g0dzilla Publicado 9 Setembro 2015 (editado) https://www.facebook.com/CatolicaLisbonMemes/photos/a.130728903743911.29319.130728157077319/524636214353176/?type=1&fref=nf :mrgreen: Tinha visto de manhã.... A dar tudo mesmo :mrgreen: Alguém me pode fazer um resumo de Engenharia Eletrotécnica e Computadores vs Engenharia Informática e Computadores? Estou indeciso entre estas duas. Editado 9 Setembro 2015 por g0dzilla Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Setembro 2015 Alguém me pode fazer um resumo de Engenharia Eletrotécnica e Computadores vs Engenharia Informática e Computadores? Estou indeciso entre estas duas. https://pt.reddit.com/r/portugal/comments/2g24w0/engenharia_inform%C3%A1tica_e_de_computadores_vs/ https://pt.reddit.com/r/portugal/comments/3dtxhg/engenharia_eletrotecnica_help/ Procura por aí nesse sub-reddit. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Setembro 2015 Alguém entrou em Psicologia? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Setembro 2015 Ninguém veio para Direito ? E a média subiu de crl :lol: Não é que eu tenha entrado com uma média baixa mas pqp. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Setembro 2015 Hugo, como andam as coisas, em termos de empregabilidade, na tua área? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Setembro 2015 Hugo, como andam as coisas, em termos de empregabilidade, na tua área? f*didas. Quer dizer, se fores bom e tirares um mestrado numa área jeitosa até te safas. Isso ou seguir o ramo mais ligado à economia, fiscalidade, empresarial... tudo o que seja por aí. Mas se fores bom, safas-te sempre. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 9 Setembro 2015 Fogo, fiz exame de conclusão de curso na Segunda e era só eu e outro colega e o prof nunca mais lança a nota. É mesmo para deixar um gajo desesperado. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 9 Setembro 2015 (editado) Boas, quero candidatar-me a bolsa de estudo, mas tenho uma duvida quanto à minha situação. É o seguinte: Os meus pais divorciaram-se já depois de terem entregue o IRS de 2014 como casados, pelo que eu não sei como preencher a candidatura à bolsa. Tenho que preencher tudo de acordo com o ultimo IRS? se for assim não tenho direito a bolsa este ano e só deverei ter no proximo quando a minha mãe declarar o IRS sozinha, certo? Há alguma forma de contornar isto de forma a ter direito a bolsa este ano? Obrigado Editado 9 Setembro 2015 por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 9 Setembro 2015 Fogo, fiz exame de conclusão de curso na Segunda e era só eu e outro colega e o prof nunca mais lança a nota. É mesmo para deixar um gajo desesperado. ui, eu esperei 2 semanas e ainda encontrava o gajo a sair à noite, vinha-me cumprimentar e tudo :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 9 Setembro 2015 Eu não vou esperar tanto tempo, só até sexta. Depois nem que vá à faculdade ao centro de investigação dele, que ele passa lá a vida. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 9 Setembro 2015 Eu não vou esperar tanto tempo, só até sexta. Depois nem que vá à faculdade ao centro de investigação dele, que ele passa lá a vida. boa sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Setembro 2015 Fogo, fiz exame de conclusão de curso na Segunda e era só eu e outro colega e o prof nunca mais lança a nota. É mesmo para deixar um gajo desesperado. same aqui. a minha mãe fez o dela na 2ª, foi a unica a ir fazer e a prof nunca mais lança a nota pqp. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 10 Setembro 2015 Pessoal que esteja ligado mais a area das artes e a pensar entrar na ETIC que pense duas vezes. Inscrevi-me a duas recuperações e a uma melhoria de nota (custa 25€ a melhoria), a 3 meses. Só hoje é que me dizem as notas (tem se não me engano um prazo de duas semanas para entregar as notas), e dizem que não me inscrevi a melhoria de nota nem a uma recuperação, e tenho os comprovativos e a factura. Não sei se é incompetência ou me querem chular dinheiro, mas de qualquer maneira fica o aviso. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Setembro 2015 Alguém entrou na FEP em Economia ou na Nova SBE em Mestrado? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 10 Setembro 2015 Fui colocado! no Mestrado... Põem-te no crl mas é. f*dasse, nunca mais libertam a UA destes souteleiros. Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 10 Setembro 2015 (editado) Alguém entrou na FEP em Economia ou na Nova SBE em Mestrado? FEP em Economia. Entrei pelo concurso de titulares de outros cursos superiores. Já agora aproveito para agradecer a quem ao longo dos últimos anos foi deixando feedback sobre os profs neste tópico. Andei pela pesquisa do forum a ver todos os comentários para fugir de certas personagens! :mrgreen: :medinho: Editado 10 Setembro 2015 por Sylvester Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 11 Setembro 2015 Alguém entrou na FEP em Economia ou na Nova SBE em Mestrado? Bem, já sabes, mas pronto, estou no MiE na Nova. E aviso já que estou a levar um choque que nem está a ser bom. Este fim-de-semana já tenho duas coisas para fazer para avaliação! Podias ter avisado que eu deixava-me ficar no Porto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Setembro 2015 É inadmissivel estar praticamente uma semana à espera que uma prof corrija uma m*rda de um exame, f*da-se. Ainda pra mais de conclusão de curso. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 11 Setembro 2015 (editado) É inadmissivel estar praticamente uma semana à espera que uma prof corrija uma m*rda de um exame, f*da-se. Ainda pra mais de conclusão de curso. Mesmo. Já lhe mandei mail ontem, mas nem assim fds. Editado 11 Setembro 2015 por Keyser Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Setembro 2015 Mesmo. Já lhe mandei mail ontem, mas nem assim fds. Eu já disse à minha mãe para fazer o mesmo mas ela não quer. É que andamos os dois stressados por causa dessa m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 11 Setembro 2015 Devia haver uma lei em que o prof tem que corrigir em X dias. E depois vejo outros colegas (para aí uns 15) que foram a exame a outra cadeira e tiveram a nota no próprio dia. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Setembro 2015 Devia haver uma lei em que o prof tem que corrigir em X dias. E depois vejo outros colegas (para aí uns 15) que foram a exame a outra cadeira e tiveram a nota no próprio dia. mesmo. é que se tivessem ido mais pessoas fazer o exame, um gajo até achava razoavel a demora mas fds foi só ela. tanto tempo para quê? Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 11 Setembro 2015 Já vi no regulamento "Até oito dias após a realização das provas de avaliação" Compartilhar este post Link para o post