F. Mota Publicado 27 Setembro 2015 Sabe muito bem às 12:30 já ter despachado o dia de aulas :) Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 28 Setembro 2015 Tardou mas não falhou. Dr. Koper 8-) Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Setembro 2015 Parabéns meu menino! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Setembro 2015 Tardou mas não falhou. Dr. Koper 8-) Xotôr advogado Koper 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Setembro 2015 Koper :prayer: Parabéns! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Setembro 2015 O novo Marinho e Pinto. Felicitações, pá. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 28 Setembro 2015 (editado) Obrigado a todos :heart: agora é saber o que fazer da minha vida. Editado 28 Setembro 2015 por Koper Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Setembro 2015 Malta, uma ajudinha sff. Foi-me pedido para a minha tese para fazer um cv, o problema eh q n sei q fazer nem por ondr me guiar. Alguem tem algum template ou exemplo de um cv para um estudante universitário sem experiencia de trabalho (n pode ser europass q n gostam)??? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 28 Setembro 2015 Tardou mas não falhou. Dr. Koper 8-) Parabéns Koper! agora é saber o que fazer da minha vida. Ser o departamento jurídico do CMPT, claro está. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 28 Setembro 2015 Malta, uma ajudinha sff. Foi-me pedido para a minha tese para fazer um cv, o problema eh q n sei q fazer nem por ondr me guiar. Alguem tem algum template ou exemplo de um cv para um estudante universitário sem experiencia de trabalho (n pode ser europass q n gostam)??? O máximo que fiz foi um CV infográfico, mas suponho que não sirva. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Setembro 2015 Ao pessoal das bolsas, os resultados já começaram a sair. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 29 Setembro 2015 Sabe muito bem às 12:30 já ter despachado o dia de aulas :) Que curso é? Estou em marketing e meia duzia dessas cadeiras sao-me familiares Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 29 Setembro 2015 Que curso é? Estou em marketing e meia duzia dessas cadeiras sao-me familiares Não és o cezarony? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 29 Setembro 2015 f*da-se, semestres com 4 cadeiras? grandes vidas Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Setembro 2015 Não és o cezarony? O cezarony é o Wesley Pentz. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 29 Setembro 2015 Então é isso, baralho sempre esses nicks. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Setembro 2015 (editado) Estou aqui com uma duvida e gostava que me explicassem, caso saibam. Eu estou no 12º ano, Curso de Técnico de Apoio á Gestão Desportiva, e estou a pensar em candidatar-me á Universidade para o ano que vem. No entanto, há certos pontos nos acessos que são diferentes dos do Ensino Regular. Por exemplo, eu ao fazer o exame de Português entro apenas com a nota do exame ? Ou conta também a nota do secundário ? Sei que no Ensino Regular contam ambos, mas foi-me dito que neste tipo de ensino conta apenas a nota do Exame Nacional. Ou seja, eu tenho média de 16 e qualquer coisa a Português mas supondo que caso vá a Exame e tenha apenas um 13, essa é a unica nota que conta ? Editado 29 Setembro 2015 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Setembro 2015 Isso é curso profissional? Se sim é igual ao ensino regular. É a média do secundário + a nota do exame. A tua nota a português só conta para a tua média do secundário, nada mais. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Setembro 2015 Isso é curso profissional? Se sim é igual ao ensino regular. É a média do secundário + a nota do exame. A tua nota a português só conta para a tua média do secundário, nada mais. Eu preciso de pelo menos 12,7 para entrar no Curso que quero na faculdade, ou seja, esse valor é dado pela nota do secundário + a nota do exame, é isso ? A minha duvida aparece porque como referi antes, foi-me dito que as regras eram ligeiramente diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 29 Setembro 2015 Eu preciso de pelo menos 12,7 para entrar no Curso que quero na faculdade, ou seja, esse valor é dado pela nota do secundário + a nota do exame, é isso ? A minha duvida aparece porque como referi antes, foi-me dito que as regras eram ligeiramente diferentes. Acho que estás a fazer grande confusão. Português é, ou não, específica do curso? Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 29 Setembro 2015 Estou aqui com uma duvida e gostava que me explicassem, caso saibam. Eu estou no 12º ano, Curso de Técnico de Apoio á Gestão Desportiva, e estou a pensar em candidatar-me á Universidade para o ano que vem. No entanto, há certos pontos nos acessos que são diferentes dos do Ensino Regular. Por exemplo, eu ao fazer o exame de Português entro apenas com a nota do exame ? Ou conta também a nota do secundário ? Sei que no Ensino Regular contam ambos, mas foi-me dito que neste tipo de ensino conta apenas a nota do Exame Nacional. Ou seja, eu tenho média de 16 e qualquer coisa a Português mas supondo que caso vá a Exame e tenha apenas um 13, essa é a unica nota que conta ? Eu entrei este ano na faculdade e também vim de um curso profissional. Tive de fazer exame a português, porque era obrigatório e a Mat A como prova de ingresso. Ora a nota do curso ficou assim: 70% da média do secundário + 30% da média dos exames. E daqui sai a tua nota final do secundário/curso. Depois, como foi no meu caso, tive de fazer 50% dessa nota + 50% da prova de ingresso (Mat A). Mas isto porque era pedido pela faculdade a que me candidatei. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Setembro 2015 Pessoal para fazer cartão na biblioteca Municipal do Porto e na do Palácio de Cristal é necessário gastar dinheiro? Sendo eu aluno da UP tenho de mandar fazer um cartão na mesma? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Setembro 2015 Ao pessoal das bolsas, os resultados já começaram a sair. Já? Onde? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Setembro 2015 (editado) Já? Onde? Quando sair o teu resultado, eles mandam mail e sms. Eu no ano passado só recebi a minha em Fevereiro. Editado 29 Setembro 2015 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Setembro 2015 É isso. Eu recebi o mail hoje. Compartilhar este post Link para o post