F. Mota Publicado 13 Janeiro 2016 Alguém sabe um site onde tenha algum material de estudo sobre marketing, algo um pouco mais básico em português? O que precisas especificamente? Estou em Gestão de Marketing e tenho algumas coisas sobre de tudo um pouco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Janeiro 2016 Alguém sabe um site onde tenha algum material de estudo sobre marketing, algo um pouco mais básico em português? Tenho cenas sobre e-marketing, não sei se interessa. Tive uma cadeira disso este semestre. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 14 Janeiro 2016 Pumbas, e chumbei a Análise Matematica II, yey so happy, a unica cena que enerva é que andei a estudar que nem um cão e mesmo assim não passo....... Repetir pela 4ª vez, yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey............ Cada vez acho mais que estou no curso errado Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Janeiro 2016 Pumbas, e chumbei a Análise Matematica II, yey so happy, a unica cena que enerva é que andei a estudar que nem um cão e mesmo assim não passo....... Repetir pela 4ª vez, yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey............ Cada vez acho mais que estou no curso errado A cena é que na grande maioria dos cursos de engenharia vais levar com Análise. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 14 Janeiro 2016 A cena é que na grande maioria dos cursos de engenharia vais levar com Análise. A questão é, aqui levo com todas, 4 delas, há uns que só tenho 2... Tou mesmo a encher disto sabes... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Janeiro 2016 A questão é, aqui levo com todas, 4 delas, há uns que só tenho 2... Tou mesmo a encher disto sabes... Acredito, não tenho saudades nenhumas disso :lol: . Mas a mudar de curso depois podes vir a ter cadeiras com igual grau de dificuldade que tenhas dificuldade em fazer, e acaba por ir dar ao mesmo. Mudar de curso só por uma cadeira (que nem diz respeito ao curso) não me parece, de todo, uma boa solução. Mas pelo que tens vindo a dizer o resto do teu curso não te motiva, pah tens de pensar bem no assunto porque é uma decisão muito importante que tens de fazer. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Janeiro 2016 O que precisas especificamente? Estou em Gestão de Marketing e tenho algumas coisas sobre de tudo um pouco :mrgreen: Já fiz a frequência :mrgreen: Mas obrigado :compinchas: Tenho cenas sobre e-marketing, não sei se interessa. Tive uma cadeira disso este semestre. Cenas sobre e-marketing para esta frequência não era importante, mas obrigado :compinchas: Até agora este semestre não está a correr nada mal, a ver se continua assim. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 15 Janeiro 2016 3. Um executante salta de uma altura de 0.75m. Considerando que o seu peso é de 700N, determine o valor médio da força que este terá de realizar durante o período de recepção sabendo que o executante atinge o ponto de maior flexão do joelho e do tornozelo 0.4s após o início do contacto com o solo. ALguem me pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Janeiro 2016 (editado) 3. Um executante salta de uma altura de 0.75m. Considerando que o seu peso é de 700N, determine o valor médio da força que este terá de realizar durante o período de recepção sabendo que o executante atinge o ponto de maior flexão do joelho e do tornozelo 0.4s após o início do contacto com o solo. ALguem me pode ajudar? Nunca vi nada disso da vida, mas numa tentativa de tentar ser útil: procurei e encontrei isto: Ft = (mv)2 - (mv)1 (1) Ora acho que queres descobrir o valor de F, tens o valor de t, de m e falta os valor de v2 (já que v1=0, está parado). Ora pela conservação da energia mecânica temos: mgh1+1/2(mv1)^2=mgh2+1/2(mv2)^2 , com h2=0 e v1=0 ficas com mgh1=1/2(mv2)^2, com h1=0.75m obtens x=3.87m/s substituindo em (1), e assumindo m=70kg (para g=10m/s^2 para facilitar as contas) F*0.4=(70*3.87)-(70*0) donde F=677.25N Mais uma vez desculpa, e ignora, se isso tiver tudo mal. Ao menos tentei :mrgreen: Editado 16 Janeiro 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 17 Janeiro 2016 Boas malta, Algum entendido me poderia ajudar com isto: https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xat1/v/t34.0-12/12540226_1041636115859904_1563257434_n.jpg?oh=c4d4662b60b5b62604f0c24880eda99f&oe=569D887A https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xtf1/v/t34.0-12/12540201_1041636122526570_939044749_n.jpg?oh=b6853783455ae84a2bca1f06f58a3d00&oe=569D9719 Agradeço desde já Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Janeiro 2016 PQP. Tive a maior desilusão na faculdade desde que entrei, há 1 ano e meio. Tive um teste ainda dia 18/12 e correu-me razoavelmente bem, estava à espera de um 13/14, mais ou menos. Senti que estudei o suficiente e que transmiti o que sabia nas respetivas perguntas, considerando que as 4 perguntas tinham de ser por volta de meia página (20 linhas, mais ou menos). Vejo hoje a nota, um lindo 4! :lol: Não fui o único a ter má nota, mas houve boas notas. Não consigo encontrar motivos para tal baixa nota, mesmo que tivesse algo incompleto não era razão para isto. A minha letra