Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Está aí um prof. que é para fugir dele :lol:

Agora é que vi o diretor do curso. Se for tão boa pessoa e diretor como era bom professor então vale zero. Excelente escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que vi o diretor do curso. Se for tão boa pessoa e diretor como era bom professor então vale zero. Excelente escolha.

Não conheço. Mas Arq. Computadores vai ser dado pelo Ferrari. Lindo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço. Mas Arq. Computadores vai ser dado pelo Ferrari. Lindo :heart:

Conheço a personagem e até fui uma aula de AC1 por gozo. Mau demais.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que só fiz AC1 quando passou a ser ele o regente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, em Psicologia.

Qual é a opinião sobre a escola? já ouvi tanta coisa..

btw, era para ir tirar Direito, neste caso uma equivalência.

Compartilhar este post

Link para o post

De Direito conheço pouco, sinceramente.

Mas o que queres saber ao certo?

Compartilhar este post

Link para o post

De Direito conheço pouco, sinceramente.

Mas o que queres saber ao certo?

Se a escola tem boas condições, como é a biblioteca.

Se existe alojamento (residências)

para agora era só, obrigado desde já :D

Compartilhar este post

Link para o post

Se a escola tem boas condições, como é a biblioteca. Se existe alojamento (residências) para agora era só, obrigado desde já :D

A escola tem condições razoáveis e o seu ponto forte é o meio familiar que se desenvolve entre toda a comunidade académica (alunos, funcionários e professores).

No meu tempo a biblioteca, pelo menos na minha área, não era nada de especial. Muitas vezes tinha que ir às Galveias (Campo Pequeno) para ter material para fazer trabalhos. Porém, nos dias de hoje, consta-me que as coisas já melhoraram. No teu lugar, caso estejas a pensar ir para lá, consultava as taxas de desemprego em Direito para os alunos da UAL.

E não, não existem residências, terias que alugar uma casa ou quarto, o que naquela zona é algo puxadote.

Compartilhar este post

Link para o post

A escola tem condições razoáveis e o seu ponto forte é o meio familiar que se desenvolve entre toda a comunidade académica (alunos, funcionários e professores).

No meu tempo a biblioteca, pelo menos na minha área, não era nada de especial. Muitas vezes tinha que ir às Galveias (Campo Pequeno) para ter material para fazer trabalhos. Porém, nos dias de hoje, consta-me que as coisas já melhoraram. No teu lugar, caso estejas a pensar ir para lá, consultava as taxas de desemprego em Direito para os alunos da UAL.

E não, não existem residências, terias que alugar uma casa ou quarto, o que naquela zona é algo puxadote.

Obrigado pelas respostas Vaart!

Quanto ao negrito.. não consegui encontrar nada na web..

Obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao negrito.. não consegui encontrar nada na web..

Aqui está a informação que falava:

Khver5x.jpg

Atenção que isto é a percentagem de malta que está/estava inscrita no IEFP, é provável que haja uma percentagem maior de desempregados ou à procura de primeiro emprego.

Compartilhar este post

Link para o post

De Direito é fraca. É uma universidade que nem que tivesses 21 entravas, hoje em dia, num escritório de topo. Se procuras ir para as PJ's e afins, então serve.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é a perceção que tenho. Aliás, desconfio que grande parte da malta que frequenta o curso não deverá vir a exercer advocacia em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

De Direito é fraca. É uma universidade que nem que tivesses 21 entravas, hoje em dia, num escritório de topo. Se procuras ir para as PJ's e afins, então serve.

Quais são as melhores?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda Vaart!

Wo, não pretendo exercer advocacia. Direito abre muitas portas em comparação a Solicitadoria e é por aí que estou a pensar ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda Vaart!

Wo, não pretendo exercer advocacia. Direito abre muitas portas em comparação a Solicitadoria e é por aí que estou a pensar ir.

Olha que não é bem assim, digo isto porque estou em Solicitadoria e a realidade que passa ca para fora é muito diferente da real

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei hoje (ontem) o primeiro ano do mestrado, com média de 16,2. Falta a tese agora, a ver se isto sobe um bocadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que não é bem assim, digo isto porque estou em Solicitadoria e a realidade que passa ca para fora é muito diferente da real

Eu também estou em solicitadoria. Tenho que discordar contigo. A ordem dos notários abriu para este Verão vários estágios em que só admitiam licenciados em Direito. Agora ficas a saber que existem cursos de Direito em que a cadeira de Registos e Notariado é opcional e eu tive que fazer a cadeira e vale 5 ou 6 créditos. Porque não posso ir para esse estágio de Verão? Porque estou em solicitadoria!

Desabafo só..

Já agora estás em que escola?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou em solicitadoria. Tenho que discordar contigo. A ordem dos notários abriu para este Verão vários estágios em que só admitiam licenciados em Direito. Agora ficas a saber que existem cursos de Direito em que a cadeira de Registos e Notariado é opcional e eu tive que fazer a cadeira e vale 5 ou 6 créditos. Porque não posso ir para esse estágio de Verão? Porque estou em solicitadoria!

Desabafo só..

Já agora estás em que escola?

Eu estou no Iscal e neste momento a única coisa contra que eu encontrei no curso em comparação com Direito foi o facto dos mestrados em direito não aceitarem Solicitadoria, situação que ja esta tambem resolvida pois este ano o Iscal vai abrir mestrados tendo em conta o nosso curso. E mesmo relativamente á questão de só admitirem licenciados em direito, no iscal temos uma grande colaboracao com a faculdade da Extremadura em Espanha e atraves de equivalencias dão nos la a licenciatura em Direito que depois podes usar nesses casos. Tu estas onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...