Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Devem receber o mail de qualquer das formas antes da meia-noite.

Os maiores de 23 é candidatura especial, logo é a faculdade que informa o resultado. Tenho um amigo que fez candidatura via CET e recebeu a o resultado da candidatura mais cedo do que aqueles que se candidataram por via "normal".

então à meia noite se for aquele site feio, não consigo ver se entrei? ainda não recebi nenhum mail :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei colocado na Faculdade de Ciências, em Engenharia Informática. Tava a contar entrar no técnico, mas não fico chateado. :)

Bem vindo lobo! Deduzo que seja a FCT, qqr duvida ou ques que tenhas dá o toque!

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Não Dekap, na FCUL. Mas obrigado na mesma.

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Não Dekap, na FCUL. Mas obrigado na mesma.

Oh :( , a melhor das sortes !

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

É esta madrugada que vão sair as colocações? Desde já boa sorte a todos os que agora vão começar o melhor período das vossas vidas :)

Para os do ensino "normal", é de domingo para segunda. Não é de hoje para amanhã.

Como diz neste site é dia 7 (segunda) mas normalmente deve-se saber a partir provavelmente das 22:00 de domingo.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Documentos necessários (obrigatórios):

Fotocópia do Bilhete de Identidade ou do Cartão de Cidadão (válido), com indicação de morada, telefone e freguesia de naturalidade;

Boletim Individual de Saúde atualizado;

O Cartão de cidadão chega? ou tenho de levar outro documento com a morada telefone e blablablablabla

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Se quiseres mesmo o Técnico tenta na 2ª fase ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei colocado na Faculdade de Ciências, em Engenharia Informática. Tava a contar entrar no técnico, mas não fico chateado. smile.gif

Parabéns! Tinhas que média? Só para saber se as médias do meu curso subiram ou desceram :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Inauguro este ano o já tradicional grupo de membros dos CMPT que entram na FEP todos os anos, no meu caso em Economia :mrgreen:

Eu entrei pelo concurso via escola de titulares de outros cursos, visto que já tenho uma licenciatura e um mestrado.

Editado por Sylvester

Compartilhar este post

Link para o post

Anteciparam a divulgação sai daqui a pouco à meia-noite mas o pessoal já está a receber os mails.

É quase sempre assim.

Parabéns e boa sorte a quem entra agora neste mundo. Os melhores anos da vida, sem sombra de dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres mesmo o Técnico tenta na 2ª fase ;)

As notas não costumam subir na 2º fase?

Parabéns! Tinhas que média? Só para saber se as médias do meu curso subiram ou desceram :mrgreen:

15,2

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a dizer isso só para assustar os que vão entrar ou já dá para ver mesmo?

Já começaram a sair as colocações, dá para ter uma noção

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, só fui colocado em pós-laboral icon_cry.gif

qual?

Compartilhar este post

Link para o post

Documentos necessários (obrigatórios):

Fotocópia do Bilhete de Identidade ou do Cartão de Cidadão (válido), com indicação de morada, telefone e freguesia de naturalidade;

Boletim Individual de Saúde atualizado;

O Cartão de cidadão chega? ou tenho de levar outro documento com a morada telefone e blablablablabla

Compartilhar este post

Link para o post

Na FCUL basta o CC e uma foto tipo passe. Já tinha andado a tirar 1000 fotocópias de tudo e mais alguma coisa a contar entrar no técnico :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Depende. Podem descer. É normal que as médias subam, afinal o exame de matemática foi um bocado chachada

Compartilhar este post

Link para o post

Depende. Podem descer. É normal que as médias subam, afinal o exame de matemática foi um bocado chachada

Estava a contar entrar no IST pela notas do ultimo colocado dos anos anteriores. Mas também tinha a FCUL como segunda opção, e não fico nada chateado por entrar lá. Bem pelo contrário :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...