Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Tá feito. Acho que correu bem, estava super nervoso mas a rapariga começou a falar comigo e acalmei-me com a conversa, foi super fixe comigo e era super bonita. Não lhe saquei o número porque tive de ir tirar a maquilhagem (lol).

Mas já encontrei o fb, stalking skills fdds.

edit: lol, e o José Pedro Vasconcelos, o gajo a mamar cigarros parece uma metralhadora, incrível, intervalos de 30 segundos ia sempre fumar o seu enquanto lhe retocavam a maquilhagem.

depois mete vídeo

Compartilhar este post

Link para o post

Os serviços académicos da FLUL são uma vergonha. De uma incompetência inacreditável. :lol: E não estudo lá. Imagino o sofrimento de quem estuda.

FLOL. Eu estudo lá e nunca tive grandes problemas, mas conheço quem tivesse. Ainda por cima agora mudaram o server para o Fenix e ainda não atualizaram com as informações das cadeiras e etc. Aliás, para saber as salas tive de ir ao próprio site da FLUL, aos horários.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Desconhecia a existencia do teu sobrenome

O quê? Nunca comeste naqueles eventos mais fancy? Costumam vir em bandejas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal da bolsa, sem querer, enviei em duplicado os rendimentos da minha mãe e agora pedem-me uma Declaração sob compromisso de honra para enviar para o sistema para rectificar a situação. O problema é que isso não está em lado nenhum. Já alguém passou por isso? Como se resolve?

Compartilhar este post

Link para o post

fds, Eins a gaja é uma gata do crl. só tem 18 anos ? jazus

Compartilhar este post

Link para o post

einstein, que se passou com o teu cabelo de lado? é grave?

O Grilo também gozou comigo mas eu achei que ficou bom :(

fds, Eins a gaja é uma gata do crl. só tem 18 anos ? jazus

Nem sequer tem os 18...ainda só tem 17...pqp!

Compartilhar este post

Link para o post

Tive de ir tirar a maquilhagem e ela foi pelas escadas e bazou com a mãe...oh que crl, estas histórias só me acontecem a mim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal da bolsa, sem querer, enviei em duplicado os rendimentos da minha mãe e agora pedem-me uma Declaração sob compromisso de honra para enviar para o sistema para rectificar a situação. O problema é que isso não está em lado nenhum. Já alguém passou por isso? Como se resolve?

https://www.ssap.gov.pt/c/document_library/get_file?uuid=d16839e4-c613-4a65-a4ab-be7a0e636b55&groupId=10136

Não é isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Tive de ir tirar a maquilhagem e ela foi pelas escadas e bazou com a mãe...oh que crl, estas histórias só me acontecem a mim :lol:

Que desilusão :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E é isso mesmo. Escreve um documento a explicar a situação, imprime, assina, digitaliza e envia.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que fiz. Tudo assim e enviado tanto para a DGES como para a escola. Assim chega lá de certeza absoluta.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de não conseguir ficar no ISCSP(não há dinheiro, não há vícios), candidatei-me a um(outro) curso, agora no ESEC, e este parece mais bem encaminhado. :)

Agora é esperar o resultado da bolsa. Já fiz a minha parte que é o mais importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho se mostrasse o meu agora era mesmo a gozar com a tua cara Joaninha

m*rda de horário o teu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens aí 7 cadeiras diferentes? é difícil teres horário melhor com tantas cadeiras...

Compartilhar este post

Link para o post

5aDm6l3.jpg

Aquela aula de terça 17:30-20:30 é quinzenal

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens aí 7 cadeiras diferentes? é difícil teres horário melhor com tantas cadeiras...

Tenho 8 cadeiras este semestre, melhor não consegui mesmo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos meus professores de mestrado, é o Carlos Andrade, o moderador da Quadratura do Círculo. Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...