Claudiojp Publicado 21 Fevereiro 2016 (editado) Bem, não sei se se lembram de ter dito que estava insatisfeito no meu curso e farto daquilo... Mas adiante, pedi mudança de curso e fiquei colocado, passei agora para informática, que foi inicialmente a minha 1ª opção e tudo quando concorri ao ensino superior. Vamos ver se corre melhor e se me sinto mais motivado para acabar o curso. :) Isso já é uma licenciatura, julgo eu... Agora já é mestrado :p Editado 21 Fevereiro 2016 por claudiojp Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 2 Março 2016 O que fazer quando o professor não responde a um e-mail para rever uma prova? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Março 2016 Ele não tem horário de atendimento? Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 2 Março 2016 Tive-o no primeiro semestre, neste não sei qual é... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Março 2016 O que fazer quando o professor não responde a um e-mail para rever uma prova? Andas na FADEUP ainda? Se sim, quem é? Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 3 Março 2016 Andas na FADEUP ainda? Se sim, quem é? Não, cheguei a mudar de curso. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 3 Março 2016 Boas pessoal, sabem como são os cursos de Matemática e Física a nível de empregabilidade após a conclusão do curso? Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 12 Março 2016 Boas, alguém me pode dizer como é a Matemática do curso de Economia? É tipo a Matemática A do secundário ou é matemática mais aplicada à Economia? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Março 2016 Alguém conhece um software (free de preferência) que me permita realizar Design of Experiments e Response Surface Methodology? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 21 Março 2016 Uma pessoa que esteja a tirar uma licenciatura em Administração Pública pode tirar um mestrado em algo completamente diferente? Por exemplo gestão desportiva. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Março 2016 Boas, alguém me pode dizer como é a Matemática do curso de Economia? É tipo a Matemática A do secundário ou é matemática mais aplicada à Economia? Tipo Matemática A. É igual às matemáticas/cálculo/álgebra das engenharias Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Março 2016 descobri hoje que as candidaturas para mestrado são este mês + Abril. fuckkkk Alguém sabe como é a entrevista do ISCTE? Português e Inglês? Ou apenas Inglês? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 27 Março 2016 Não há nada mais frustrante que estar a fazer um relatório todo pipi, estar na página 15 e a m*rda do Open Office ir abaixo. Faço a recuperação do ficheiro e vai na página 5. Pqp :cry: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 28 Março 2016 Não há nada mais frustrante que estar a fazer um relatório todo pipi, estar na página 15 e a m*rda do Open Office ir abaixo. Faço a recuperação do ficheiro e vai na página 5. Pqp os meus sentimentos, passava-me com isso Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 29 Março 2016 Não há nada mais frustrante que estar a fazer um relatório todo pipi, estar na página 15 e a m*rda do Open Office ir abaixo. Faço a recuperação do ficheiro e vai na página 5. Pqp :cry: Aprende comigo. Escrevia sempre o texto todo no Google Drive, corrido, sem editar. Depois passava tudo para um ficheiro final e editado. Nunca perdi nada :) Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 29 Março 2016 Não consigo fazer texto corrido :mrgreen: Quando faço relatórios, à medida que faço o texto, tenho sempre de meter as imagens no sítio certo e com tamanho certo, às vezes até edito pormenores ridiculamente pequenos no paint só para ficar perfeito. Tenho de ter os espaçamentos todos certos, e o espaço da folha tem de estar preenchido até ao máximo, sem ficar muito cheia. Não consigo fazer de outra forma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 29 Março 2016 É questão de ires fazendo CTRL+S. Eu faço inconscientemente enquanto trabalho. Mesmo com o Excel a dar estouro nunca perdi mais de 5 mins de trabalho Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 29 Março 2016 É questão de ires fazendo CTRL+S. Eu faço inconscientemente enquanto trabalho. Mesmo com o Excel a dar estouro nunca perdi mais de 5 mins de trabalho x2 Trabalho bastante com o Autocad e como aquela porcaria volta e meia bloqueia, ganhei esse hábito. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Março 2016 Aprende comigo. Escrevia sempre o texto todo no Google Drive, corrido, sem editar. Depois passava tudo para um ficheiro final e editado. Nunca perdi nada :) É questão de ires fazendo CTRL+S. Eu faço inconscientemente enquanto trabalho. Mesmo com o Excel a dar estouro nunca perdi mais de 5 mins de trabalho Isto é o que faço. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Março 2016 Ando sempre a gravar os ficheiros com medo de os perder. Às vezes, quase que vira uma obsessão. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 30 Março 2016 Não é no word, mas em todos os editores de código que uso faço questão que tenham um autosave cada vez que mudo de tab ou mesmo de separador do ficheiro. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 31 Março 2016 Ano passado o meu pc pifou e perdi parte de coisas que tinha (inclusive de trabalho para estágio). Desde então nunca mais... Uso sempre clouds... Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 31 Março 2016 (editado) Isso aconteceu-me no último semestre (não foi o pc mas foi a pen), agora cada vez que faço alguma coisa mando para o mail. E já me estou a habituar ao CTRL + S, obrigado pela sugestão! Editado 31 Março 2016 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 31 Março 2016 (editado) Depois de dois anos fora, vou voltar a estudar . Curso Executivo de Gestão de Projetos na Católica "Business School". Trabalhar e estudar ao mesmo tempo tem tudo para correr mal, mas a ver vamos. Editado 31 Março 2016 por Erwin Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Abril 2016 Não instalo office desde sei lá quando, tudo no google drive Compartilhar este post Link para o post