também não é grande coisa, mas já vi pior. E sei de um colega meu, que estava ao meu lado, escreveu o mesmo número de páginas que eu e provavelmente falou de coisas muito parecidas que eu (não copiei dele, nem ele de mim) e teve 14. Não quero chorar porque ele teve mais 10 valores do que eu, mas demonstra que os critérios são muito duvidosos. A prof é uma velhota, supostamente devia estar reformada, mas pediram-lhe que voltasse só para este ano, aceitou de bom grado. Ela é a única a dar a cadeira e as aulas são uma valente m*rda, portanto tive de recorrer a apontamentos do ano passado e que contém a matéria que ela deu, às vezes ipsis verbis. Ainda posso ter 10 na cadeira, mas porra... Vou tentar mandar um email a requerer os critérios ou se calhar até uma revisão do teste. Na volta ela até trocou o meu teste por outro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 18 Janeiro 2016 Não há revisão de prova, onde podem consultar o teste com os critérios de avaliação? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Janeiro 2016 (editado) Não há revisão de prova, onde podem consultar o teste com os critérios de avaliação? Não sei, não tenho informação disso, por essa razão irei enviar-lhe o email. Mas eu lembro-me no ano passado que um prof do 3º ano de História, o meu curso, também deu umas notas horríveis, do tipo "deixa-me mandar uns papéis para o ar e os que caírem na mesa é a nota deste gajo". Fizeram uma petição para ser aceite a revisão de prova, mas não teve assinaturas suficientes. Não sei se acabaram por resolver a situação. Eu estou na FLUL de Lisboa, se isso for útil. EDIT: Ah, está aqui. http://www.letras.ulisboa.pt/pt/sobre-a-flul/legislacao/normas-e-regulamentos/faculdade-de-letras-da-universidade-de-lisboa/181--133/file - Artigo 12 Editado 18 Janeiro 2016 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 18 Janeiro 2016 Não sei, não tenho informação disso, por essa razão irei enviar-lhe o email. Mas eu lembro-me no ano passado que um prof do 3º ano de História, o meu curso, também deu umas notas horríveis, do tipo "deixa-me mandar uns papéis para o ar e os que caírem na mesa é a nota deste gajo". Fizeram uma petição para ser aceite a revisão de prova, mas não teve assinaturas suficientes. Não sei se acabaram por resolver a situação. Eu estou na FLUL de Lisboa, se isso for útil. Não é obrigatório haver de revisão de prova a todos os testes/exames!? Na minha faculdade era, aliás, tinha ideia de ser norma transversal a toda a UP, mas posso estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Janeiro 2016 Está no edit, sim é possível revisão da prova. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Janeiro 2016 Pode ser da caligrafia. Já sofri as consequências disso, uma stora a dar-me 0 em respostas por, passo a citar "não ser obrigada a perceber o que tu escreves". Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Janeiro 2016 É a única razão, mas sendo assim é a primeira vez. E já foi o tempo em que a minha letra era mesmo horrível :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Janeiro 2016 Também me aconteceu algo parecido no ano passado, em que apesar de não ter corrido muito bem, acredito que dava para um 10/11, acabei com 2.2 :funny: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Janeiro 2016 Pode ser da caligrafia. Já sofri as consequências disso, uma stora a dar-me 0 em respostas por, passo a citar "não ser obrigada a perceber o que tu escreves". Aqui também já me aconteceu algo semelhante. Tinha a caligrafia demasiado pequeno e o stôr não conseguia perceber. Não tenho dúvida que me lixou na primeira frequência, visto que tive um 10 em algo fácil e para o qual estava bem preparado e com certeza nas respostas escritas. Até que na segunda lá me permitiu reescrever toda a frequência depois de eu me queixar. Acabei por ter 17. :lol: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 18 Janeiro 2016 Mesma coisa aqui a semana passada. Todo contente a pensar que estava feita com 11/12 no fim aparece a pauta com 3 ou 4 "R's" sendo eu um deles. Depois de ter pedido muito lá me deixou saber que tive um 6 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 18 Janeiro 2016 Passei à cadeira que me faltava com 11, ou seja estou oficialmente licenciado :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 18 Janeiro 2016 (editado) Tive um professor que me deu 15 e disse-me que tenho de melhorar a minha letra porque um professor ao corrigir um teste assim fica muito frustrado e o valor pode não corresponder ao conteúdo demonstrado nas respostas. Editado 18 Janeiro 2016 por Gaitão Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Janeiro 2016 Passei à cadeira que me faltava com 11, ou seja estou oficialmente licenciado :celebracao: Parabéns! :prayer: Tive um professor que me deu 15 e disse-me que tenho de melhorar a minha letra porque um professor ao corrigir um teste assim fica muito frustrado e o valor por não corresponder ao conteúdo demonstrado nas respostas. Vários professores meus puxaram-me as orelhas, durante a licenciatura, por causa da minha letra. Nos testes esforçava-me sempre para deixar tudo legível. Compartilhar este post Link para o post