosa. No entanto, vais lá ver malta de anos mais à frente e, provavelmente, de Gestão Hoteleira. Podes sempre tentar esclarecer qualquer coisa com eles. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 6 Setembro 2015 Perguntaram-me agora uma coisa e eu já estou desactualizado disto: se alguém se matricular agora na 1ª fase numa 2ª opção, e na 2ª fase entrar onde queria ter entrado agora, é preciso fazer alguma coisa em relação à matrícula da primeira fase? Alguém? Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 6 Setembro 2015 Alguém? Ao fazeres a matrícula na segunda a primeira é anulada automaticamente quase de certeza! Se bem que há aquela cena de congelares a matrícula e poderes fazer os dois cursos, mas acho que não é isso que estás a perguntar Compartilhar este post Link para o post
Eu... Publicado 7 Setembro 2015 Pessoal, candidatei-me a varias engenharias na feup e gestao e economia na fep. Nao entrei em nenhuma (tinha 15.9 de nota de ingresso). Agora na segunda fase tenho 16.7, e tenho três perguntas a fazer: -alguém me explica como e quando sei as vagas da 2a fase e como sao definidas quantas vagas existem? -Acham que ao menos em civil na FEUP entro? -Estou lixado ou nao? :mrgreen: Obrigado desde já e parabens a todos Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 7 Setembro 2015 (editado) Pessoal, candidatei-me a varias engenharias na feup e gestao e economia na fep. Nao entrei em nenhuma (tinha 15.9 de nota de ingresso). Agora na segunda fase tenho 16.7, e tenho três perguntas a fazer: -alguém me explica como e quando sei as vagas da 2a fase e como sao definidas quantas vagas existem? -Acham que ao menos em civil na FEUP entro? -Estou lixado ou nao? :mrgreen: Obrigado desde já e parabens a todos O número de vagas da 2ª fase depende do número de pessoas que entraram na 1ª fase mas depois entraram noutro curso na 2ª fase ou não se matricularam na 1ª fase. Imagina que entraram 30 pessoas num curso em 1ª fase, mas 5 concorreram e ficaram colocados noutro curso na 2ª fase, existem 5 vagas de 2ª fase. Se ninguém sair do curso entretanto, não há vagas. Portanto, só saberás o número de vagas quando forem divulgadas as colocações de 2ª fase e aí já saberás se foste colocado ou não. Não existem vagas acrescidas só para a 2ª fase. E: é capaz de haver um edital que diz o número de vagas que não foram preenchidas (por gente que não se matriculou) depois da semana de inscrições. Mas ainda não conta todas as vagas. Editado 7 Setembro 2015 por totava Compartilhar este post Link para o post