leugim Publicado 21 Dezembro 2015 A maioridade deveria ser atingida aos 22 anos de idade. Mais fácil arranjar argumentos a favor ou contra? Uma ajudinha, pessoal? É relativamente urgente. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Dezembro 2015 a única m*rda decente do curso. Confere. No entanto não estou a trabalhar em nada disso :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Dezembro 2015 (editado) Fui hoje a empresa onde vou fazer a tese, basicamente confirmar o que ia fazer. E ficou algo como optimizar isto (maquina de corte por jacto de água): E devo publicar 1/2 artigos durante a tese :D Editado 21 Dezembro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 21 Dezembro 2015 Pensei que só jogasses FIFA. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Dezembro 2015 Pensei que só jogasses FIFA. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Nah, o jogo ta uma mrd. Tive de procurar alternativas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 22 Dezembro 2015 Grande, mpt Dekap! ;) Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 22 Dezembro 2015 Confere. No entanto não estou a trabalhar em nada disso :lol: andas a trabalhar em quê? eu por acaso gostava de ficar pelas renováveis, nem que fosse no estrangeiro. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 22 Dezembro 2015 andas a trabalhar em quê? eu por acaso gostava de ficar pelas renováveis, nem que fosse no estrangeiro. Sou Market Analyst, ou melhor, vou ser a partir de 4 de Janeiro. Mas nada relacionado com Energias ou wtvr. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 22 Dezembro 2015 Pessoal da bolsa, já receberam algum dinheiro? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Dezembro 2015 Mandaram-me a mensagem hoje. Deve lá cair daqui a 2 ou 3 dias. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Dezembro 2015 (editado) Pessoal da bolsa, já receberam algum dinheiro? Deste mês ainda não. EDIT: Mandaram agora. Editado 22 Dezembro 2015 por fns Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Dezembro 2015 Mandaram-me a mensagem hoje. Deve lá cair daqui a 2 ou 3 dias. x2 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 22 Dezembro 2015 Também recebi agora a mensagem. Estava a estranhar, porque tenho amigos que já receberam e eu ainda nem a mensagem tinha recebido. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 23 Dezembro 2015 Alguém tem informação sobre o concurso a bolsas de doutoramento anunciadas pelo governo dos Açores? Só encontro a noticia do anúncio e mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 23 Dezembro 2015 Posso pedir em Janeiro de 2016 as facturas referentes aos pagamentos que fiz em 2015 das propinas? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 24 Dezembro 2015 Sim, só costumas ter acesso a isso no início do ano seguinte. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 24 Dezembro 2015 No exame de cálculo posso usar a regra de Cauchy quando me apetecer ou os gajos costumam meter restrições? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 24 Dezembro 2015 No exame de cálculo posso usar a regra de Cauchy quando me apetecer ou os gajos costumam meter restrições? Na minha faculdade, geralmente há restrições. Colocam sempre um "sem utilizar a regra de Cauchy", a não ser que o exercício seja mesmo para a usar. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 24 Dezembro 2015 Sim, só costumas ter acesso a isso no início do ano seguinte. Obrigado, Rumpas! Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 24 Dezembro 2015 Na minha faculdade, geralmente há restrições. Colocam sempre um "sem utilizar a regra de Cauchy", a não ser que o exercício seja mesmo para a usar. Era só para saber se podia acontecer. Senão nem preocupava em praticar um bocados os limites. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Dezembro 2015 14 a Microeconomia, pimbas! Venham as notas de Matematica e Contabilidade Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 25 Dezembro 2015 Depois de ter 10 no primeiro e segundo teste de Análise Matemática II, tiro 5 no ultimo, pumbas chumbado :facepalm: Agora é ver se dá para fazer repescagem só do 3º, estúpidos integrais, farto daquilo Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Dezembro 2015 Depois de ter 10 no primeiro e segundo teste de Análise Matemática II, tiro 5 no ultimo, pumbas chumbado :facepalm: Agora é ver se dá para fazer repescagem só do 3º, estúpidos integrais, farto daquilo É das poucas coisas úteis que dás em análise :lol: . Se há algo a retirar das análises (para lá de um desenvolvimento do "raciocino matemático") é como resolver integrais. Não sei em que curso estás, mas os integrais são fundamentais para a grande maioria das engenharias. Compartilhar este post Link para o post