Roland Publicado 18 Janeiro 2016 Parabéns Hawkeye! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 18 Janeiro 2016 O problema é que quem tem de corrigir isso são os professores na primária/básico. Porque é aí que tu te aperfeiçoas. Agora, corrigir na faculdade é complicado ainda por cima durante um teste um gajo está no seu mundo a seguir uma linha de pensamento e ainda se tem de preocupar com a letra. Eu também faço um esforço mas àsvezes dou por mim e já escrevi com uma caligrafia horrível :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Janeiro 2016 Passei à cadeira que me faltava com 11, ou seja estou oficialmente licenciado :celebracao: Parabéns! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Janeiro 2016 O problema é que quem tem de corrigir isso são os professores na primária/básico. Porque é aí que tu te aperfeiçoas. Agora, corrigir na faculdade é complicado ainda por cima durante um teste um gajo está no seu mundo a seguir uma linha de pensamento e ainda se tem de preocupar com a letra. Eu também faço um esforço mas àsvezes dou por mim e já escrevi com uma caligrafia horrível :mrgreen: Igual aqui. Quando vou entregar o exame fico sempre com aquele receio que o prof ao ver a primeira pagina que diga que não corrige ou algo do género por causa da caligrafia. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Janeiro 2016 (editado) Eu na primária e no ciclo ainda era pior :lol: já melhorei bastante a minha letra, basicamente comecei a escrever a chamada "letra à máquina"; melhor que isto não vou conseguir, nem vou perder tempo a tentar melhorar. Devo dizer que, nem acho a minha letra assim tão má, honestamente. No secundário não me lembro de alguma vez terem reclamado, na faculdade essa prof foi a 1ª a criticar a caligrafia. Editado 18 Janeiro 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 18 Janeiro 2016 Passei à cadeira que me faltava com 11, ou seja estou oficialmente licenciado :celebracao: Parabéns enorme vimaranense :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 19 Janeiro 2016 (editado) Não é admissível que vocês, adultos, não apresentem uma caligrafia percetível :lol: O Prof não tem nada que estar a tentar decifrar o que escrevem e não custa nada fazer letra em condições. Editado 19 Janeiro 2016 por Pan Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Janeiro 2016 (editado) Pessoal da ESHTE, alguém tem aulas com o Atilio Forte? Trouxe-o cá a dar duas palestras ao Fundão ontem, o homem parece ser uma pessoa brutal. Editado 19 Janeiro 2016 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 20 Janeiro 2016 Bem, acho que fiz segunda o meu último exame :biggrin: Resta agora começar a trabalhar a sério na tese! Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 20 Janeiro 2016 Também comecei hoje a trabalhar a sério na tese. Até fim de Maio já tenho que ter algo concreto para fazer o pedido de prova, vai ter de ser a dar gás. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 20 Janeiro 2016 Pessoal da ESHTE, alguém tem aulas com o Atilio Forte? Trouxe-o cá a dar duas palestras ao Fundão ontem, o homem parece ser uma pessoa brutal. Eu já tive. O tipo é impecável mas um bocado dono do seu sucesso. Das aulas que tive com ele era mais as vezes que ele passava a falar dos seus feitos do que a dar a aula. Mas quando a dava usava casos práticos e "vividos" por ele para ilustrar a situação. Curti muito, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Janeiro 2016 (editado) para se ter bolsa de mérito que média é que é preciso ter? Editado 20 Janeiro 2016 por Rhaegar Targaryen Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Janeiro 2016 para se ter bolsa de mérito que média é que é preciso ter? Consulta as normas da Direção Geral do Ensino Superior (DGES) e da tua Universidade. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Janeiro 2016 Já estive a ver e é 16 e eu tenho 15 :( Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 21 Janeiro 2016 Também comecei hoje a trabalhar a sério na tese. Até fim de Maio já tenho que ter algo concreto para fazer o pedido de prova, vai ter de ser a dar gás. Eu ainda estou a escrever a monografia com o planeamento. Mas espero não adiar a apresentação para depois de Julho. Se não é indiscrição de que área és? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 21 Janeiro 2016 (editado) Eu ainda estou a escrever a monografia com o planeamento. Mas espero não adiar a apresentação para depois de Julho. Se não é indiscrição de que área és? O meu curso é Engenharia de Computadores e Telemática, mas estou a fazer a dissertação na área das Redes e Segurança. Estou a fazer investigação, ler artigos e assim, para escrever o Estado da Arte. Editado 21 Janeiro 2016 por rozas Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 21 Janeiro 2016 Alguém sabe como por o programa para resolver mais facilmente a formula resolvente numa maquina texas ? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Janeiro 2016 (editado) Já saiu o despacho para a candidatura aos exames nacionais, ou ainda não ? Onde posso ver isso ? Editado 21 Janeiro 2016 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 21 Janeiro 2016 Alguém sabe como por o programa para resolver mais facilmente a formula resolvente numa maquina texas ? https://www.youtube.com/watch?v=sunGAxkCDIM Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 21 Janeiro 2016 (editado) Boas pessoal, em princípio em Setembro acabo o meu curso e gostava de continuar a estudar, possivelmente no curso de Matemática ou de Física. Alguém daqui que esteja/esteve nesses cursos que me possa dar umas informações? :) Edit: ou Engenharia Física! Editado 21 Janeiro 2016 por BSD< Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 21 Janeiro 2016 Detesto tentar ler e não perceber puto do que está escrito acima. Felizmente as colegas devem ter tido a cadeira de egiptologia e eu não, são óptimas com hieróglifos... Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 22 Janeiro 2016 Hawk :compinchas: parabéns! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 22 Janeiro 2016 Mestre :) 1 ano e meio ótimos na Nova SBE, em termos de crescimento. Venha a carreira profissional. Compartilhar este post Link para o post