Augusto Publicado 5 Setembro 2015 Devem receber o mail de qualquer das formas antes da meia-noite. Os maiores de 23 é candidatura especial, logo é a faculdade que informa o resultado. Tenho um amigo que fez candidatura via CET e recebeu a o resultado da candidatura mais cedo do que aqueles que se candidataram por via "normal". então à meia noite se for aquele site feio, não consigo ver se entrei? ainda não recebi nenhum mail :medinho: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Setembro 2015 (editado) Fiquei colocado na Faculdade de Ciências, em Engenharia Informática. Tava a contar entrar no técnico, mas não fico chateado. :) Bem vindo lobo! Deduzo que seja a FCT, qqr duvida ou ques que tenhas dá o toque! Editado 5 Setembro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 5 Setembro 2015 (editado) Não Dekap, na FCUL. Mas obrigado na mesma. Editado 5 Setembro 2015 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Setembro 2015 (editado) Não Dekap, na FCUL. Mas obrigado na mesma. Oh :( , a melhor das sortes ! Editado 5 Setembro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Setembro 2015 (editado) É esta madrugada que vão sair as colocações? Desde já boa sorte a todos os que agora vão começar o melhor período das vossas vidas :) Para os do ensino "normal", é de domingo para segunda. Não é de hoje para amanhã. Como diz neste site é dia 7 (segunda) mas normalmente deve-se saber a partir provavelmente das 22:00 de domingo. Editado 5 Setembro 2015 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Setembro 2015 Documentos necessários (obrigatórios): Fotocópia do Bilhete de Identidade ou do Cartão de Cidadão (válido), com indicação de morada, telefone e freguesia de naturalidade; Boletim Individual de Saúde atualizado; O Cartão de cidadão chega? ou tenho de levar outro documento com a morada telefone e blablablablabla Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 5 Setembro 2015 Oh :( , a melhor das sortes ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 5 Setembro 2015 Se quiseres mesmo o Técnico tenta na 2ª fase ;) Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Setembro 2015 Fiquei colocado na Faculdade de Ciências, em Engenharia Informática. Tava a contar entrar no técnico, mas não fico chateado. Parabéns! Tinhas que média? Só para saber se as médias do meu curso subiram ou desceram :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 5 Setembro 2015 (editado) Inauguro este ano o já tradicional grupo de membros dos CMPT que entram na FEP todos os anos, no meu caso em Economia :mrgreen: Eu entrei pelo concurso via escola de titulares de outros cursos, visto que já tenho uma licenciatura e um mestrado. Editado 5 Setembro 2015 por Sylvester Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Setembro 2015 Este ano as médias subiram estupidamente. Cruz credo Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 5 Setembro 2015 Anteciparam a divulgação sai daqui a pouco à meia-noite mas o pessoal já está a receber os mails. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Setembro 2015 Anteciparam a divulgação sai daqui a pouco à meia-noite mas o pessoal já está a receber os mails. É quase sempre assim. Parabéns e boa sorte a quem entra agora neste mundo. Os melhores anos da vida, sem sombra de dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 5 Setembro 2015 Se quiseres mesmo o Técnico tenta na 2ª fase ;) As notas não costumam subir na 2º fase? Parabéns! Tinhas que média? Só para saber se as médias do meu curso subiram ou desceram :mrgreen: 15,2 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Setembro 2015 15,2 f*da-se. No ano passado era 14 e pouco Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Setembro 2015 Estás a dizer isso só para assustar os que vão entrar ou já dá para ver mesmo? Já começaram a sair as colocações, dá para ter uma noção Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 5 Setembro 2015 Boa sorte a todos! Que sejam colocados onde querem! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 5 Setembro 2015 f*da-se, só fui colocado em pós-laboral :cry: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Setembro 2015 f*da-se, só fui colocado em pós-laboral qual? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Setembro 2015 Documentos necessários (obrigatórios): Fotocópia do Bilhete de Identidade ou do Cartão de Cidadão (válido), com indicação de morada, telefone e freguesia de naturalidade; Boletim Individual de Saúde atualizado; O Cartão de cidadão chega? ou tenho de levar outro documento com a morada telefone e blablablablabla Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 5 Setembro 2015 Na FCUL basta o CC e uma foto tipo passe. Já tinha andado a tirar 1000 fotocópias de tudo e mais alguma coisa a contar entrar no técnico :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 5 Setembro 2015 Depende. Podem descer. É normal que as médias subam, afinal o exame de matemática foi um bocado chachada Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Setembro 2015 Se alguém entrar no Politécnico de Setúbal e/ou em Fisioterapia, faça o favor de dizer. :) Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 5 Setembro 2015 Depende. Podem descer. É normal que as médias subam, afinal o exame de matemática foi um bocado chachada Estava a contar entrar no IST pela notas do ultimo colocado dos anos anteriores. Mas também tinha a FCUL como segunda opção, e não fico nada chateado por entrar lá. Bem pelo contrário :) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 5 Setembro 2015 E já agora, alguém para Medicina? :) Compartilhar este post Link para o post