Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Já vi no regulamento "Até oito dias após a realização das provas de avaliação"

há imenso prof que leva isso à letra :mrgreen: mas os de conclusão de curso deviam ter um tempo menor, dado para o que são.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

11149430_696367150463186_2750916688929680169_n.jpg?oh=a1ebdf92e015274e2c7c19203512319a&oe=565DD15D

Mensagem do Técnico para os caloirinhos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

há imenso prof que leva isso à letra :mrgreen: mas os de conclusão de curso deviam ter um tempo menor, dado para o que são.

Sim, é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só começo as aulas dia 21. E só me posso inscrever a partir de segunda, porque a FLUL mudou para o servidor Fénix e tiveram de fazer as típicas modificações.

Compartilhar este post

Link para o post

F*dasse, começo as aulas na segunda-feira e ainda nem sei o horário da semana. Adoro-te, IPS. :lol:

Começam já? Na EST só começamos dia 28. Mas também acabamos mais tarde acho eu. Os horários costumam sair no dia antes de começar, pelo menos tem sido sempre assim comigo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns! :compinchas:

projetos para o futuro?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

Arranjar um emprego :mrgreen:

Editado por Keyser

Compartilhar este post

Link para o post

Começam já? Na EST só começamos dia 28. Mas também acabamos mais tarde acho eu. Os horários costumam sair no dia antes de começar, pelo menos tem sido sempre assim comigo. :mrgreen:

O terceiro ano começa já segunda-feira. Aqui também é assim, mas ainda me consigo surpreender todos os anos com a desorganização desta m*rda. :lol:

Finalmente saiu a nota. Já sou licenciado!

Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns crl! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns! :)

Boa sorte nesta nova fase.

FDUL :lol:Acho que sim. :mrgreen:

Já acabaste?

Compartilhar este post

Link para o post

O terceiro ano começa já segunda-feira. Aqui também é assim, mas ainda me consigo surpreender todos os anos com a desorganização desta m*rda. :lol:Parabéns!

parabéns crl! :D

Aleluia e Parabéns :)

Parabéns! :)Boa sorte nesta nova fase.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, candidatei-me a varias engenharias na feup e gestao e economia na fep. Nao entrei em nenhuma (tinha 15.9 de nota de ingresso). Agora na segunda fase tenho 16.7, e tenho três perguntas a fazer:

-alguém me explica como e quando sei as vagas da 2a fase e como sao definidas quantas vagas existem?

-Acham que ao menos em civil na FEUP entro?

-Estou lixado ou nao? :mrgreen:/>

Obrigado desde já e parabens a todos

Nao sei porque mas acabei por nao conseguir quotar todos os que me responderam a este post.

Desde ja obrigado a todos pela ajuda. Agora espero entrar na segunda fase, de preferência na FEUP e vamos indo e vamos vendo. Espero conseguir resolver-me. Boa sorte a todos os outros que entraram :)

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaram com o curso de Radiologia? Reparei que agora o único idêntico é "Imagem Médica e Radioterapia".

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei porque mas acabei por nao conseguir quotar todos os que me responderam a este post.

Desde ja obrigado a todos pela ajuda. Agora espero entrar na segunda fase, de preferência na FEUP e vamos indo e vamos vendo. Espero conseguir resolver-me. Boa sorte a todos os outros que entraram :)

Acho que as vagas encheram todas. Confirma se vão abrir.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Acho que as vagas encheram todas. Confirma se vão abrir.

O edital final de vagas deverá sair entretanto, só sai depois da semana das matrículas e portanto durante esta semana, deverá haver novidades. Depois ainda há as vagas extra relativas àquele pessoal que é colocado na 2ª fase noutro curso. Pelo menos em Civil deverá entrar sim.

EDIT: Eu..., está atento, devem sair no dia 16.

2c0132c49362e362b1d29dfddc29d24e.png

in http://www.dges.mctes.pt/DGES/pt/Estudantes/Acesso/ConcursoNacionalPublico/Calendario/

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaram com o curso de Radiologia? Reparei que agora o único idêntico é "Imagem Médica e Radioterapia".

Os cursos de Imagem Médica e Radioterapia são a evolução de Radiologia, tanto quanto sei. Pelo menos em Aveiro foi o que fizeram na escola de saúde, fechando um para abrir o outro. E:

Esta licenciatura agrega a formação nas áreas de Radiologia, Radioterapia e Medicina Nuclear, qualificando o licenciado para o exercício profissional nessas áreas e visando uma maior aproximação aos modelos de formação a nível europeu.

http://uaonline.ua.pt/pub/detail.asp?c=42106

Compartilhar este post

Link para o post

Os cursos de Imagem Médica e Radioterapia são a evolução de Radiologia, tanto quanto sei. Pelo menos em Aveiro foi o que fizeram na escola de saúde, fechando um para abrir o outro. E:

Hum ok, de facto estranhei ao olhar para os cursos. Na teoria deve uma boa opção para a malta nova que irá entrar, mesmo no estrangeiro devem ter algumas propostas.

Enfermagem é que este ano foi um boom, encheu em praticamente todas as escolas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um amigo em Aveiro que é de Radiologia e agora Imagem Médica e Radioterapia e diz que a mudança deve-se ao facto de no final do curso certos estabelecimentos pedirem formação extra em imagem médica e medicina nuclear.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

Enfermagem é que este ano foi um boom, encheu em praticamente todas as escolas.

Tem sido assim todos os anos. Não sei é como é que o pessoal ainda se mete nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

FINALMENTE CRL! A minha mãe é licenciada! :D Que orgulho! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...