Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Bem, não sei se se lembram de ter dito que estava insatisfeito no meu curso e farto daquilo... Mas adiante, pedi mudança de curso e fiquei colocado, passei agora para informática, que foi inicialmente a minha 1ª opção e tudo quando concorri ao ensino superior. Vamos ver se corre melhor e se me sinto mais motivado para acabar o curso. :)

Isso já é uma licenciatura, julgo eu...

Agora já é mestrado :p

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

O que fazer quando o professor não responde a um e-mail para rever uma prova?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não tem horário de atendimento?

Compartilhar este post

Link para o post

O que fazer quando o professor não responde a um e-mail para rever uma prova?

Andas na FADEUP ainda? Se sim, quem é?

Compartilhar este post

Link para o post

Andas na FADEUP ainda? Se sim, quem é?

Não, cheguei a mudar de curso.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, sabem como são os cursos de Matemática e Física a nível de empregabilidade após a conclusão do curso?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, alguém me pode dizer como é a Matemática do curso de Economia? É tipo a Matemática A do secundário ou é matemática mais aplicada à Economia?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece um software (free de preferência) que me permita realizar Design of Experiments e Response Surface Methodology?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa que esteja a tirar uma licenciatura em Administração Pública pode tirar um mestrado em algo completamente diferente? Por exemplo gestão desportiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, alguém me pode dizer como é a Matemática do curso de Economia? É tipo a Matemática A do secundário ou é matemática mais aplicada à Economia?

Tipo Matemática A.

É igual às matemáticas/cálculo/álgebra das engenharias

Compartilhar este post

Link para o post

descobri hoje que as candidaturas para mestrado são este mês + Abril. fuckkkk

Alguém sabe como é a entrevista do ISCTE? Português e Inglês? Ou apenas Inglês?

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nada mais frustrante que estar a fazer um relatório todo pipi, estar na página 15 e a m*rda do Open Office ir abaixo. Faço a recuperação do ficheiro e vai na página 5. Pqp :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nada mais frustrante que estar a fazer um relatório todo pipi, estar na página 15 e a m*rda do Open Office ir abaixo. Faço a recuperação do ficheiro e vai na página 5. Pqp icon_cry.gif

medinho.gif os meus sentimentos, passava-me com isso

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nada mais frustrante que estar a fazer um relatório todo pipi, estar na página 15 e a m*rda do Open Office ir abaixo. Faço a recuperação do ficheiro e vai na página 5. Pqp :cry:

Aprende comigo. Escrevia sempre o texto todo no Google Drive, corrido, sem editar. Depois passava tudo para um ficheiro final e editado. Nunca perdi nada :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo fazer texto corrido :mrgreen: Quando faço relatórios, à medida que faço o texto, tenho sempre de meter as imagens no sítio certo e com tamanho certo, às vezes até edito pormenores ridiculamente pequenos no paint só para ficar perfeito. Tenho de ter os espaçamentos todos certos, e o espaço da folha tem de estar preenchido até ao máximo, sem ficar muito cheia. Não consigo fazer de outra forma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É questão de ires fazendo CTRL+S.

Eu faço inconscientemente enquanto trabalho. Mesmo com o Excel a dar estouro nunca perdi mais de 5 mins de trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço inconscientemente enquanto trabalho. Mesmo com o Excel a dar estouro nunca perdi mais de 5 mins de trabalho

x2

Trabalho bastante com o Autocad e como aquela porcaria volta e meia bloqueia, ganhei esse hábito.

Compartilhar este post

Link para o post

Aprende comigo. Escrevia sempre o texto todo no Google Drive, corrido, sem editar. Depois passava tudo para um ficheiro final e editado. Nunca perdi nada :)

Isto é o que faço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando sempre a gravar os ficheiros com medo de os perder. Às vezes, quase que vira uma obsessão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é no word, mas em todos os editores de código que uso faço questão que tenham um autosave cada vez que mudo de tab ou mesmo de separador do ficheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ano passado o meu pc pifou e perdi parte de coisas que tinha (inclusive de trabalho para estágio). Desde então nunca mais... Uso sempre clouds...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aconteceu-me no último semestre (não foi o pc mas foi a pen), agora cada vez que faço alguma coisa mando para o mail. E já me estou a habituar ao CTRL + S, obrigado pela sugestão!

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de dois anos fora, vou voltar a estudar .

Curso Executivo de Gestão de Projetos na Católica "Business School".

Trabalhar e estudar ao mesmo tempo tem tudo para correr mal, mas a ver vamos.

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não instalo office desde sei lá quando, tudo no google drive

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...