Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Fajo, eu já sei a nota "mínima", de acordo com a chave provisória que já saiu, porque ficamos com o enunciado :) Agora vamos ver se há alguma reclamação à chave que seja válida e anule alguma questão ou considere mais alíneas em outras, por exemplo, para a nota definitiva.

lucho, ou eu tenho um núcleo de contactos próximo cheio de génios ou as notas vão disparar, conheço pelo menos 10 pessoas com mais de 90 :lol: (mas sempre foi pessoal top10 de notas no curso, tbh)

As notas por si não valem praticamente nada, estou é curioso para ver a lista final daqui a uns meses...

Compartilhar este post

Link para o post

Fajo, eu já sei a nota "mínima", de acordo com a chave provisória que já saiu, porque ficamos com o enunciado :) Agora vamos ver se há alguma reclamação à chave que seja válida e anule alguma questão ou considere mais alíneas em outras, por exemplo, para a nota definitiva.

lucho, ou eu tenho um núcleo de contactos próximo cheio de génios ou as notas vão disparar, conheço pelo menos 10 pessoas com mais de 90 :lol: (mas sempre foi pessoal top10 de notas no curso, tbh)

As notas por si não valem praticamente nada, estou é curioso para ver a lista final daqui a uns meses...

Mas diz lá quanto tiveste! Ou por MP se preferires ;) Estou a imaginar para aí um 70 e muitos, 80.

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa :) foi 80, já a contar q anulem a de hemato do factor xi :p

Craque! Muitos parabéns!

Seguem-se as férias onde, agora?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

red amo-te, casa comigo

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem é do Porto ou conhece bem o Porto, um hotel que tenha algumas referências literárias, alguém conhece?

Editado por rmmp

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

alguém já recebeu mensagem da bolsa este mês?

Compartilhar este post

Link para o post

O mês passado só me mandaram um ou dois dias depois do dinheiro lá ter caído. Se calhar até já lá deve estar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Muitos parabéns Red, és grande crl! :heart:

E Vaart :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Obrigado gente..

@bashir o dinheiro cai 2 dias depois

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado gente..

@bashir o dinheiro cai 2 dias depois

Da última vez recebi o dinheiro antes da mensagem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu recebi hoje o money, as primeiras três prestações, tb recebi a sms hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi agora, tenho direito. Isto estava a ficar muito complicado, que alívio do crl :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Bem, chegou a minha vez. Já sou MESTRE! Tirei 18.

Correu super bem a defesa da dissertação, deram-me os parabéns pela estatística inovadora e por ter sido um tema desafiante. Aconselharam-me seriamente a rever uns certos pormenores e avançar para a publicação do estudo porque seria muito bom em termos de currículo também.

É o meu adeus ao ensino superior e agora sei perfeitamente que vem uma luta difícil pela frente. Mas cá estou, para a enfrentar o futuro com otimismo e lutar pelo que quero ser.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...