dekap Publicado 4 Novembro 2015 Numa potência, - quer dizer que é o inverso da base e 1/2 é a raiz quadrada. Logo K^-1/2 = 0.2 <=> 1/sqrt(k) = 0.2 <=> 1 = 0.2sqrt(k) <=> 5 = sqrt(k) <=> 25 = k isso ou cancelas o ^-0,5, que vai dar ao mesmo. fazes ^-2 em ambos os lados, vais ter 0,2^-2=25. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 6 Novembro 2015 Help me :mrgreen: Tens que fazer 10 pagamentos de 3255 u.m 1º check 2º check 3º check 4 e 5º não pagaste Há ainda para acabar no prazo certo o 6º, 7º, 8º, 9º e 10º pagamento. Ou seja, 5 pagamentos. E sabes que te faltam pagar 3255 x 7 (a estes 5 somas os 2 pagamentos que não fizeste). Então agora é só fazer (3255x7)/5 que dá 4557 u.m. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Novembro 2015 Obrigado Harvey :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Novembro 2015 Pessoal da FEP (ou que não for da FEP mas que perceba disto): como é que eu consigo aceder aos ficheiros no sistema da faculdade, estando em casa ligado por VPN? Compartilhar este post Link para o post
BreakTheRules Publicado 7 Novembro 2015 Pessoal da FEP (ou que não for da FEP mas que perceba disto): como é que eu consigo aceder aos ficheiros no sistema da faculdade, estando em casa ligado por VPN? Que tipo de ficheiros? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 9 Novembro 2015 Deve ser de Econometria. Tens de ter o diretório Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 10 Novembro 2015 (editado) Pessoal da FEP (ou que não for da FEP mas que perceba disto): como é que eu consigo aceder aos ficheiros no sistema da faculdade, estando em casa ligado por VPN? Não sei mas se for de MEC acho tenho isso, tanto a pasta de Erasmus como a normal :) não sei é se tá actualizada com as últimas 2 semanas Editado 10 Novembro 2015 por EpicNess Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Novembro 2015 Ao fim de dois anos a trabalhar em big4, viver em cidades distintas e trabalhar em 3 continentes diferentes, acabou hoje um ciclo. Oficialmente Mestre pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto. A defesa da dissertação correu bastante bem, a arguente não fez nenhuma crítica negativa, estava super entusiasmada e ainda me queria fazer um plano de PhD. Além disso o júri foi unânime a pedir publicação do trabalho em questão. Vou pensar no assunto :happy: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 17 Novembro 2015 Daqui a 48 horas tenho um mês e meio de férias que vão saber pela vida. Até lá o meu humor vai continuar a ir do optimismo à angústia 10 vezes por hora. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 17 Novembro 2015 Obrigado a todos! Red Prince boa sorte para o Harrison ;-) Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 17 Novembro 2015 Daqui a 48 horas tenho um mês e meio de férias que vão saber pela vida. Até lá o meu humor vai continuar a ir do optimismo à angústia 10 vezes por hora. :medinho: E 1 ano de vida boa :mrgreen: Forço nisso ! Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 17 Novembro 2015 Boa sorte Red!! Quiçá daqui a uns anos também passo pela angústia pré-Harrison. Ou então pré-MIR Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Novembro 2015 Ao fim de dois anos a trabalhar em big4, viver em cidades distintas e trabalhar em 3 continentes diferentes, acabou hoje um ciclo. Oficialmente Mestre pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto. A defesa da dissertação correu bastante bem, a arguente não fez nenhuma crítica negativa, estava super entusiasmada e ainda me queria fazer um plano de PhD. Além disso o júri foi unânime a pedir publicação do trabalho em questão. Vou pensar no assunto :happy: Excelente Ego, muitos parabéns :handclap: Daqui a 48 horas tenho um mês e meio de férias que vão saber pela vida. Até lá o meu humor vai continuar a ir do optimismo à angústia 10 vezes por hora. :medinho: Carrega Red, Dr.Cmpt 8-) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Novembro 2015 Daqui a 48 horas tenho um mês e meio de férias que vão saber pela vida. Até lá o meu humor vai continuar a ir do optimismo à angústia 10 vezes por hora. :medinho: Relaxa, Red. Encara isso como mais um teste. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 18 Novembro 2015 Relaxado estou, estou é exausto, isto é desgastante :lol: É demasiada matéria, demasiado decoranço puro em pormenores ridículos em coisas que dificilmente vou ver na vida toda e que decidem a vida de um gajo. Mas tranquilo estou, sei que serei feliz em Interna por exemplo e a nota é baixa (ao contrário de Orto - para qual já estive muito mais inclinado... - por exemplo que costuma ser relativamente alta), quero é a melhor possível, não só por uma questão de brio, mas também para escolher o local e se na hora for dos 200-300 primeiros a escolher fico mais confortável, até se ganhar para o ano gosto particular a alguma outra especialidade. Psiquiatria também costuma ser das menos altas, e acho que seria feliz... :) O meu modo desde ontem tem sido rever os capítulos mais pequenos, tentar que fique o mais possível de matéria acessível mas dispersa, decorar percentagens, modos de transmissão de doenças hereditárias, genes e cromossomas, prevalências de géneros e locais geográficos, coisas à base de memória fotográfica que decidam algumas perguntas, porque o essencial já está sabido e percebido, mal era depois de 12 meses de estudo com os últimos 4 em horários de 12 horas por dia :lol: Por isso agora yolo Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 18 Novembro 2015 Boa sorte Red! :compinchas: Para o ano sou eu. Eu até estou nervoso por ver amigos meus a fazer, nem quero imaginar como vou estar para o ano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 19 Novembro 2015 Também já passei por isso há uns anitos, força aí!! ;) Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 19 Novembro 2015 (editado) Boa sorte, Red Prince! Boa sorte Red!! Quiçá daqui a uns anos também passo pela angústia pré-Harrison. Ou então pré-MIR O que é pré-MIR? Já vi que é o de Espanha. Pensei que estivesses na UBI, não sei porquê. Editado 19 Novembro 2015 por totava Compartilhar este post Link para o post